-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por Lekstar
Boa noite galera do TK!
Em meu servidor utilizo Golden Ingot (barras de ouro) como 4ª moeda, porem eu apenas adcionei o script de change coin e etc. entao vamos ao problema:
gostaria de fazer com que golden ingot realmente fosse uma moeda, pois os npcs nao o reconhecem como moeda.
Exemplo #1 :
Exemplo #2 :
então é isso galera, gostaria de que golden ingot fosse reconhecido como moeda no jogo.
Obrigado !
-
Por Digoshow
Gente estou com um problema no meu ot, a pessa esta conseguindo clonar items com este comando !disband.
Ja pesquisei sobre e fala sobre postar algum arquivo do distro, algo assim, so que eu nao tenho, meu ot veio so com o executador e os arquivos para roads, e alissow 0.4.1, queria tirar este comando !disband ou algum script ao que proiba o jogar de falar !disband.
Poderia ser um script assim, quando o jogador falar a palavra !disband, sair uma mensagem assim para ele, Para desfazer uma guild, entre no site meuotserv.servegame.com.
alguem pode me ajudar, antes que comecem as pessoas clarem os items?...pois que mdescobriu este bug e um amigo, nao quero que outras pessoas descubra este bug.
Obrigado Rep+ .
-
Por RenanPhellip
[PEDIDO] Matar um player e ganhar XP e Dinheiro. ---------------------------------------------------- Tipo Do Script: CreatureScript Versão Utilizada: 8.60 Servidor Utilizado: tfs 0.3.6 Nível De Experiência: Intermediário ---------------------------------------------------- Eai galera! Andei procurando aqui no forum e não encontrei o script desejado. Eu gostaria de um script "OnKill" pra um servidor de WAR que funcionasse da seguinte forma: Matar pessoa de lvl menor: 500k de exp e 5k (dinheiro) Matar pessoa do mesmo lvl: 1kk de exp e 10k Matar pessoa de lvl maior: 2kk de exp e 20k (De preferência que funcione com MC pra min poder fazer os testes). Logo abaixo segue o meu login.lua, onkill.lua, e creaturescript.xml login.lua
onkill.lua
creaturescripts.xml
-
Por CrazyDesign
Eai galera beleuza?
Então, tava jogando ontem PXG de boinha, ai morri... UEHEUHEUHE. Não uso bless, perdi 70% de xp, triste não?! UEHEUHE Então.
Pra quem não me conhece sou Andre Henrique, sou desenvolvedor freelancer de Projetos Desktop, tenho inúmeras referencias, e tenho 2 servidores 24 horas para manter meus sistemas ativos.
Estou oferecendo a oportunidade de formarem uma equipe para montar um PokeTibia tão bom quanto o atual PxG, vocês só precisaram investir o tempo, domínio, servidores, hosting (não que precise, da pra usar os servidores como host) tudo eu pago. Só quero uma equipe para fazer acontecer, até porque, fazer tudo sozinho demora mais e é chato pra c$*#!*. Então vamos lá:
Mapping: I NEED
Scripter: I NEED
Criador de estórias(sim é estórias, pois não é um fato): I NEED
Responsável do Server: I NEED
Responsável do Cliente: I NEED
Descrição:
Mapping: Responsável por criação, manutenção e atualização do mapa;
Scripter: Responsável por da vida ao que o contator de estórias quer fazer (claro, depois de uma reunião e acordo de toda a equipe) e criar scripts que reunião decidir/
Criador de estórias: Vulgo criador de conteúdo do servidor, esse cara vai ser responsável por pensar em quests, de diferentes dificuldades;
Responsável do Server: Tudo que a reunião decidir adicionar/remover/alterar no servidor, como pokemons novos, alterar mensagens e afins;
Responsável do Cliente: Tudo que a reunião decidir adicionar/remover/alterar no cliente, como pokemons imagens, botões, cores e afins;
Quero os melhores, 2 + 2 = 4, Melhores + Melhores = Melhores Resultados. Tem sentido, não?!
Conto com a participação de vocês.
-
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.