Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[PEDIDO] Ajuda a criar um servidor de tibia 10.41 em host caseiro

Posts Recomendados

Muito Bom dia galera gostaria de pedir um grande favor, ja mecho com ot server desde as versões mais antigas e gostaria muito de mudar a versão do meu servidor pra 10.41 só que as diferenças entre uns e outros são muito grandes e eu sou muito noob em programação. Ja vi diversos tutoriais mais não consegui entender nenhum e todos os que eu vi não explicavam em detalhes como rodar o servidor e eu queria inicialmente colocar ele em host caseiro pra poder editar melhor e talz alguem porfavor me faz um tutorial bem meticuloso de como colocar pra rodar o servidor 10.41 aqui na minha casa incluindo todos os downloads que tenho que fazer e a função de cada arquivo para que eu possa entender o que estou fazendo e para que eu não tenha mais estas dúvidas no futuro. Aguardo uma resposta positiva o quanto antes.

Agradeço desde ja e se me ajudarem concerteza dou rep+!!

Um forte abraço.

Se Ajudei Clique no rep_up.png ao Lado, Não Custa nada :D!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem explicado sua duvida, gostei. Quanto a sua duvida. Sua net é cabo? é a roteador? compartilhada?

Espero ter ajudado, até logo.

DarkXPoke - Servidor para Download

Link para o post

Muito obrigado meu amigo minha net é oi velox roteada com modem D-Link

Link para o post

Bom, você precisa desbloquear as portas, depois disso, olhe minha assinatura. Tem um video com tutorial. Qualquer duvida pode postar aqui.

Espero ter ajudado, até logo.

DarkXPoke - Servidor para Download

Link para o post

o vídeo que tem é sobre narutibia man!! e quais portas tenho que liberar? ja liberei a 7171, 7172, 80 e 90

Link para o post

pra 10.41 tmb man? '-' porque pelo que eu vi nos outros tutoriais é totalmente diferente...

Link para o post

e a mesma coisa em todos os ots, não muda em nada, como você disse que ja abriu varios ots versão mas antigas o procedimento e o mesmo então você deveria saber ja que meche com isso.

Whatsapp: +55 (48) 98815-0709 Discord: Qwizer#5713

Global 100% 7.40 com Website

TFS 1.2 10.97-11.00 + GlobalFull OtherWorld ...

Link para o post

beleza manow consegui um 10.41 completo agora me ajuda a por o site dele online manw! ja tenho um gesior compatível do que preciso pra por o site on?

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo