Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Gente eu queria saber uma coisa como eu faço uma sprite de um personagem(vocation) andar no estilo narutibia sabe,quem souber dexa o progama q usa e como faz

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desenhe suas sprites pelo paint/photoshop e coloque elas no seu ".spr" com algum editor de sprites.

Recomendo o object builder.

Link para o post

como eu faço isso de colocar ela no .sprt e depois como faço para animalas "fazer andar" eu procurei e achei o objet builder lá q vc falo mas n é da versao do meu server 8.54

Editado por Pablo AGUIA2014 (veja o histórico de edições)
Link para o post

cara primeiramente voce vai ter que fazer as animações geralmente são tres uma parado outra com o pé direito a frente e outra com o pé esquerdo a frente depois a segunda parte é mais complicada voce pode tanto usar o object builder ou então um spr editor que seria mais facil pois era só voce substituir um outfit por exemplo substituir o vampire do tibia e depois compilar o cliente e fazer o newtype do vampire que seria sua nova outfit criada os programa voce acha aqui dentro do forum basta pesquisar.

"Somos educados pra sermos médios. Se vc tira 1 em português e 10 em matemática, te colocam pra estudar português.

Mas se te colocassem pra estudar matemática, você seria um gênio! Lembre-se diariamente: a sociedade te conduz ao medíocre.."

FACEBOOK

"Deixar de fazer o que gosta é a mesma coisa de jogar 1 milhão de reais em um caminhão de lixo"

Link para o post
  • Sub-Admin

desenhe com 12 sprite cada uma diferente da outra dando a animação na sua mente, depois vc adc ela no seu Tibia.spr por object builder tem muitos vídeo no youtube de um pesquisada creio que irá te ajudar muito, já fui como vc quebrei muita a cabeça e hoje eu faço minhas própria sprites vles e flw@

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo