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(Resolvido)Usar esse script para dar item ao upar


Ir para solução Resolvido por Wise,

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Galera, esse script e muito bom, porem pelo que eu testei no meu server, ele só da o item se o player estiver exatamente no lvl colocado no script, por exemplo, ganha o item no lvl 75, porem o player esta lvl 74 e mata um bixo e vai pro 76, sendo assim, ele nao ganhou o item.

 

Alguem sabe fazer isso nesse script? 

 

Level recompense by Sky forever

 

Ou se nao, tem um script que funcione e seja facil de editar? Obrigado

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Não tenho certeza se vai funcionar:


function onAdvance(cid, oldLevel, newLevel)
 
local t = {
[1] = {level = 50, itemid = 0, quant = 0 ,stor = 35322}, -- level, itemid,quant,storage!
[2]= {level = 100, itemid = 0, quant = 0 ,stor = 35333},
[3] = {level = 150, itemid = 0, quant = 0 ,stor = 35344}
}
 
for i = 1, #t do
if getPlayerStorageValue(cid, t.stor) == -1 then
if getPlayerLevel(cid) >= t.level then
doPlayerAddItem(cid,t.itemid,t.quant)
doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"Você recebeu "..t.quant.."" .. getItemNameById(t[getPlayerVocation(cid)].itemid) .. " Por chegar ao level "..getPlayerLevel(cid).."")
setPlayerStorageValue(cid,t[getPlayerLevel(cid)].stor,1)
return true
end
end

Editado por mateusak (veja o histórico de edições)

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Não tenho certeza se vai funcionar:

function onAdvance(cid, oldLevel, newLevel)
 
local t = {
[1] = {level = 50, itemid = 0, quant = 0 ,stor = 35322}, -- level, itemid,quant,storage!
[2]= {level = 100, itemid = 0, quant = 0 ,stor = 35333},
[3] = {level = 150, itemid = 0, quant = 0 ,stor = 35344}
}
 
for i = 1, #t do
if getPlayerStorageValue(cid, t.stor) == -1 then
if getPlayerLevel(cid) >= t.level then
doPlayerAddItem(cid,t.itemid,t.quant)
doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"Você recebeu "..t.quant.."" .. getItemNameById(t[getPlayerVocation(cid)].itemid) .. " Por chegar ao level "..getPlayerLevel(cid).."")
setPlayerStorageValue(cid,t[getPlayerLevel(cid)].stor,1)
return true
end
end

Faltou encerrar o for e o callback. E creio que poderá bugar a mensagem já que está dentro do for.

Talvez assim dê como você quer (retirei a mensagem pra evitar bugs), eu não testei:

local level = {
    {level = {50, 99}, item = {5432, 1}, stor = 54321}, -- {level = {levelMin, levelMax}, item = {itemID, count}, stor = storage}
    {level = {100, 149}, item = {5432, 1}, stor = 54321},
    {level = {150, 199}, item = {5432, 1}, stor = 54321},
    {level = {200}, item = {5432, 100}, stor = 54321} -- {level = {lastLevel}, item = {itemID, count}, stor = storage}
}

function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel)
    for i = 1, #level do
        if skill == 8 and getPlayerStorageValue(cid, level[i].stor) < 1 and getPlayerStorageValue(cid, level[#level].stor) < 1 then
            if newLevel >= level[i].level[1] and newLevel <= level[i].level[2] then
                setPlayerStorageValue(cid, level[i].stor, 1)
                doPlayerAddItem(cid, level[i].item[1], level[i].item[2])
            elseif newLevel >= level[#level].level[1] then
                setPlayerStorageValue(cid, level[#level].stor, 1)
                doPlayerAddItem(cid, level[#level].item[1], level[#level].item[2])
            end
        end
    end
        
    return true
end
Editado por Suicide (veja o histórico de edições)

The corrupt fear us.

The honest support us.

The heroic join us.

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Valeu Suicide, é que corrigi no Notepad++ mas esqueci de atualizar aqui.

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