Postado Dezembro 4, 2014 10 anos Estou com problema no DAT EDITOR pois meu cliente é extended e não consigo usar o DAT EDITOR . Com o RME eu procurei no fórum e consegui arrumar para extended por favor me ajudem com o DAT EDITOR. Editado Dezembro 4, 2014 10 anos por jgmmiranda (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 4, 2014 10 anos Diretor RME não tem suportes pra cliente estendido, vc deveria guarda uma versão não estendida, como o RME e tanto cipsoft não aceitam clientes extendidos..
Postado Dezembro 4, 2014 10 anos Autor Em 04/12/2014 em 17:20, alexxxxxxx disse: RME não tem suportes pra cliente estendido, vc deveria guarda uma versão não estendida, como o RME e tanto cipsoft não aceitam clientes extendidos.. Não estou com problema no RME estou com problema no DAT EDITOR... Editado Dezembro 4, 2014 10 anos por jgmmiranda (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 4, 2014 10 anos para clients extendidos vc usa o ObjectBuilder ele é melhor que dat editor
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.