Histórico de Edições
Please note that revisions older than 15 days are pruned and will no longer show here
Não há histórico de edição para mostrar, ou este comentário foi editado por um moderador.
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por Shiuns
Versão Testada: Tibia 8.60 // TFS 0.3.6 & 0.4
Descrição: Evita jogadores que dão exit nos treiners upando skills. Eles são kikados automaticamente depois de alguns minutos e algumas verificações.
exit_treiner.lua
config_exit_treiner = { Warning = "Favor trocar seu char de direção para evitar que ele seja kikado", -- mensagem time = 3, -- a cada 3 minutos irá checar roudsKick = 3, -- se ele estiver parado na mesma direção por 3 checagem seguidas será kikado storages = {879780,879781}, -- n edite treiners = {"Trainer", "Training Monk"} -- coloque aqui os Treiners do seu ot } --[[Functions List]]-- function doAddRoundExitTreiner(cid) if not isCreature(cid) then return LUA_ERROR end setPlayerStorageValue(cid, config_exit_treiner.storages[1], getPlayerStorageValue(cid, config_exit_treiner.storages[1]) < 0 and 1 or getPlayerStorageValue(cid, config_exit_treiner.storages[1])+1) if getRoundExitTreiner(cid) >= config_exit_treiner.roudsKick then doKickExitTreiner(cid) end end function getRoundExitTreiner(cid) if not isCreature(cid) then return LUA_ERROR end return getPlayerStorageValue(cid, config_exit_treiner.storages[1]) < 0 and 1 or getPlayerStorageValue(cid, config_exit_treiner.storages[1]) end function doResetExitTreiner(cid) if not isCreature(cid) then return LUA_ERROR end return setPlayerStorageValue(cid, config_exit_treiner.storages[1], 0) end function doKickExitTreiner(cid) if not isCreature(cid) then return LUA_ERROR end if getTileInfo(getCreaturePosition(cid)).protection or not getTreinerSpectators(cid) then doResetExitTreiner(cid) setPlayerStorageValue(cid, config_exit_treiner.storages[2], 0) else doResetExitTreiner(cid) doRemoveCreature(cid) end end function getTreinerSpectators(cid) local t = getSpectators(getCreaturePosition(cid), 2, 2, false) if t then for _, cid in ipairs(t) do if isMonster(cid) and isInArray(config_exit_treiner.treiners, getCreatureName(cid)) then return true end end end return false end function doCheckLookDirExitTreiner(cid, r) if not isCreature(cid) then return LUA_ERROR end if getTreinerSpectators(cid) then local new = getCreatureLookDirection(cid) if r == new then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, config_exit_treiner.Warning) doAddRoundExitTreiner(cid) else doResetExitTreiner(cid) end addEvent(doCheckLookDirExitTreiner,config_exit_treiner.time*60*1000, cid, new) else setPlayerStorageValue(cid, config_exit_treiner.storages[2], 0) doResetExitTreiner(cid) end end --[[Script System]]-- function onLogin(cid) doResetExitTreiner(cid) setPlayerStorageValue(cid, config_exit_treiner.storages[2], 0) registerCreatureEvent(cid, "NewExitTreiner") return true end function onCombat(cid, target) if not isCreature(cid) or not isPlayer(cid) then return true end if getPlayerStorageValue(cid, config_exit_treiner.storages[2]) - os.time() > 0 then return true end if not isMonster(target) then return true end if isMonster(target) and not isInArray(config_exit_treiner.treiners, getCreatureName(target)) and getRoundExitTreiner(cid) > 0 then setPlayerStorageValue(cid, config_exit_treiner.storages[2], 0) doResetExitTreiner(cid) return true end if isMonster(target) and isInArray(config_exit_treiner.treiners, getCreatureName(target)) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, config_exit_treiner.Warning) addEvent(doCheckLookDirExitTreiner, config_exit_treiner.time*60*1000, cid, getCreatureLookDirection(cid)) setPlayerStorageValue(cid, config_exit_treiner.storages[2], os.time()+5*60) end return true end
TAG
<event type="login" name="ExitTreiners" event="script" value="exit_treiner.lua"/> <event type="combat" name="NewExitTreiner" event="script" value="exit_treiner.lua"/>
-
Por Polguilo
iaew Tibianos
hoje decidi trazer mais uma novidade,que por incrível que pareça fiz desde o zero kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu tava cansado das salas de treino padrão e queria algo mais exclusivo,então decidi compartilhar com vcs :))
essa é a Training Room que estou usando no meu server até o momento,foi meu primeiro mapa que criei rs
o interior parece um pouco sem graça mas confesso que faltou um pouco mais de criatividade hahaha
ela é beeem simples porem um pouco diferente das demais,gastei um tempo para criar
não é muito grande pq meu OT Server ta ainda em fase de testes então posso dizer que foi no improviso hue hue
pretendo aumentar o tamanho provavelmente - caso seja feito,sem duvidas publico as alterações =DD
Features:
● capacidade total = 96 players
● Anti Logout + Non PVP sqm
ATENÇÃO: não possui respawn de trainer monster pois uso script de action ID no meu server =))
♦♦♦♦♦♦♦♦♦ SCAN ♦♦♦♦♦♦♦♦♦
https://www.virustotal.com/gui/file/b328b759f3f6aafc19cb459aa8bc5ea1976c96730e79ab89de9c8843c87dd2b6/detection
o que acharam?? deixe seu comentario avaliando meu esforço,se não for pedir muito ^,^
como deu um pouco de trabalho,peço por gentileza se for postar em outros lugares ao menos me dar os créditos né rs
OBS: quem for editar,favor me marcar quando publicar pois quero idéias além de ver o que foi feito hue hue
os prints estão logo abaixo:
°•.¸.•°°•.¸¸.•°°•.¸.•°°•.¸.•°°•.¸¸.•° CRÉDITOS: POLGUILO °•.¸.•°°•.¸¸.•°°•.¸.•°°•.¸.•°°•.¸¸.•°
-
Por hallz7
Boa tarde Tibia King!
Ja pesquisei em todo o forum, e tambem em alguns outros foruns, mas não encontro algo que supra minha necessidade. Colocarei algumas imagens para ajudar no entendimento da questão.
Eu gostaria de um script em que o player puxe a alavanca e seja teleportado para o sqm indicado. como mostra na imagem abaixo.
E o mesmo funcionamento para quando o player quiser sair.
Essa alavanca não poderá funcionar se o "TRAINER SPOT" ou SQM ja estiver ocupado, e só poderá ser puxada pelo player que está la dentro.
E uma questão "PLUS", eu gostaria tbm, se possivel, enquanto o player estiver naquele sqm dos trainers, ele perca SOUL por segundo, obrigando assim ele a sair eventualmente quando seu SOUL acabar.
Aguardo um retorno do TibiaKing. VLW BOA TARDE!!!
-
Por Arthur
Aí galera, tô pensando em começar a usar esse Xeno Bot mas antes de efetivamente fazer o download e começar a usar queria saber se vai servir para o que eu quero realmente fazer.
Dito isso, lá vai a dúvida:
Como faço para treinar com Slimes com o XenoBot?
-
Por sertthoon
bom, como o nome diz, queria um slime treiner para paladin, se tiver de knight ja ta bom
-