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Por Cat
Use esse script para remover criaturas de tempo em tempo em uma determinada área do mapa.
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Em data/globalevents/cria um arquivo chamado removemonster.lua
local config = { fromPos = {x=556,y=451,z=6}, -- posição superior esquerda do mapa, da area em que esta mapeado a area. toPos = {x=566,y=456,z=6}, -- posição inferior direita do mapa, da area em que esta mapeado a area. boss = "Nomedomonstroaqui" -- Aqui você bota o nome do monstro que você quer remover } function onTime() removeMonsterInArea(fromPos, toPos) return true end function removeMonsterInArea() local positionsCheck = {} for i = config.fromPos.x, config.toPos.x do positionsCheck[#positionsCheck+1] = {x=i, y = config.fromPos.y, z = config.fromPos.z, stackpos = 0} for j = config.fromPos.y+1, config.toPos.y do positionsCheck[#positionsCheck+1] = {x=i, y = j, z = config.fromPos.z, stackpos = 0} end end for j=1, #positionsCheck do for i = 0, 255 do positionsCheck[j].stackpos = i local tile = getTileThingByPos(positionsCheck[j]) if isMonster(tile.uid) then if getCreatureName(tile.uid) == config.boss then doRemoveCreature(tile.uid) end end end end end TAG:
<globalevent name="removemonster" time="03:00" event="script" value="removemonster.lua"/> time="03:00" representa 3horas AM
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Por xWhiteWolf
Fala galera do TK, hoje vim trazer pra vocês um conjuntinho de spells que eu criei com base em uma spell que achei aqui no fórum mesmo
Os créditos da spell base que eu utilizei são do OneShot
São duas spells bem simples, uma puxa o oponente pra perto e a outra arremessa ele longe.
Idéia original tirada dos servidores de Avatar que possuem esse tipo de magia pra nação do Ar haha.
Aqui vão os scripts:
empurrararea.lua
Agora algumas imagens (não deu pra captar muito bem oque a spell faz porque ela é composta por diferentes movimentos, sugiro que vcs instalem e testem)
Puxar:
Empurrar
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Por felippepsa
Bom hoje baixei a base do ntoshinobi e estou tentando criar uma spell um ataque pro minato, de area que funciona só para o norte sul leste e oeste /\
e estou precisando de uma script não tenho nenhuma de base infelizmente, obs : o spell ira usar uma sprite pra cada lado ( norte sul leste e oeste)< >
E se possivel podem me arrumar uma script de spell tambem que trapa por spr (sem usar item) Agradeço! \/
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Por zPerseu
ALGUEM QUE PODE ME AJUDAR COM ESSA SPELL
local config = {
efeitoTele = 134, -- efeito q ira aparacer a cada teleport.
efeitoDamage = 134, -- efeito q ira aparecer ao hitar no alvo
hits = 2, -- quantos hits vai dar
delay = 600, -- intervalo de tempo a cada hit
mini = 11000, -- dano minimo
maxi = 12000, -- dano maximo
damage = COMBAT_PHYSICALDAMAGE -- tipo do dano
}
function isWalkable(pos, creature, pz, proj) -- nord
if getTileThingByPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0}).itemid == 0 then return false end
if getTopCreature(pos).uid > 0 and creature then return false end
if getTileInfo(pos).protection and not pz then return false end
local n = not proj and 3 or 2
for i = 0, 255 do
pos.stackpos = i
local tile = getTileThingByPos(pos)
if tile.itemid ~= 0 and not isCreature(tile.uid) then
if hasProperty(tile.uid, n) or hasProperty(tile.uid, 7) then
return false
end
end
end
return true
end
function getPosDirs(p, dir) -- mkalo
return dir == 1 and {x=p.x-1, y=p.y, z=p.z} or dir == 2 and {x=p.x-1, y=p.y+1, z=p.z} or dir == 3 and {x=p.x, y=p.y+1, z=p.z} or dir == 4 and {x=p.x+1, y=p.y+1, z=p.z} or dir == 5 and {x=p.x+1, y=p.y, z=p.z} or dir == 6 and {x=p.x+1, y=p.y-1, z=p.z} or dir == 7 and {x=p.x, y=p.y-1, z=p.z} or dir == 8 and {x=p.x-1, y=p.y-1, z=p.z}
end
function validPos(pos)
tb = {}
for i = 1, 8 do
newpos = getPosDirs(pos, i)
if isWalkable(newpos) then
table.insert(tb, newpos)
end
end
table.insert(tb, pos)
return tb
end
spell1 = {
start1 = function (cid, target, markpos, hits)
if not isCreature(cid) then return true end
if not isCreature(target) or hits < 1 then
doTeleportThing(cid, markpos)
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), config.efeitoTele)
return true
end
posAv = validPos(getThingPos(target))
rand = #posAv == 1 and 1 or #posAv - 1
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), config.efeitoTele)
doTeleportThing(cid, posAv[math.random(1, rand)])
doAreaCombatHealth(cid, config.damage, getThingPos(target), 0, -config.mini, -config.maxi, config.efeitoDamage)
addEvent(spell1.start1, config.delay, cid, target, markpos, hits - 1)
end
}
function onCastSpell(cid)
local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+1, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+1, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}
local position2 = {x=getCreaturePosition(cid).x+1, y=getCreaturePosition(cid).y, z=getCreaturePosition(cid).z}
target = getCreatureTarget(cid)
if target then
spell1.start1(cid, target, getThingPos(cid), config.hits)
doSendMagicEffect(position1, 247)
doSendMagicEffect(position2, 248)
end
return true
end
EU QUERIA COLOCAR TIPO 1 TEMPO NELA!MAS COMO ASSIM?ELA SOUTA 2 SPELL EU QUERIA QUE TIPO 1 VAI PRIMEIRO TIPO A 247 E DPS DE 1 SEGUNDA SAI OUTRA SPELL TIPO UM COMBO NUMA SPELL VLW QUEM PUDER AJUDAR REP+
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