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Eu baixei aqui uma Distro junto com seus lib, lua e etc.

Barrier não está dando mas nenhum erro, Vlw. Mas agora acho que tem problemas básicos.

O problema e que o evento não finaliza, e não tem como testa se o evento está funcionando. Existe alguma forma de finalizar o evento para que eu possa testar ?

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Olá pessoa, hoje vim trazer pra vocês um script bem requisitado que inclusive é vendido por alguns scripters. Algumas versões "pioradas" dessse script podem ser encontradas em servidores cópias do Fox

só um adendo: Eu coloquei aquele mesmo efeito das shurikens que tem no vídeo (pelo que eu soube o fox fez essa atualização recentemente mas eu nunca entrei no server deles pra ver como é e resolvi faz

troca a linha do broadcast por isso aqui:   if getPlayerGuildId(killer) >= 1 and getPlayerGuildName(killer) then         doBroadcastMessage("[Gran Tower] "..getCreatureName(killer).." just de

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ele finaliza automaticamente dps que o tempo acaba, por isso vc coloca a duração na configuração.

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"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

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Ou manow, por enquanto não achei nenhum erro, mas seguinte.

Quando junta uma Guild e ataca a Gran Tower, apenas 1 ganha a aura e o resto da Guild ainda pode mata a Tower.

E se outro player sem Guild ou de outra mata a Tower, ele ganha a aura, mas o player antigo que mato ela, ainda continua com a Aura.

 

EDIT : Os meu char que estão na guild e mato a Tower, os 2 ficarão com a aura, mas apenas 1 fico com o efeito das shurikens e trocando o outfist. O que fica sem o efeito na hr do evento, tem que deslogar para conseguir o efeito.

 

EDIT : /\ Tirando essa parte aqui, Vlw manow, me ajudo bastante, funcionando normalmente.

Editado por Estronda (veja o histórico de edições)
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dps dou uma olhada melhor nisso, vlw por reportar

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Uma perguntinha aqui rapidex.

O Script faz os Barrier automático ? Se tiver, onde ?

Se for no Remere, não da para colocar. " http://prntscr.com/6m1awz", pq ?

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o monstro fica invisivel no remeres porque o looktype dele na realidade é o looktype do item. Vc tem que clicar com o botão direito no quadrado pra ver se realmente ta o monstro lá.

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  • 3 weeks later...

@xWhiteWolf, como posso fazer para aparecer no site a guild/player dominantes do castelo no momento?

 

E outra coisa: como posso fazer com que somente os dominantes entrem em certa area?

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Fica salvo no global storage o id da guild vencedora:

getGlobalStorageValue(GRANTOWER.SAVEWINNERGUILDID)
Pra fazer area dos dominantes usa as linhas que comparam se o player tem guildid >0 e se esse guildid é igual ao do storage value. (Se o guildid<0, verifica se o nome dele é o mesmo do nome salvo nesse storage

getGlobalStorageValue(GRANTOWER.SAVELASTWINNER)

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esse numero é uma key de global storage, vc tem que pegar o valor desse global storage pra ter o id da guild vencedora..

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se vc que tem site não sabe, imagina eu..

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Por ex, isso aqui verifica se o player tem uma certa storage pelo site:

 

$quest = $SQL->query('SELECT * FROM player_storage WHERE player_id = '.$id.' AND `key` = '.$quests[$storage].';')->fetch();

 

Mas e pra fazer verificar o id da guild vencedora?

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Você sabe que:
GRANTOWER.SAVELASTWINNER = 201405061333 -- aqui fica o nome do ultimo vencedor
GRANTOWER.SAVEWINNERGUILDID = 201405061403 -- aqui fica o id da guild vencedora

$quest = $SQL->query('SELECT * FROM global_storage WHERE `key` = '.$quests[$storage].';')->fetch();
                                                                                                                /\ muda só a key pra pegar a da guild ou do cara q matou e você vai obter
ou o id da guild (dps usa outra query pra pegar o nome utilizando o id da guild) ou o nome do cara que matou por último.

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Tive uma ideia mais facil (não sei se voce ja disse isso ali em cima, pois não entendi mt bem, enfim)

Eu posso gravar a storage que ele pega "getGlobalStorageValue(GRANTOWER.SAVEWINNERGUILDID)" numa storage que eu queira? por exemplo: 150505 ?

Assim eu vou saber a storage que vai ser da ultima guild vencedora e posso fazer o que eu queira

 

 

@Edit, quando o server reinicia o player perde a aura (ou seja, como se ngm tivesse conquistado antes) (e eu salvei o sv antes de fechar)

Editado por Disturbbed (veja o histórico de edições)
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Sobre a aura sumir, aposto que na sua DB o global storage está salvo para guardar apenas valores do tipo INTEGER (inteiros), peço que abra ela pelo sql editor e altere para VARCHAR(255)


GF7vZpO.png



Agora sobre a primeiro solução, acho melhor vc pedir pra alguém que manje de site te ensinar a query de pegar direto do global storage pq se eu colocar pra setar um storage no meio da função, nós iremos criar mais uns 3 problemas (como pegar o uid do player q matou, como remover esse storage qnd outro conquistar e como proceder pra guild do vencedor)

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qnd vc desloga e loga com a aura ela volta ou ela some? 

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acho q foi pq não salvou ein auheuha se desse o erro qnd loga/desloga eu até entenderia que fosse um erro no storage ou no creaturescript mas só qnd o server fecha é específico demais.. Testa novamente aí porque eu acabei de testar aqui e foi tudo certinho

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