Postado Novembro 25, 2014 10 anos É possível transformar um pc parado que tenho aqui de 4Gb RAM, 1TB, i5 e net de 10mb em um dedicado que aguente um numero considerável de players ... quantos players mais ou menos daria para aguentar com um mapa baiak ? outra dúvida a internet é um fator bastante importante para suportar o numero de players se não qual o fator mais importante. .
Postado Novembro 25, 2014 10 anos A internet é com certeza o fator principal para o números de players, essas configurações e essa internet com um baiak ultrapassa os 100 players + .
Postado Novembro 25, 2014 10 anos Em fatores reais, se o computador for um hospedeiro com sistema operacional linux, com a internet você consegue um resultado de 340 jogadores online simultaneos sem LAG. Melhore sua internet e tenha sucesso! ps; que diabos um pc desses esta parado kkk
Postado Novembro 25, 2014 10 anos Autor entendo, tipo sobre o "pc parado" como eu tenho um note e um pc, e só fico no note o pc fica meio que "parado"...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.