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1 hour ago, lessa1994 said:

xWhiteWolf ao invés da spell puxar o alvo até o player, tem como fazer a spell levar o player até o alvo?

inverte os dois primeiros parametros:
Taunt(cid, variantToNumber(var), config.delay, config.walks)

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

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(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

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Desculpas mais como seria essa inversão?

 

Vlw consegui fiz assim 

 

Taunt(variantToNumber(var), cid, config.delay, config.walks)

 

Editado por lessa1994 (veja o histórico de edições)

wfeehlz.png

 

Nunca foi tão fácil jogar Pokémon!

 

 

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Em 2017-5-19 ás 19:03, xWhiteWolf disse:

inverte os dois primeiros parametros:
Taunt(cid, variantToNumber(var), config.delay, config.walks)

 

OI eu fiz o que você falou mas tem um problema aqui. Ao usar a spell você vai até o alvo(tudo certo aqui) mas é o alvo quem se movimenta mais rápido. Tem como arrumar isso?

 

local config = {
walks = 4, -- qnts passos ele vai dar
delay = 500, -- de qnts em qnts milisegundos ele dá cada passo
speed = 500 -- velocidade que ele vai ficar enquanto estiver sob efeito do taunt
}

function onCastSpell(cid, var)
Taunt(variantToNumber(var), cid, config.delay, config.walks) -- Assim você vai ate o alvo
--Taunt(cid, variantToNumber(var), config.delay, config.walks) -- Assim puxa o alvo
doChangeSpeed(variantToNumber(var), (config.speed - getCreatureBaseSpeed(variantToNumber(var))))
addEvent(function() 
	if isCreature(variantToNumber(var)) then
		doChangeSpeed(variantToNumber(var), (-config.speed + getCreatureBaseSpeed(variantToNumber(var))))
	end
end, config.delay * (config.walks + 1))
return true
end 

 

wfeehlz.png

 

Nunca foi tão fácil jogar Pokémon!

 

 

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6 hours ago, lessa1994 said:

 

OI eu fiz o que você falou mas tem um problema aqui. Ao usar a spell você vai até o alvo(tudo certo aqui) mas é o alvo quem se movimenta mais rápido. Tem como arrumar isso?

 


local config = {
walks = 4, -- qnts passos ele vai dar
delay = 500, -- de qnts em qnts milisegundos ele dá cada passo
speed = 500 -- velocidade que ele vai ficar enquanto estiver sob efeito do taunt
}

function onCastSpell(cid, var)
Taunt(variantToNumber(var), cid, config.delay, config.walks) -- Assim você vai ate o alvo
--Taunt(cid, variantToNumber(var), config.delay, config.walks) -- Assim puxa o alvo
doChangeSpeed(variantToNumber(var), (config.speed - getCreatureBaseSpeed(variantToNumber(var))))
addEvent(function() 
	if isCreature(variantToNumber(var)) then
		doChangeSpeed(variantToNumber(var), (-config.speed + getCreatureBaseSpeed(variantToNumber(var))))
	end
end, config.delay * (config.walks + 1))
return true
end 

 

 no speed tá até comentado a velocidade que ele vai ficar...

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Não expliquei direito.

E o seguinte, quando o player usa o taunt ele não ganha speed para ir até o alvo, é o alvo que ganha speed pra ir até o player.

 

Eu quero é que o player ganhe a speed para ir até o alvo.

wfeehlz.png

 

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troca a parte da speed por isso aqui:

 

Spoiler

doChangeSpeed(cid, (config.speed + getCreatureBaseSpeed(cid)))
addEvent(function() 
	if isCreature(cid) then
		doChangeSpeed(cid, (-config.speed + getCreatureBaseSpeed(cid)))
	end
end, config.delay * (config.walks + 1))

 

 

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