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(Resolvido)Reset system geisor


Ir para solução Resolvido por narazaky,

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Eae galera, estou com usando o reset system geisor feito pelo Victor ele está funcionando normal, só que está com um problema está faltando o look em si mesmo mostrando os reset ou quando outro jogador da look em um player mostrar os reset, o systema está funcionando se alguém tiver como ajudar eu adicionar o look mostrando os reset agradeço tipo o player reseta normal no site volto pro level 8 ao da look não mostra os reset :X 

 

 

 

sistema de reset do site

if (!$logged){


include ('login.php');
}
if ($logged)
if ($action == ''){
$main_content .='
Para resetar o personagem escolha o personagem e digite sua senha para confirmação.

Ao resetar seu personagem, o personagem vai para level 8 mantendo o restante dos atributos.

 








Resetar personagem




 










Nome do personagem:
';$players_from_logged_acc = $account_logged->getPlayersList();if(count($players_from_logged_acc) > 0) {$players_from_logged_acc->orderBy('name');foreach($players_from_logged_acc as $player) {$main_content .= ''.$player->getName().'';}} else {$main_content .= 'You don\'t have any character on your account.';}$main_content .='









 

 

';
}
if ($action == 'reset'){
$reset_name = stripslashes(ucwords(strtolower(trim($_REQUEST['reset_name']))));
if(check_name($reset_name)) {
$player = $ots->createObject('Player');
$player->find($reset_name);
if($player->isLoaded()) {

$PlayerLevel = $player->getLevel();
$PlayerReset = $player->getCustomField('reset');
$PlayerResetNow = $player->getCustomField('reset') + 1;
$ResetTable = array (
0 => 350,
1 => 350,
2 => 350,
3 => 350,
4 => 350,

5 => 355,
6 => 355,
7 => 355,
8 => 355,
9 => 355,

10 => 360,
11 => 360,
12 => 360,
13 => 360,
14 => 360,

15 => 365,
16 => 365,
17 => 365,
18 => 365,
19 => 365,

20 => 380,
21 => 380,
22 => 380,
23 => 380,
24 => 380,

25 => 390,
26 => 390,
27 => 390,
28 => 390,
29 => 390,

30 => 410,
31 => 410,
32 => 410,
33 => 410,
34 => 410,

35 => 430,
36 => 430,
37 => 430,
38 => 430,
39 => 430,

40 => 450,
41 => 450,
42 => 450,
43 => 450,
44 => 450,

45 => 480,
46 => 480,
47 => 480,
48 => 480,
49 => 480,

50 => 510,
51 => 510,
52 => 510,
53 => 510,
54 => 510,

55 => 550,
56 => 550,
57 => 550,
58 => 550,
59 => 550,
);
$LevelLeft = $ResetTable[$PlayerReset] - $PlayerLevel;
if ($PlayerLevel >= $ResetTable[$PlayerReset]){
$SQL->query ("UPDATE `players` SET `reset` = `reset` + '1', level = 8 WHERE `players`.`id` = '".$player->getId()."' LIMIT 1 ;");
$main_content .= '

Personagem '.$player->getName().' estava level '.$PlayerLevel.' e foi resetado com sucesso.

Agora o personagem tem '.$PlayerResetNow.' reset(s).











 



';
}
else {
$main_content .= '

Você tem '.$PlayerReset.' resets.

Você reseta level '.$ResetTable[$PlayerReset].'.

Faltam '.$LevelLeft.' level(s).











 


';
}


/**********************************************/
} // Carregar modulos
} // Checar Player Existente
} // Fim page
?>

 

 

sistema de reset que eu uso

--[[ <(Advanced Reset System 2.0)>


Autor: Juniior Cwb ;*. Contato: ([email protected]<script type="text/javascript"> /* */ </script>)
Versão: 2.0
Testado em: 8.50 e 8.60
TFS: 0.3.6 and 0.4.0
Atenção , Se Achar Esse Sistema em outro site ou forum favor comunicar Eu ( Juniior Cwb ) [email protected])
-=[Características]=-
~( Versão 2.0 )~
- Resets agora Armazenados na DataBase; (Sem Valor de Storage)
- Instala o System e cria a Tabela de Resets com o comando "/installreset";
- Resets no Look do jogador ex: 22:10 You see Marcello [Reset 2] (Level 8). He is an elder druid.;
- [sTAGES] para "Premium Account" e "Free Account"; ]]
--=[Functions]=--
-- installReset()' [instala o Sistema.]
-- tableResetInstall()' [Verifica Se o Sistema ja foi instaladao.]
-- nowReseting()' [Verifica, retorna o erro ou reseta.]
-- getPlayerReset(cid)' [Pega numero de resets do player.]
-- checLevelStageReset(cid)' [Verifica o Level para Resetar.]
-- newReset(cid)' [Verifica todas as Condições de Reset.]
-- addValue(value)' [Adiciona numero de resets.]
--=[Comandos de Jogadores]=--
-- "!resetar" -- Para Resetar.

local exhaustionMinutes = 1 -- exausted em segundos
local storageUse = 34538 -- storage usado no exausted.

function onSay(cid, words, param)
if words =="!resetar" then
if(exhaustion.check(cid, storageUse) == TRUE) then
if (exhaustion.get(cid, storageUse) >= 5) then
doPlayerSendCancel(cid, "Voçê só pode usar após [" .. math.floor(exhaustion.get(cid, storageUse) / 5 + 1) .."] Segundos.")
end
if (exhaustion.get(cid, storageUse) <= 5) then
doPlayerSendCancel(cid, "Voçê só pode usar após [" .. exhaustion.get(cid, storageUse).."] segundos.")
end
return TRUE
end
exhaustion.set(cid, storageUse, exhaustionMinutes*5)
--[ Condições de Reset ] --
local coNdConf = {
needPz = false, -- Precisa estar em Pz pra resetar? [false, false]
needPa = false, -- Precisa ser Premium Account Pra resetar? [true, false]
withe = false, -- Players com Pk Withe podem resetar? [false, false]
red = true, -- Players com Pk Red pode resetar? [false, false]
battle = true, -- Players precisão estar sem battle pra resetar? [true, true]
teleport = false, -- Teleportar Player para o templo após resetar? [false, false]
look = true, -- Aparecer Resets no Look do Player? [true, true]
pid = getPlayerGUID(cid), -- Não Mexer.

--[ Configurações do Reset ] --
resetConf = {
Level = 350, -- Level Necessário para Resetar. [Valor]
backLvl = 30, -- Level que voltará após o Reset. [Valor]
time = 0, -- Tempo para o Player deslogar ao resetar, em segundos. [Valor]
},
}
--[[>> STAGES <<]]--
x=true;X=true -- Não Mexer.
local stage = {Abilitar = {x}, Desabilitar = {}, --<< Abilitar Stages?? >>-- [{x};{}]
-- [RESETS] | [PREMMY] | [FREE]
stage1= {resets= 1, premmy= 350, free= 350},
stage2= {resets= 5, premmy= 370, free= 370}, -- EXPLICANDO e Configurando stages. (Se estiver Abilitado [Abilitar = {x}])
stage3= {resets= 10, premmy= 380, free= 380}, -- resets = Número de resets para o Stage;
stage4= {resets= 15, premmy= 405, free= 405}, -- premmy = Level necessário para Premium Accounts;
stage5= {resets= 20, premmy= 420, free= 420}, -- free = Level necessário para Free Accounts;
stage6= {resets= 25, premmy= 430, free= 430}, -- Coloque em Ordem...
stage7= {resets= 30, premmy= 440, free= 440}, -- [OBS: MARQUE UM "X" PARA ABILITAR OU DESABILITAR OS STAGES]
stage8= {resets= 35, premmy= 460, free= 460}, -- EX: para desabilitar mude: Abilitar = {}, Desabilitar = {x}
stage9= {resets= 40, premmy= 500, free= 500},
stage10={resets= 45, premmy= 520, free= 520},
stage11={resets= 50, premmy= 510, free= 510},
stage12={resets= 55, premmy= 550, free= 550},
stage13={resets= 60, premmy= 610, free= 610},
stage14={resets= 65, premmy= 750, free= 750},
stage15={resets= 70, premmy= 760, free= 760},
stage16={resets= 75, premmy= 900, free= 900},
stage17={resets= 80, premmy= 1000, free= 1000},
stage18={resets= 85, premmy= 1300, free= 1300},
stage19={resets= 90, premmy= 1500, free= 1500},
stage20={resets= 95, premmy= 3000, free= 3000},
stage21={resets= 100, premmy= 2800, free= 2800},
stage22={resets= 105, premmy= 2900, free= 2900},
stage23={resets= 110, premmy= 3200, free= 3200},
stage24={resets= 115, premmy= 3500, free= 3500},
stage25={resets= 120, premmy= 4300, free= 4300},
stage26={resets= 125, premmy= 4500, free= 4500},
stage27={resets= 130, premmy= 99500, free= 99500},

}
--[[>> FIM STAGES <<]]--
--=[Pega Valor de Resets]=--
function getPlayerReset(cid)
local qr = db.getResult("SELECT `reset` FROM `players` WHERE `id`= "..coNdConf.pid..";")
rss = qr:getDataInt("reset", coNdConf.pid)
if rss < 0 then
rss = 0
end
return rss
end
local success = " ~~ Sucesso! ~~ \nVocê tem agora "..(getPlayerReset(cid)+1).." resets. \nVocê será deslogado em "..coNdConf.resetConf.time.." segundos." ;err = doPlayerSendTextMessage
local qrt = db.getResult("SELECT `reset` FROM `players` WHERE `id`= "..coNdConf.pid..";");rss_db = qrt:getDataInt("reset", coNdConf.pid)
local lvl_query = "UPDATE `players` SET `level` = "..(coNdConf.resetConf.backLvl)..", `experience` = 0 WHERE `id`= " .. coNdConf.pid .. ";"
local reset_query = "UPDATE `players` SET `reset` = "..(getPlayerReset(cid)+(1)).." WHERE `id`= " .. coNdConf.pid .. ";"
local nolook_query = "UPDATE `players` SET `description` = '' WHERE `players`.`id`= " .. coNdConf.pid .. ";"
local look_query = "UPDATE `players` SET `description` = ' [Reset "..(getPlayerReset(cid)+(1)).."]' WHERE `players`.`id`= " .. coNdConf.pid .. ";"
--=[Reseta]=--
function addValue(value)
if coNdConf.look == false then
doRemoveCreature(cid)
db.executeQuery(lvl_query);db.executeQuery(reset_query);db.executeQuery(nolook_query)
else
doRemoveCreature(cid)
db.executeQuery(lvl_query);db.executeQuery(reset_query);db.executeQuery(look_query)
return LUA_NO_ERROR
end
end
function nowReseting()
if (getPlayerLevel(cid) < coNdConf.resetConf.Level) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "- Level Necessário Para o Reset ["..coNdConf.resetConf.Level.."]. Faltam "..coNdConf.resetConf.Level-getPlayerLevel(cid).." level's para você Resetar. -")
return true
end
if getPlayerLevel(cid) >= coNdConf.resetConf.Level and (coNdConf.teleport == false) then
doPlayerPopupFYI(cid, success)
addEvent(addValue, coNdConf.resetConf.time*1, value)
else
doPlayerPopupFYI(cid, success)
addEvent(doTeleportThing, coNdConf.resetConf.time*900, cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
addEvent(addValue, coNdConf.resetConf.time*1000, value)
return true
end
end
--[sTAGES Nao mexer em nada.]--
function checkLevelStageReset(cid)
local stages = {
{resets= stage.stage1.resets, premmy= stage.stage1.premmy, free= stage.stage1.free},
{resets= stage.stage2.resets, premmy= stage.stage2.premmy, free= stage.stage2.free},
{resets= stage.stage3.resets, premmy= stage.stage3.premmy, free= stage.stage3.free},
{resets= stage.stage4.resets, premmy= stage.stage4.premmy, free= stage.stage4.free},
{resets= stage.stage5.resets, premmy= stage.stage5.premmy, free= stage.stage5.free},
{resets= stage.stage6.resets, premmy= stage.stage6.premmy, free= stage.stage6.free},
{resets= stage.stage7.resets, premmy= stage.stage7.premmy, free= stage.stage7.free},
{resets= stage.stage8.resets, premmy= stage.stage8.premmy, free= stage.stage8.free},
{resets= stage.stage9.resets, premmy= stage.stage9.premmy, free= stage.stage9.free},
{resets=stage.stage10.resets, premmy=stage.stage10.premmy, free=stage.stage10.free},
{resets=stage.stage11.resets, premmy=stage.stage11.premmy, free=stage.stage11.free},
{resets=stage.stage12.resets, premmy=stage.stage12.premmy, free=stage.stage12.free},
{resets=stage.stage13.resets, premmy=stage.stage13.premmy, free=stage.stage13.free},
{resets=stage.stage14.resets, premmy=stage.stage14.premmy, free=stage.stage14.free},
{resets=stage.stage15.resets, premmy=stage.stage15.premmy, free=stage.stage15.free},
{resets=stage.stage16.resets, premmy=stage.stage16.premmy, free=stage.stage16.free},
{resets=stage.stage17.resets, premmy=stage.stage17.premmy, free=stage.stage17.free},
{resets=stage.stage18.resets, premmy=stage.stage18.premmy, free=stage.stage18.free},
{resets=stage.stage19.resets, premmy=stage.stage19.premmy, free=stage.stage19.free},
{resets=stage.stage20.resets, premmy=stage.stage20.premmy, free=stage.stage20.free},
{resets=stage.stage21.resets, premmy=stage.stage21.premmy, free=stage.stage21.free},
{resets=stage.stage22.resets, premmy=stage.stage22.premmy, free=stage.stage22.free},
{resets=stage.stage23.resets, premmy=stage.stage23.premmy, free=stage.stage23.free},
{resets=stage.stage24.resets, premmy=stage.stage24.premmy, free=stage.stage24.free},
{resets=stage.stage25.resets, premmy=stage.stage25.premmy, free=stage.stage25.free},
{resets=stage.stage26.resets, premmy=stage.stage26.premmy, free=stage.stage26.free},
{resets=stage.stage27.resets, premmy=stage.stage27.premmy, free=stage.stage27.free},

}
local resets = getPlayerReset(cid)
for i, tab in ipairs(stages) do
if resets <= tab.resets then
coNdConf.resetConf.Level = isPremium(cid) and tab.premmy or tab.free
break
end
end
if (getPlayerLevel(cid) < coNdConf.resetConf.Level) then
err(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "- Level Necessário Para o Reset ["..coNdConf.resetConf.Level.."]. Faltam "..coNdConf.resetConf.Level-getPlayerLevel(cid).." level's para você Resetar. -")
return TRUE
end
if getPlayerLevel(cid) >= coNdConf.resetConf.Level and (coNdConf.teleport == false) then
doPlayerPopupFYI(cid, success)
addEvent(addValue, coNdConf.resetConf.time*1000, value)
else
doPlayerPopupFYI(cid, success)
addEvent(addValue, coNdConf.resetConf.time*1000, value)
addEvent(doTeleportThing, coNdConf.resetConf.time*900, cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
return true
end
end
function newReset(cid)
if(coNdConf.needPz == true) and (getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) == LUA_ERROR) then
err(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"- Você Precisa estar em Protection Zone Para Resetar. -") return TRUE end
if(coNdConf.needPa == true) and not isPremium(cid) then
err(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"- Você Precisa ser Premium Account para Resetar. -") return TRUE end
if(coNdConf.withe == false) and (getCreatureSkullType(cid) == 3) then
err(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"- Você não pode resetar em condições de PK Withe. -") return TRUE end
if(coNdConf.red == false) and (getCreatureSkullType(cid) == 4) then
err(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"- Você não pode resetar em condições de PK Red. -") return TRUE end
if(coNdConf.battle == true) and (getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == TRUE) then
err(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"- Você Precisa estar sem Battle para Resetar. -") return TRUE end
local xy = {true,false}
table.insert(stage.Abilitar, false)
table.insert(stage.Desabilitar, false)
if stage.Abilitar[1] == xy[1] and stage.Desabilitar[1] == xy[2] then
checkLevelStageReset(cid)
elseif stage.Abilitar[1] == xy[2] and stage.Desabilitar[1] == xy[1] then
nowReseting()
else
doPlayerPopupFYI(cid, "LUA_ERROR; Configure corretamente o Sistema de STAGES!")
end
return true
end
function tableResetInstall()
print(not rss_db and LUA_ERROR or "Tabela de Resets: Instalada ... [success] ")
addEvent(newReset, 1000, cid)
return false
end
if tableResetInstall() then
end
end
--=[install System]=--
function installReset()
if db.executeQuery("ALTER TABLE `players` ADD reset INT(11) NOT NULL DEFAULT 0;") then
print("[MarcelloMkez] -= Advanced Reset System 2.0 por DataBase =- Instalado com sucesso!")
return TRUE
end
print('[Advanced Reset System/MarcelloMkez] Não foi possível instalar o Sistema.')
return FALSE
end
local tt = {
"Preparando Instalação...",
"Instalando: TableReset Db...",
"Instalando: getPlayerReset()...",
"Instalando: addValue()...",
"Instalando: checkLevelStageReset()...",
"Instalando: newReset() and nowReseting()...",
"Finalizando Instalação...",
"...",
success = {
"Iniciando...",
"function: TableReset Db... [success]",
"function: getPlayerReset()... [success]",
"function: addValue(value)... [success]",
"function: checkLevelStageReset()... [success]",
"function: newReset() and nowReseting()... [success]",
"Fim da Instalação. ",
"by: ~~ MarcelloMkez ~~ \nContato: [email protected]",
inst = {"MarcelloMkez","Advanced Reset System 2.0 por DataBase"
},
},
}
if words == "/installresetguiizeera" and getPlayerAccess(cid) >= 3 then
function install()
if installReset() then
print(""..tt.success[7].."")
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,""..tt.success[8].."")
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "["..tt.success.inst[1].."] -="..tt.success.inst[2].."=- Instalado com sucesso!")
else
print("["..tt.success.inst[1].."] FALHA NA INSTALAÇÃO! [O sistema ja foi instalado].")
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "["..tt.success.inst[1].."] FALHA NA INSTALAÇÃO! [O sistema ja foi instalado].")
end
return 1
end
function concl(cid)
local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE
print(""..tt.success[7].."")
print(""..tt[8].."")
doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt.success[7].."")
doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[8].."")
addEvent(install, 1000,cid)
end
function finall(cid)
local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE
print(""..tt.success[6].."")
print(""..tt[7].."")
doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt.success[6].."")
doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[7].."")
addEvent(concl, 3000,cid)
end
function installDd(cid)
local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE
print(""..tt.success[5].."")
print(""..tt[6].."")
doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt.success[5].."")
doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[6].."")
addEvent(finall, 1000,cid)
end
function installCc(cid)
local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE
print(""..tt.success[4].."")
print(""..tt[5].."")
doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt.success[4].."")
doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[5].."")
addEvent(installDd, 1000,cid)
end
function installBb(cid)
local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE
print(""..tt.success[3].."")
print(""..tt[4].."")
doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt.success[3].."")
doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[4].."")
addEvent(installCc, 1000,cid)
end
function installAa(cid)
local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE
print(""..tt.success[2].."")
print(""..tt[3].."")
doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt.success[2].."")
doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[3].."")
addEvent(installBb, 1000,cid)
end
function toInstall()
local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE
print(""..tt.success[1].."")
print(""..tt[2].."")
doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt.success[1].."")
doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[2].."")
addEvent(installAa, 1000,cid)
end
function preparation()
local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE
print(""..tt[1].."")
doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[1].."")
addEvent(toInstall, 3000,cid)
end
if preparation() then
end
end
return 1
end
--=[by: Juniior Cwb ;* ]=--

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Galera estou tentando eu mesmo adicionar o look só que eu não manjo mexer quase nada se alguém puder da uma força

 

$LevelLeft = $ResetTable[$PlayerReset] - $PlayerLevel;
if ($PlayerLevel >= $ResetTable[$PlayerReset]
$SQL->query ("UPDATE `players` SET  `reset` =  `reset` + '1', level = 8 WHERE  `players`.`id` = '".$player->getId()."' LIMIT 1 ";"
$SQL->query ("UPDATE `players` SET `description` = '' WHERE `players`.`id`= " .. coNdConf.pid .. ";"
$SQL->query ("UPDATE `players` SET `description` = ' [Reset "..(getPlayerReset(cid)+(1)).."]' WHERE `players`.`id`= " .. coNdConf.pid .. ";"
 
 
está dando esse erro, quero adicionar as 2 últimas query só que está dando erro 
 
Parse error: syntax error, unexpected T_VARIABLE in C:\xampp\htdocs\reset.php on line 149

UP


UP

Editado por Vitorelias (veja o histórico de edições)
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  • Solução

Vamos lá...

vai em lib 050-function.lua e adicione isso:

function getPlayerResets(cid)
 local Info = db.getResult("SELECT `reset` FROM `players` WHERE `id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. " LIMIT 1")
 if Info:getID() ~= LUA_ERROR then
 local Resets= Info:getDataInt("reset", getPlayerGUID(cid))
 Info:free()
 return Resets
 end
 return LUA_ERROR
 end

depois vá em creaturescript/scrpts e cria um arquivo lookreset.lua e coloca isso dentro:

 function onLook(cid, thing, position, lookDistance)
	if isPlayer(thing.uid) and thing.uid ~= cid then
				local string = 'You see '..getCreatureName(thing.uid)..' (Level '..  getPlayerLevel(thing.uid)..') [Reset '..getPlayerResets(thing.uid)..'].'
		if getPlayerFlagValue(thing.uid, PLAYERFLAG_SHOWGROUPINSTEADOFVOCATION) then
				if(getPlayerSex(thing.uid)== 1) then
			string = string..' He is '.. getPlayerGroupName(thing.uid) ..'.'
		end
		if(getPlayerSex(thing.uid)== 0) then
			string = string..' She is '.. getPlayerGroupName(thing.uid) ..'.'
		end	

		elseif getPlayerVocation(thing.uid) ~= 0 then
		if(getPlayerSex(thing.uid)== 1) then
			string = string..' He is '.. getPlayerVocationName(thing.uid) ..'.'
		end
		if(getPlayerSex(thing.uid)== 0) then
			string = string..' She is '.. getPlayerVocationName(thing.uid) ..'.'
		end		
		else
		if(getPlayerSex(thing.uid)== 1) then
			string = string..' He has no vocation.'
		end
		if(getPlayerSex(thing.uid)== 0) then
			string = string..' She has no vocation.'
		end	
		end

		 -- if (getPlayerNameByGUID(getPlayerPartner(thing.uid), false, false) ~= nil) or (getPlayerNameByGUID(getPlayerPartner(thing.uid), false, false) == true) then
		 -- if(getPlayerSex(thing.uid)== 1) then
			 -- string = string..' He is '.. (getPlayerSex(thing.uid) == 0 and 'wife' or 'husband') ..' of '.. getPlayerNameByGUID(getPlayerPartner(thing.uid)) ..'.'
		 -- end
				 -- if(getPlayerSex(thing.uid)== 0) then
			 -- string = string..' She is '.. (getPlayerSex(thing.uid) == 0 and 'wife' or 'husband') ..' of '.. getPlayerNameByGUID(getPlayerPartner(thing.uid)) ..'.'
		 -- end
		-- else
		-- string = string
		-- end

		if getPlayerGuildId(thing.uid) > 0 then
			if(getPlayerSex(thing.uid)== 1) then
			string = string..' He is ' .. (getPlayerGuildRank(thing.uid) == '' and 'a member' or getPlayerGuildRank(thing.uid)) ..' of the '.. getPlayerGuildName(thing.uid)
		end
				if(getPlayerSex(thing.uid)== 0) then
			string = string..' She is ' .. (getPlayerGuildRank(thing.uid) == '' and 'a member' or getPlayerGuildRank(thing.uid)) ..' of the '.. getPlayerGuildName(thing.uid)
		end
			string = getPlayerGuildNick(thing.uid) ~= '' and string..' ('.. getPlayerGuildNick(thing.uid) ..').' or string..'.'
		end
		
		if (getPlayerGroupId(cid) >= 3) then
		if getPlayerFlagValue(cid, PLAYERCUSTOMFLAG_CANSEECREATUREDETAILS) then
			string = string..'\nHealth: ['.. getCreatureHealth(thing.uid) ..' / '.. getCreatureMaxHealth(thing.uid) ..'], Mana: ['.. getCreatureMana(thing.uid) ..' / '.. getCreatureMaxMana(thing.uid) ..'].'
			string = string..'\nIP: '.. doConvertIntegerToIp(getPlayerIp(thing.uid)) ..'.'
		end

		if getPlayerFlagValue(cid, PLAYERCUSTOMFLAG_CANSEEPOSITION) then
			string = string..'\nPosition: [X:'.. position.x..'] [Y:'.. position.y..'] [Z:'.. position.z..'].'
		end
		end
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, string)  
		return false
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
	elseif thing.uid == cid then
		local string = 'You see yourself. (Level '..  getPlayerLevel(cid)..') [Reset '..getPlayerResets(cid)..'].'
		if getPlayerFlagValue(cid, PLAYERFLAG_SHOWGROUPINSTEADOFVOCATION) then
			string = string..' You are '.. getPlayerGroupName(cid) ..'.'
		elseif getPlayerVocation(cid) ~= 0 then
			string = string..' You are '.. getPlayerVocationName(cid) ..'.'
		else
			string = string..' You have no vocation.'
		end

		-- if (getPlayerNameByGUID(getPlayerPartner(cid), false, false) ~= nil) or (getPlayerNameByGUID(getPlayerPartner(thing.uid), false, false) == true) then
			-- string = string..' You are '.. (getPlayerSex(cid) == 0 and 'wife' or 'husband') ..' of '.. getPlayerNameByGUID(getPlayerPartner(cid)) ..'.'
		-- end

		if getPlayerGuildId(cid) > 0 then
			string = string..' You are ' .. (getPlayerGuildRank(cid) == '' and 'a member' or getPlayerGuildRank(cid)) ..' of the '.. getPlayerGuildName(cid)
			string = getPlayerGuildNick(cid) ~= '' and string..' ('.. getPlayerGuildNick(cid) ..').' or string..''
		end
	
			if (getPlayerGroupId(cid) >= 3) then
		if getPlayerFlagValue(cid, PLAYERCUSTOMFLAG_CANSEECREATUREDETAILS) then
			string = string..'\nHealth: ['.. getCreatureHealth(cid) ..' / '.. getCreatureMaxHealth(cid) ..'], Mana: ['.. getCreatureMana(cid) ..' / '.. getCreatureMaxMana(cid) ..'].'
			string = string..'\nIP: '.. doConvertIntegerToIp(getPlayerIp(cid)) ..'.'
		end

		if getPlayerFlagValue(cid, PLAYERCUSTOMFLAG_CANSEEPOSITION) then
			string = string..'\nPosition: [X:'.. position.x..'] [Y:'.. position.y..'] [Z:'.. position.z..'].'
		end
		end
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, string)  
		return false
	end
	return true
end

depois vá em login.lua e adicione isso antes do return true:

	registerCreatureEvent(cid, "lookreset")

depois em creaturescript.xml adicione isso:

<event type="look" name="lookreset" event="script" value="lookreset.lua"/>

depois só aproveitar

 

 

PS: estou fazendo um sistema de reset igual 100% ao do rad, depois eu posto aqui (pode ser por talk ou pelo site, configuravel)

Te ajudei? Então Rep + ;)

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  • 1 year later...
Em 16/11/2014 18:43:19, Vitorelias disse:

Eae galera, estou com usando o reset system geisor feito pelo Victor ele está funcionando normal, só que está com um problema está faltando o look em si mesmo mostrando os reset ou quando outro jogador da look em um player mostrar os reset, o systema está funcionando se alguém tiver como ajudar eu adicionar o look mostrando os reset agradeço tipo o player reseta normal no site volto pro level 8 ao da look não mostra os reset :X 

 

 

 

sistema de reset do site

 

 

Conteúdo Oculto

 

 

 

sistema de reset que eu uso

 

 

Conteúdo Oculto

 

Galera gostei muito desse tutorial mais nem sei por onde começar a colocar no meu ot. alguem poste por favor o passo a passo 

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  • 7 months later...

tem pra tfs 1.2?

Em 18/11/2014 ás 13:26, narazaky disse:

Vamos lá...

vai em lib 050-function.lua e adicione isso:


function getPlayerResets(cid)
 local Info = db.getResult("SELECT `reset` FROM `players` WHERE `id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. " LIMIT 1")
 if Info:getID() ~= LUA_ERROR then
 local Resets= Info:getDataInt("reset", getPlayerGUID(cid))
 Info:free()
 return Resets
 end
 return LUA_ERROR
 end

depois vá em creaturescript/scrpts e cria um arquivo lookreset.lua e coloca isso dentro:


 function onLook(cid, thing, position, lookDistance)
	if isPlayer(thing.uid) and thing.uid ~= cid then
				local string = 'You see '..getCreatureName(thing.uid)..' (Level '..  getPlayerLevel(thing.uid)..') [Reset '..getPlayerResets(thing.uid)..'].'
		if getPlayerFlagValue(thing.uid, PLAYERFLAG_SHOWGROUPINSTEADOFVOCATION) then
				if(getPlayerSex(thing.uid)== 1) then
			string = string..' He is '.. getPlayerGroupName(thing.uid) ..'.'
		end
		if(getPlayerSex(thing.uid)== 0) then
			string = string..' She is '.. getPlayerGroupName(thing.uid) ..'.'
		end	

		elseif getPlayerVocation(thing.uid) ~= 0 then
		if(getPlayerSex(thing.uid)== 1) then
			string = string..' He is '.. getPlayerVocationName(thing.uid) ..'.'
		end
		if(getPlayerSex(thing.uid)== 0) then
			string = string..' She is '.. getPlayerVocationName(thing.uid) ..'.'
		end		
		else
		if(getPlayerSex(thing.uid)== 1) then
			string = string..' He has no vocation.'
		end
		if(getPlayerSex(thing.uid)== 0) then
			string = string..' She has no vocation.'
		end	
		end

		 -- if (getPlayerNameByGUID(getPlayerPartner(thing.uid), false, false) ~= nil) or (getPlayerNameByGUID(getPlayerPartner(thing.uid), false, false) == true) then
		 -- if(getPlayerSex(thing.uid)== 1) then
			 -- string = string..' He is '.. (getPlayerSex(thing.uid) == 0 and 'wife' or 'husband') ..' of '.. getPlayerNameByGUID(getPlayerPartner(thing.uid)) ..'.'
		 -- end
				 -- if(getPlayerSex(thing.uid)== 0) then
			 -- string = string..' She is '.. (getPlayerSex(thing.uid) == 0 and 'wife' or 'husband') ..' of '.. getPlayerNameByGUID(getPlayerPartner(thing.uid)) ..'.'
		 -- end
		-- else
		-- string = string
		-- end

		if getPlayerGuildId(thing.uid) > 0 then
			if(getPlayerSex(thing.uid)== 1) then
			string = string..' He is ' .. (getPlayerGuildRank(thing.uid) == '' and 'a member' or getPlayerGuildRank(thing.uid)) ..' of the '.. getPlayerGuildName(thing.uid)
		end
				if(getPlayerSex(thing.uid)== 0) then
			string = string..' She is ' .. (getPlayerGuildRank(thing.uid) == '' and 'a member' or getPlayerGuildRank(thing.uid)) ..' of the '.. getPlayerGuildName(thing.uid)
		end
			string = getPlayerGuildNick(thing.uid) ~= '' and string..' ('.. getPlayerGuildNick(thing.uid) ..').' or string..'.'
		end
		
		if (getPlayerGroupId(cid) >= 3) then
		if getPlayerFlagValue(cid, PLAYERCUSTOMFLAG_CANSEECREATUREDETAILS) then
			string = string..'\nHealth: ['.. getCreatureHealth(thing.uid) ..' / '.. getCreatureMaxHealth(thing.uid) ..'], Mana: ['.. getCreatureMana(thing.uid) ..' / '.. getCreatureMaxMana(thing.uid) ..'].'
			string = string..'\nIP: '.. doConvertIntegerToIp(getPlayerIp(thing.uid)) ..'.'
		end

		if getPlayerFlagValue(cid, PLAYERCUSTOMFLAG_CANSEEPOSITION) then
			string = string..'\nPosition: [X:'.. position.x..'] [Y:'.. position.y..'] [Z:'.. position.z..'].'
		end
		end
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, string)  
		return false
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
	elseif thing.uid == cid then
		local string = 'You see yourself. (Level '..  getPlayerLevel(cid)..') [Reset '..getPlayerResets(cid)..'].'
		if getPlayerFlagValue(cid, PLAYERFLAG_SHOWGROUPINSTEADOFVOCATION) then
			string = string..' You are '.. getPlayerGroupName(cid) ..'.'
		elseif getPlayerVocation(cid) ~= 0 then
			string = string..' You are '.. getPlayerVocationName(cid) ..'.'
		else
			string = string..' You have no vocation.'
		end

		-- if (getPlayerNameByGUID(getPlayerPartner(cid), false, false) ~= nil) or (getPlayerNameByGUID(getPlayerPartner(thing.uid), false, false) == true) then
			-- string = string..' You are '.. (getPlayerSex(cid) == 0 and 'wife' or 'husband') ..' of '.. getPlayerNameByGUID(getPlayerPartner(cid)) ..'.'
		-- end

		if getPlayerGuildId(cid) > 0 then
			string = string..' You are ' .. (getPlayerGuildRank(cid) == '' and 'a member' or getPlayerGuildRank(cid)) ..' of the '.. getPlayerGuildName(cid)
			string = getPlayerGuildNick(cid) ~= '' and string..' ('.. getPlayerGuildNick(cid) ..').' or string..''
		end
	
			if (getPlayerGroupId(cid) >= 3) then
		if getPlayerFlagValue(cid, PLAYERCUSTOMFLAG_CANSEECREATUREDETAILS) then
			string = string..'\nHealth: ['.. getCreatureHealth(cid) ..' / '.. getCreatureMaxHealth(cid) ..'], Mana: ['.. getCreatureMana(cid) ..' / '.. getCreatureMaxMana(cid) ..'].'
			string = string..'\nIP: '.. doConvertIntegerToIp(getPlayerIp(cid)) ..'.'
		end

		if getPlayerFlagValue(cid, PLAYERCUSTOMFLAG_CANSEEPOSITION) then
			string = string..'\nPosition: [X:'.. position.x..'] [Y:'.. position.y..'] [Z:'.. position.z..'].'
		end
		end
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, string)  
		return false
	end
	return true
end

depois vá em login.lua e adicione isso antes do return true:


	registerCreatureEvent(cid, "lookreset")

depois em creaturescript.xml adicione isso:


<event type="look" name="lookreset" event="script" value="lookreset.lua"/>

depois só aproveitar

 

 

PS: estou fazendo um sistema de reset igual 100% ao do rad, depois eu posto aqui (pode ser por talk ou pelo site, configuravel)

 

tem pra tfs 1.2?

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  • 1 year later...
  • 1 year later...

script funciona normal mano mas quando o propio player da look nele mesmo nao mostra os resets 

 

e tbm tenho um sistema de patentes que mostra os kill e as frags depois q add esse sistema seu nao mostra mais 

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