Postado Novembro 29, 2014 10 anos Alguém poderia fazer um script que abre um página no cliente e mostra os jutsus de cada vocação ? Dou REP+!
Postado Novembro 29, 2014 10 anos Seria isso? em data/talkactions/scripts crie um arquivo chamado jutsu.lua function onSay(cid, words, param) local count = getPlayerInstantSpellCount(cid) local text = "" local t = {} for i = 0, count - 1 do local spell = getPlayerInstantSpellInfo(cid, i) if spell.level ~= 0 then if spell.manapercent > 0 then spell.mana = spell.manapercent .. "%" end table.insert(t, spell) end end table.sort(t, function(a, b) return a.level < b.level end) local prevLevel = -1 for i, spell in ipairs(t) do local line = "" if prevLevel ~= spell.level then if i ~= 1 then line = "\n" end line = line .. "Spells for Level " .. spell.level .. "\n" prevLevel = spell.level end text = text .. line .. " " .. spell.words .. " - " .. spell.name .. " : " .. spell.mana .. "\n" end doShowTextDialog(cid, 2175, text) return TRUE end em talkactions.xml adicione a seguinte tag: <talkaction words="!jutsu" event="script" value="jutsu.lua"/> Bom acho q é isso se não for especifique OBS: Não use com o ADM que dará debug, por que o ADM é como se fosse todas as vocações do jogo, ou seja vai dar um conflito e causara debug. Editado Novembro 29, 2014 10 anos por leonardobo (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 29, 2014 10 anos Bom eu testei na versão 8.54 amigo se 8.1 não tiver os mesmos recursos eu não sei, especifique se tem as pastas as funções no seu server.
Postado Março 15, 2015 10 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTServ → Scripting → Actions e TalkActions" Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Servidores Derivados" Te ajudei?? REP + e ficamos quites... http://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'> Atenciosamente, Daniel. Abraços! Meus tutoriais: Programação: Resolvendo QUALQUER erro na data base. Scripts (system's, creaturescripts, mod's, NPC's, etc): (Sistema) GOD Ambient Light Full. Adicionando novas mounts ao servidor [NPC] Papai Noel que dá presente todo ano. Web-site: Resolvendo problema de caracteres especiais em PHP Formatando textos em PHP! Mudando a cor, tamanho, fonte, etc. Criando e configurando tabelas para paginas PHP
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.