Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Boa tarde, amigos.

Estou a procura de um ot server 10.53 que execute sem site, pois quero apenas para minha diversão e de uns amigos.

Tentei baixar alguns aqui no TK mas não consegui usar, pois a versão que desejo todos precisam de sites e eu não sei como usar, sou leigo no assunto.

Conheço um pouco sobre ots 8.6, mas 10.53 é a primeira vez que me interesso, por isso não estou por dentro de como fazer isso.

Estou no aguardo de alguém que possa me ajudar, desde já, obrigado!

Att.,

 

--Chyriuu--

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara 10.x somente com site não da pra abrir e jogar sem site, não existe mais account manager.

 Whatsapp: +55 (48) 98815-0709 Discord: Qwizer#5713

 

Global 100% 7.40 com Website

TFS 1.2 10.97-11.00 + GlobalFull OtherWorld ...

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara 10.x somente com site não da pra abrir e jogar sem site, não existe mais account manager.

Entendi.. Você teria como me explicar como fazer então? Queria muito aprender pra jogar por aqui no meu pc.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 month later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por Kleber Alencar
      Olá pessoal! eu sou novato na area de ot server, sei poquissimas coisa de como criar um server, porem ja tenho um pouco de noçao de programaçao com lua, java script, e html e eu queria muito aprender criar um ot server e deixar ele online, criar meu god criar seu site, td funcional, onde meus amigos podessem entrar no sit, criar sua conta e jogar cmigo, é meu sonho! mas ja tentei de todas as formas, ja tentei vendo o tutorial e video do matheus: 
      "Criando OTServ, IP Fixo, SqliteStudio e Colocando OTServ online", "Como criar um site para seu OTServ!   TibiaKingcom".
       
      entre mts outros aki no tk, ja vi dezenas de videos no youtube todo mundo mostra como criar mas ninguem fala o que é compativel para dar certo, os requerimentos, etc, mostram como criar mas ninguem explica como entrar no ot, como criar o "god" matheus mostrou como criar o god mas fiz como ele mostra e algo nao foi compativel pos nao foi mecionado qual or seria compativel com sua aula, se o ot ja vai ter akele sit ou nao, etc. Vi varios videos do matheus que para mim, foi o que deu mas explicaçoes intendiveis e mas detalhadas, porem nao da pra intender td, tipo, é uma explicaçao sobre uma coisa e dps sobre outra, pra quem é novato na area, nao da pra saber todos os passos a serem feitos, qual versao do ot vai ser compativel com aquele tutorial, qual programa é compativel e td mas.
       
        O problema é que nao encontrei nenhum conteúdo que ensine como fazer isso do inicio ao fim detalhadamente, para que podesse se entender, td aquilo que é preciso fazer, quais os programas sao necessários,  o que preciso baixar, o que é preciso fazer para criar um ot server de qualquer versao, apartir da 8.60 ou qualquer superior; Se alguem poder me ajudar, por favor, eu queria muito mesmo aprender a criar meu ot server; pode ser simples mesmo, so quero aprender criar um ot, aprender criar seu sit, e td mas. epsero  mt que alguem possa me ajudar e nao desistirei ate que eu aprenda tÃo somente a criar meu ot              
                
                                                                              

    • Por Tomaxx
      Olá Amigos Estou a alguns dias tentando corrigir dois erros no meu Server Global 10.53 TFS 1.0 mas não tenho conhecimento nessas coisas então vejo que meus esforços para corrigir este erros estão sendo falhos e vim aqui pedir a ajuda de vs
       
       
      Segue Erros
       
      Erro Furygate Arquivo No Final Do Tópico
       

       
       
       
      Erro Gray island Arquivo No Final Do Tópico
       

       
       
       
       
       
      grayIslandBosses.lua
      local config = { teleportId = 1387, days = { ["Monday"] = { {x = 33649, y = 31261, z = 11}, {x = 33641, y = 31233, z = 11}, "tanjis", {x=33647, y=31242, z=11} }, ["Tuesday"] = { {x = 33649, y = 31261, z = 11}, {x = 33641, y = 31233, z = 11}, "tanjis", {x=33647, y=31242, z=11} }, ["Wednesday"] = { {x = 33649, y = 31261, z = 11}, {x = 33641, y = 31233, z = 11}, "tanjis", {x=33647, y=31242, z=11} }, ["Thursday"] = { {x = 33558, y = 31282, z = 11},{x = 33545, y = 31263, z = 11}, "jaul", {x=33541, y=31266, z=11} }, ["Friday"] = { {x = 33558, y = 31282, z = 11}, {x = 33545, y = 31263, z = 11}, "jaul", {x=33541, y=31266, z=11} }, ["Saturday"] = { {x=33438, y=31248, z=11}, {x=33419, y=31255, z=11}, "obujos", {x=33434, y=31262, z=11} }, ["Sunday"] = { {x=33438, y=31248, z=11}, {x=33419, y=31255, z=11} , "obujos", {x=33434, y=31262, z=11} } } } function onStartup(interval) local i = config.days[os.date("%A")] doCreateTeleport(config.teleportId, i[2], i[1]) end (FURYGATE RESOLVIDO)
       
      Valendo REP
      furygate.lua
      grayIslandBosses.lua
    • Por rafaelpk20
      Boa noite galera, nao sei se aqui é o lugar certo para postar isso, ainda não entendo muito bem de como postar certo aqui. 
       
      Vamos lá, eu estou tentando editar o mapa de um tibia 10.53, ja tentei o rme 9.60 e do 10.55, os 2 da o mesmo erro, que nao logou as houses nem spaws, daí fica tudo preto, tudo preto mesmo, vou colocar em anexo o print do erro, por favor me ajudem.

    • Por elinardo12
      Ola pessoal, queria saber se tinha como me ajudar a tirar os potions infinitos, já editei a config.lua e nada. achei esse script aqui queria saber se ele é o que está causando isso.
       
      local config = { -- strong health potion [7588] = {health = {250, 350}, vocations = {3, 4}, text = 'paladins and knights', level = 50, emptyId = 7634}, -- strong mana potion [7589] = {mana = {115, 185}, vocations = {1, 2, 3}, text = 'sorcerers, druids and paladins', level = 50, emptyId = 7634}, -- great mana potion [7590] = {mana = {150, 250}, vocations = {1, 2}, text = 'sorcerers and druids', level = 80, emptyId = 7635}, -- great health potion [7591] = {health = {425, 575}, vocations = {4}, text = 'knights', level = 80, emptyId = 7635}, -- health potion potion [7618] = {health = {125, 175}, emptyId = 7636}, -- mana potion potion [7620] = {mana = {75, 125}, emptyId = 7636}, -- great spirit potion [8472] = {health = {250, 350}, mana = {100, 200}, vocations = {3}, text = 'paladins', level = 80, emptyId = 7635}, -- ultimate health potion [8473] = {health = {650, 850}, vocations = {4}, text = 'knights', level = 130, emptyId = 7635}, -- antidote potion [8474] = {antidote = true, emptyId = 7636}, -- small health potion [8704] = {health = {60, 85}, emptyId = 7636} }   local antidote = Combat() antidote:setParameter(COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) antidote:setParameter(COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) antidote:setParameter(COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true) antidote:setParameter(COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) antidote:setParameter(COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_POISON)   local exhaust = Condition(CONDITION_EXHAUST_HEAL) exhaust:setParameter(CONDITION_PARAM_TICKS, (configManager.getNumber(configKeys.EX_ACTIONS_DELAY_INTERVAL) - 100)) -- 1000 - 100 due to exact condition timing. -100 doesn't hurt us, and players don't have reminding ~50ms exhaustion.   function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local potion = config[item.itemid] if not potion then return true end   if itemEx.itemid ~= 1 or itemEx.type ~= THING_TYPE_PLAYER then return true end   local player = Player(cid) if player:getCondition(CONDITION_EXHAUST_HEAL) then player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_SMALL, Game.getReturnMessage(RETURNVALUE_YOUAREEXHAUSTED)) return true end   if potion.antidote and not antidote:execute(itemEx.uid, Variant(itemEx.uid)) then return false end   if (potion.level and player:getLevel() < potion.level) or (type(potion.vocations) == 'table' and not isInArray(potion.vocations, player:getVocation():getBase():getId())) and not (player:getGroup():getId() >= 2) then player:say(string.format('This potion can only be consumed by %s of level %d or higher.', potion.text, potion.level), TALKTYPE_MONSTER_SAY) return true end   if type(potion.health) == 'table' and not doTargetCombatHealth(0, itemEx.uid, COMBAT_HEALING, potion.health[1], potion.health[2], CONST_ME_MAGIC_BLUE) then return false end   if type(potion.mana) == 'table' and not doTargetCombatMana(0, itemEx.uid, potion.mana[1], potion.mana[2], CONST_ME_MAGIC_BLUE) then return false end   local cStorage = player:getStorageValue(Storage.Achievements.PotionAddict) if cStorage < 100000 then player:setStorageValue(Storage.Achievements.PotionAddict, math.max(1, cStorage) + 1) elseif cStorage == 100000 then player:addAchievement('Potion Addict') player:setStorageValue(Storage.Achievements.PotionAddict, 100001) end   doCreatureSayWithRadius(itemEx.uid, 'Aaaah...', TALKTYPE_MONSTER_SAY, 2, 2, toPosition) setPlayerStorageValue(cid, 14582, getPlayerStorageValue(cid, 14582) + 1) Item(item.uid):remove(1) return true end   Se alguem poder ajudar, obrigado desde já.
    • Por yeager
      Alerta de vírus quando executo um .exe do servidor.
       
      Uso o Avira e recentemente consegui uma versão do servidor Dragon Souls. Quando executo o .exe para rodar o servidor, o Avira alerta vírus. Creio que alerte sobre alguma dll também.
       
      Alguém sabe responder as razões das dll's caírem no scan como vírus?
      Não sei se é pura ignorância minha ou se baixei algo realmente com vírus ou se é um fato "normal".
      Os files/scripts do servidor parecem normais. Classes, Sistema de hits crítico e afins...
      Lembro que antigamente quando eu brincava com servidores eu passava por isso também. Quase que por unanimidade de qualquer versão que eu baixava alguma dll era vista como um vírus pelo antivírus.
       
      Grato desde já.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo