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Nome: Rocky Boots
Função: A cada 120 segundos "2 minutos", absorve metade de um dano acima de 1000.
Autor: Nokia
Ideia: FoxWorld
Versão Testada: 8.40+

Bom, vamos a script.

 

Em creaturescript.xml adicione:

<event type="statschange" name="rockyBoots" script="rockyBoots.lua"/>

Crie um arquivo em creaturescripts/scrips chamado rockyBoots.lua e adicione isso:

function onStatsChange(cid, attacker, _type, combat, value)

if isPlayer(cid) == TRUE then

if getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).itemid == 7891 then
local value = value

if (_type == STATSCHANGE_HEALTHGAIN) or (_type == STATSCHANGE_MANAGAIN) then

if (value >= 1000) then
local metade = math.floor(value/2)        

if getPlayerStorageValue(cid, 41234) > os.time() then
else
setPlayerStorageValue(cid, 41234, os.time() + 120)
doTargetCombatHealth(0, cid, COMBAT_PHYSICALDAMAGE, -metade, -metade, CONST_ME_NONE)
	
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, "A sua rocky boots absorveu " .. metade .. " de dano.")
return FALSE
end   
end
end
end
end
return TRUE
end

Em creaturescripts/scripts/login.lua adicione a seguinte linha para registra o script:

registerCreatureEvent(cid, "rockyBoots")

Agora para saber o tempo que vai absorver novamente:

 

Em actions.xml adicione:

<action itemid="7891" script="rockyBoots.lua" />

Crie um arquivo em actions/scrips chamado rockyBoots.lua e adicione isso:

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

if getPlayerStorageValue(cid, 41234) > os.time() then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, "Rocky boots carregando. Faltam "..getPlayerStorageValue(cid, 41234) - os.time().." segundos.")
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, "Rocky boots protegendo.")
end
end

No caso da bota seria a Magma Boots, imagem da bota em anexo.

rocky boots.bmp

Editado por nookia (veja o histórico de edições)

The medieval RpG Server

espada-barbara.jpg

[RpG] OLDWORLD OPEN TIBIA

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Bom trabalho brother REP+, eu dei uma editada aqui, removendo algumas coisas que eu particularmente achei desnecessário.

 

function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value)
    if getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).itemid == 7891 then
        if (type == STATSCHANGE_HEALTHGAIN) or (type == STATSCHANGE_MANAGAIN) then
            if (value >= 1000) then
                local metade = math.floor(value/2)        
                if getPlayerStorageValue(cid, 41234) - os.time() then
                    
                    setPlayerStorageValue(cid, 41234, os.time() + 120)
                    doTargetCombatHealth(0, cid, COMBAT_PHYSICALDAMAGE, -metade, -metade, CONST_ME_NONE)
                    doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, "A sua rocky boots absorveu " .. metade .. " de dano.")
                    return FALSE
                end   
            end
        end
    end
    return TRUE
end

Tony Araújo  ;D 

 

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