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(Resolvido)[Erro] Script Magia


Ir para solução Resolvido por buddha,

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Galera, está dando esse erro em um script de Magia do meu Servidor

 

Lua Script Error: [spell Interface] 
data/spells/scripts/Spells Of Server/Shuriken Attack.lua:onCastSpell
data/compat.lua:735: attempt to compare number with userdata
stack traceback:
        [C]: in function '__le'
        data/compat.lua:735: in function 'getThingPos'
        data/spells/scripts/Spells Of Server/Shuriken Attack.lua:25: in function <data/spells/scripts/Spells Of Server/Shuriken Attack.lua:17>
 
 
Script:

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 19)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 1)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -8.10, -280, -8.40, -280)

combat_arr = {
{0, 1, 0},
{1, 3, 1},
{0, 1, 0}
}

local combat_area = createCombatArea(combat_arr)
setCombatArea(combat, combat_area)


function onCastSpell(cid, var)

local pos = getThingPos(getCreatureTarget(cid))
local posy = {x = pos.x, y = pos.y - 1, z = pos.z}
local posy2 = {x = pos.x, y = pos.y + 1, z = pos.z}
local posx = {x = pos.x - 1, y = pos.y, z = pos.z}
local posx2 = {x = pos.x + 1, y = pos.y, z = pos.z}

doSendDistanceShoot(getThingPos(cid), posy, 19)
doSendDistanceShoot(getThingPos(cid), posy2, 19)
doSendDistanceShoot(getThingPos(cid), posx, 19)
doSendDistanceShoot(getThingPos(cid), posx2, 19)

return doCombat(cid, combat, var)
end

Editado por Farathor (veja o histórico de edições)

[progress=green]50[/progress]

 

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  • Solução

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 19)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 1)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -8.10, -280, -8.40, -280)

combat_arr = {
{0, 1, 0},
{1, 3, 1},
{0, 1, 0}
}

local combat_area = createCombatArea(combat_arr)
setCombatArea(combat, combat_area)


function onCastSpell(cid, var)

local pos = getCreaturePosition(getCreatureTarget(cid))
local posy = {x = pos.x, y = pos.y - 1, z = pos.z}
local posy2 = {x = pos.x, y = pos.y + 1, z = pos.z}
local posx = {x = pos.x - 1, y = pos.y, z = pos.z}
local posx2 = {x = pos.x + 1, y = pos.y, z = pos.z}

doSendDistanceShoot(getPlayerPosition(cid), posy, 19)
doSendDistanceShoot(getPlayerPosition(cid), posy2, 19)
doSendDistanceShoot(getPlayerPosition(cid), posx, 19)
doSendDistanceShoot(getPlayerPosition(cid), posx2, 19)

return doCombat(cid, combat, var)
end

Tópico quase muito bom :D

Só faltou dizer a versão do TFS/OT

Não se esqueça de dar REP+ para quem te ajudou e caso seja a solução marcar como melhor resposta!

 

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A imaginação é mais importante que o conhecimento.” Albert Einstein

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Fera, seu ot é 10.53? Você tem o RME para 10.53? Tava querendo fazer um OT nessa versão, mas não achei o RME. Se puder passe onde você baixou o OT também... :D

Editado por mateusak (veja o histórico de edições)

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