Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida putty, cpanel!

Posts Recomendados

Bom, comprei uma hospedagem de site e um dedicado linux. Nunca mexi em linux então não entendo nada!

Gostaria de saber se alguém poderia me ensinar. Me falar em que pasta jogar meus arquivos do meu otserver, estou usando o putty. Sei mexer com filezilla.

E gostaria de saber onde enviar os arquivos do meu website para ficar online e conseguir acessar. Estou usando o Cpanel!

Quem me der umas "aulas" darei rep+

Abraços!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 month later...

nao entendi bem oque vc quer de fato mas acho que vc quer hospedar seu site, bem vamos la. 

primeiro abra o cpanel e procure o gerenciador de arquivos clique nele a bote para ir no diretório public-html(htpdocs)(www) alguma coisa assim, e dentro desa pasta que vc deve jogar o seu site para isso voce deve zipar os arquivos com algum programa tipo o winrar depois vai ter um na barra de ferramentas um nome chamado uploud clique la selecione o arquivos e espere upar, quando termina de upar extraia os arquivos ja dentro do cpanel basta clicar com o botao direito do mouse sobre a paste e botar em extract ai pronto seu site ja esta hospedado. espero ter ajudado 

busco sempre ajudar e aprender. a vida e um constante aprendizado . humildade sempre 

Se ajudei da um Rep+ ai

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo