Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Então senhores, vim fazer um pedido de edição na seguinte imagem: 

post-125671-0-40242300-1416358215_thumb.

Eu queria retirar os nomes "The Walking Dead" e os números das HQ no topo da imagem, se possível (a não ser que alguém tenha o desenho original sem esses detalhes e possa publicar).

post-125671-0-44601200-1416359162_thumb.

O personagem é um recente vilão de Walking Dead (nas HQ's por enquanto). Seu nome é Negan, e apelidou seu taco de Lucille. É um cara épico e muito comédia, além de doente e psicopata. Essa imagem é formada com as contra capas dos capítulos 97 a 102.

Enfim, sou fã desse personagem, e essa imagem é sensacional, então se for possível fazer essa edição, eu fico bastante agradecido.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkk eu ja tinha achado essa imagem mas, tipo, eu achava ela muito diferente, então acabei passando pra frente. Mas agora que tu mostrou aqui, eu reparei o porque ela eh estranha. Parece que esticaram a imagem pra cima daí parece que o taco diminuiu, então joguei essa imagem no Google e achei a que eu queria na hora.

post-125671-0-57674600-1416379327_thumb.

Ta aí, resolvida a questão. Vlw pelo apoio, boy.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo