Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido) Ajuda configuração do cliente pokemon

Posts Recomendados

como configuro cliente do CyanPoke? onde eu coloco o meu ip para executar o cliente

desculpe a minha língua, eu não falo português, cumprimentos

edit:Isto é o cliente: DarkxPoke Client 1.1 https://www.mediafire.com/?2c2koi3nii9simh

11hz4zt.jpg isto é o que acontece

Editado por eternalc (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro terá que saber qual a versão do client, para assim baixar um ip changer compátivel ... e é nele que se coloca o ip;

@edit : tenta baixar esse > http://simsonots.eu/download/Ip%20Changer%208.60.rar< , a maioria dos server de poketibia são versão 8.54 creio eu;

Editado por Matsuo (veja o histórico de edições)
Link para o post

Cara isso é otclient , é bem diferente  e não precisa de ipchanger

Tutorial para por ip :    Vá na pasta do seu client  > modules > client_enter_game > entergame.lua  e procura por

EnterGame.setUniqueServer ai vc muda > ('IP DO SEU SERVER ', 7171, 854, 270, 210)

Projeto em desenvolvimento ↓

u3pcnEH.png

Link para o post

Cara isso é otclient , é bem diferente  e não precisa de ipchanger

Tutorial para por ip :    Vá na pasta do seu client  > modules > client_enter_game > entergame.lua  e procura por

EnterGame.setUniqueServer ai vc muda > ('IP DO SEU SERVER ', 7171, 854, 270, 210)

graças, outra consulta se o meu IP é dinâmico teria que mudar todo o ip nos dias entergame.lua?

outra pergunta, eu tentei mudar o servidor exp, mas nada mudou

se eu usar o programa no-ip resolveria o problema?

formulaLevel = 2,0
formulaMagic = 1,0
bufferMutedOnSpellFailure = false
spellNameInsteadOfWords = false
emoteSpells = false

experienceStages = true
rateExperience = 10
premiumrateExperience = 20
ratePremiumExperience = 20
rateExperienceFromPlayers = 5
rateSkill = 1
rateMagic = 1,0
rateLoot = 10
rateSpawn = 1

obrigado!

Editado por eternalc (veja o histórico de edições)
Link para o post

amigo o no-ip é uma outra forma de criar um servidor sem hamachi entaum tipo depende só do seu pc ! e la no client se for botar pra teste " só para você " Você coloca no ip : 217.0.0.1 se for para outras pessoas entrarem se for com hamachi tem que por o ip do hamachi , se for com no ip você cria o ip la no site e poe on e tbm no client  dependendo da sua conclusão ! e o negosso do xp , você vai na pasta do seu server em data > xml e abre como bloco de notas ou notepad ++  ,

Exemplo de como editar \/

<world id="0" multiplier="1">
<stage minlevel="1" maxlevel="20" multiplier="150"/>                                        Azul : Level Maximo     
<stage minlevel="21" maxlevel="100" multiplier="120"/>  ETC....                       Vermelho : Level minimo .  
                                                                                                   Rosa : Multiplicar o Xp , Pois quanto menos de pontos ali menor será a xp  

E POR ULTIMO VOCÊ APERTA CONTROL + S PRA SALVAR !

Se gostar +REP
Editado por Nildson (veja o histórico de edições)

Projeto em desenvolvimento ↓

u3pcnEH.png

Link para o post
  • 1 year later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo