Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

hempz

Membro
  • Total de itens

    278
  • Registro em

  • Última visita

Sobre hempz

  • Rank
    Incessante

Informação de Perfil

  • Localização
    natal rn
  • Eu sou
    OT-Admin
  • OTServ favorito
    pbot
  • Bot preferido
    elf

Últimos Visitantes

1011 visualizações
  1. Consegui resolver de outra forma man, muito obrigado ae pela atenção!!
  2. Muito boa tarde a todos, há um tempo atrás dei uma pausa com um projeto meu e resolvi voltar agora que estou com um tempinho livre. Gostaria de pedir uma ajuda dos especialistas, pois sou bem leigo quando o assunto é scripts. Estou há um bom tempo procurando nas comunidades um script de teleport por alavanca, onde 4 jogadores em posições determinadas acionam uma alavanca e são transportados para uma posição determinada. Mas para isso, os quatro jogadores devem ser exatamente level 100, qualquer level abaixo ou acima disso não é permitida a entrada e todos os 4 devem possuir x item
  3. ja fiz isso mano e o erro persiste!!
  4. Boa noite galera do Tibia King! Gostaria de pedir sua ajuda, estou tentando abrir meu Mapa de Poketibia no RME mas infelizmente ele fica todo bugado, ja ativei a opção extended, selecionei 8.54 na versão do mapa e mesmo assim fica tudo bugado! Gostaria de pedir um auxílio pra resolver esse problema. em anexo, segue imagem de como fica minha tela!
  5. prezados, Boa noite! gostaria de pedir sua ajuda com o meu shop. eu consegui corrigir o erro de visualização do shop mas agora não consigo incluir nenhum item nele, pois quando clico em shop admin panel não acontece nada, simplesmente continua no mesmo lugar. alguem pode me ajudar nessa questão?
  6. Consegui mano, só que agora não consigo incluir nada no shop. quando eu clico em shop admin panel não acontece nada.
  7. Segue como solicitado mano!! htdocs/gifts/config/functions.php htdocs/gifts/gifts.php tai manim fico no aguardo por qualquer auxílio prestado!!!
  8. mano eu to com esse mesmo problema só que meu ot só abre com site então se puder me ajudar eu agradeço demais. segue abaixo o erro que da na minha page!!
  9. Consegui resolver muito obrigado a todos!! era o no-ip que estava bugado.
  10. Boa tarde galerinha do TK! Gostaria de pedir sua ajuda na questão abaixo, fui logar no meu otserver e meu cliente ficou conforme anexo. Como posso resolver esse problema?? agradeço desde já qualquer auxilio.
  11. Boa tarde, Galera do TK! Estou com um Servidor de Poketibia e preciso de ajuda de um Scripter para remoção de alguns bugs, correção de sistemas e implementação dos mesmos. Fico no aguardo por alguem que tenha interesse e poderemos discutir os termos de ambas as partes. Atenciosamente,
  12. Boa noite, Galera do Tibia King! Gostaria eu, de pedir mais uma vez a sua ajuda. Preciso de um NPC que não somente teleporte o player para o Saffari, como também lhe dê 30 Pokebolas (a minha escolha) e que esse player só possa ficar no Saffari por 30 minutos e assim que o tempo se esgotar ele seja teleportado para o Templo, sendo que, se ele ainda tiver alguma das Pokebolas dadas pelo NPC Saffari elas sumam, evitando assim que o Player fique com as pokebolas do Saffari fora do próprio saffari zone. Abaixo, vou postar o script que tenho no meu servidor, mas ele não teleporta o playe
  13. Boa tarde, Galera do TK!!! Gostaria de pedir sua ajuda, estou com um problema chato no meu VPS!!! eu coloco meu servidor online e simplesmente ninguém consegue entrar. aqui em casa está online normal, os players conseguem entrar sem nenhum problema, mas quando eu vou para o VPS ninguem consegue mais logar e estou configurando no VPS da mesma forma que aqui em casa. já tentei no windows 2003 e no 2008 e acontece o mesmo problema, já não sei mais o que fazer, o que poderia ser?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo