Postado Dezembro 1, 2015 9 anos Assim, eu gosto muito dessa base, é um dash bem editado. Más quem não souber adaptar sistemas, ou mexer em sources nem adianta Baixar. Rep + pelo conteúdo. OBS: Estou voltando com meu servidor, depois farei um tópico mostrando como anda o processo do jogo, quem quiser vê por vídeo deixarei o canal recém criado para postar vídeos de GamePlayer. https://www.youtube.com/channel/UCb8O_rZ2qR6tciiXlfWdVSQ Venha curti o Pokémon Underwater! FB/PokemonUnderwater
Postado Janeiro 9, 2018 7 anos Link da source quebrado! Poderia postar 1 novo link? Editado Janeiro 9, 2018 7 anos por Luiz Wang (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 17, 2018 7 anos Em 17/11/2014 em 13:36, izac ximenes disse: Conteúdo Oculto Download: Conteúdo Oculto Desculpe por nao coloca scan to sem tempo alguem pode fazer isso por min,mais e 100% confiavel peguei direto da pagina do erondino site Creditos: Erondino pelo serve mano poe dowload pelo mega pfvr
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.