Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  1. nathalys2

nathalys2

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Shiuns
      Versão Testada: Tibia 8.60 // TFS 0.3.6 & 0.4

Descrição: Evita jogadores que dão exit nos treiners upando skills. Eles são kikados automaticamente depois de alguns minutos e algumas verificações.

exit_treiner.lua
      config_exit_treiner = { Warning = "Favor trocar seu char de direção para evitar que ele seja kikado", -- mensagem time = 3, -- a cada 3 minutos irá checar roudsKick = 3, -- se ele estiver parado na mesma direção por 3 checagem seguidas será kikado storages = {879780,879781}, -- n edite treiners = {"Trainer", "Training Monk"} -- coloque aqui os Treiners do seu ot } --[[Functions List]]-- function doAddRoundExitTreiner(cid) if not isCreature(cid) then return LUA_ERROR end setPlayerStorageValue(cid, config_exit_treiner.storages[1], getPlayerStorageValue(cid, config_exit_treiner.storages[1]) < 0 and 1 or getPlayerStorageValue(cid, config_exit_treiner.storages[1])+1) if getRoundExitTreiner(cid) >= config_exit_treiner.roudsKick then doKickExitTreiner(cid) end end function getRoundExitTreiner(cid) if not isCreature(cid) then return LUA_ERROR end return getPlayerStorageValue(cid, config_exit_treiner.storages[1]) < 0 and 1 or getPlayerStorageValue(cid, config_exit_treiner.storages[1]) end function doResetExitTreiner(cid) if not isCreature(cid) then return LUA_ERROR end return setPlayerStorageValue(cid, config_exit_treiner.storages[1], 0) end function doKickExitTreiner(cid) if not isCreature(cid) then return LUA_ERROR end if getTileInfo(getCreaturePosition(cid)).protection or not getTreinerSpectators(cid) then doResetExitTreiner(cid) setPlayerStorageValue(cid, config_exit_treiner.storages[2], 0) else doResetExitTreiner(cid) doRemoveCreature(cid) end end function getTreinerSpectators(cid) local t = getSpectators(getCreaturePosition(cid), 2, 2, false) if t then for _, cid in ipairs(t) do if isMonster(cid) and isInArray(config_exit_treiner.treiners, getCreatureName(cid)) then return true end end end return false end function doCheckLookDirExitTreiner(cid, r) if not isCreature(cid) then return LUA_ERROR end if getTreinerSpectators(cid) then local new = getCreatureLookDirection(cid) if r == new then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, config_exit_treiner.Warning) doAddRoundExitTreiner(cid) else doResetExitTreiner(cid) end addEvent(doCheckLookDirExitTreiner,config_exit_treiner.time*60*1000, cid, new) else setPlayerStorageValue(cid, config_exit_treiner.storages[2], 0) doResetExitTreiner(cid) end end --[[Script System]]-- function onLogin(cid) doResetExitTreiner(cid) setPlayerStorageValue(cid, config_exit_treiner.storages[2], 0) registerCreatureEvent(cid, "NewExitTreiner") return true end function onCombat(cid, target) if not isCreature(cid) or not isPlayer(cid) then return true end if getPlayerStorageValue(cid, config_exit_treiner.storages[2]) - os.time() > 0 then return true end if not isMonster(target) then return true end if isMonster(target) and not isInArray(config_exit_treiner.treiners, getCreatureName(target)) and getRoundExitTreiner(cid) > 0 then setPlayerStorageValue(cid, config_exit_treiner.storages[2], 0) doResetExitTreiner(cid) return true end if isMonster(target) and isInArray(config_exit_treiner.treiners, getCreatureName(target)) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, config_exit_treiner.Warning) addEvent(doCheckLookDirExitTreiner, config_exit_treiner.time*60*1000, cid, getCreatureLookDirection(cid)) setPlayerStorageValue(cid, config_exit_treiner.storages[2], os.time()+5*60) end return true end  
      TAG
      <event type="login" name="ExitTreiners" event="script" value="exit_treiner.lua"/> <event type="combat" name="NewExitTreiner" event="script" value="exit_treiner.lua"/>  
    • Por Polguilo
      iaew Tibianos
      hoje decidi trazer mais uma novidade,que por incrível que pareça fiz desde o zero kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      eu tava cansado das salas de treino padrão e queria algo mais exclusivo,então decidi compartilhar com vcs :))
      essa é a Training Room que estou usando no meu server até o momento,foi meu primeiro mapa que criei rs
      o interior parece um pouco sem graça mas confesso que faltou um pouco mais de criatividade hahaha

ela é beeem simples porem um pouco diferente das demais,gastei um tempo para criar
      não é muito grande pq meu OT Server ta ainda em fase de testes então posso dizer que foi no improviso hue hue
      pretendo aumentar o tamanho provavelmente - caso seja feito,sem duvidas publico as alterações =DD

Features:
      ● capacidade total = 96 players
      ● Anti Logout + Non PVP sqm

ATENÇÃO: não possui respawn de trainer monster pois uso script de action ID no meu server =))

♦♦♦♦♦♦♦♦♦  SCAN  ♦♦♦♦♦♦♦♦♦
      https://www.virustotal.com/gui/file/b328b759f3f6aafc19cb459aa8bc5ea1976c96730e79ab89de9c8843c87dd2b6/detection

o que acharam?? deixe seu comentario avaliando meu esforço,se não for pedir muito ^,^
      como deu um pouco de trabalho,peço por gentileza se for postar em outros lugares ao menos me dar os créditos né rs
      OBS: quem for editar,favor me marcar quando publicar pois quero idéias além de ver o que foi feito hue hue

os prints estão logo abaixo:

°•.¸.•°°•.¸¸.•°°•.¸.•°°•.¸.•°°•.¸¸.•°  CRÉDITOS: POLGUILO  °•.¸.•°°•.¸¸.•°°•.¸.•°°•.¸.•°°•.¸¸.•°

• Por hallz7
      Boa tarde Tibia King!

Ja pesquisei em todo o forum, e tambem em alguns outros foruns, mas não encontro algo que supra minha necessidade. Colocarei algumas imagens para ajudar no entendimento da questão.

Eu gostaria de um script em que o player puxe a alavanca e seja teleportado para o sqm indicado. como mostra na imagem abaixo.

E o mesmo funcionamento para quando o player quiser sair.

Essa alavanca não poderá funcionar se o "TRAINER SPOT" ou SQM ja estiver ocupado, e só poderá ser puxada pelo player que está la dentro.

E uma questão "PLUS", eu gostaria tbm, se possivel, enquanto o player estiver naquele sqm dos trainers, ele perca SOUL por segundo, obrigando assim ele a sair eventualmente quando seu SOUL acabar.

Aguardo um retorno do TibiaKing. VLW BOA TARDE!!!

• Por Arthur
      Aí galera, tô pensando em começar a usar esse Xeno Bot mas antes de efetivamente fazer o download e começar a usar queria saber se vai servir para o que eu quero realmente fazer.
      Dito isso, lá vai a dúvida:

Como faço para treinar com Slimes com o XenoBot?
    • Por sertthoon
      bom, como o nome diz, queria um slime treiner para paladin, se tiver de knight ja ta bom
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo