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Eu sei save antes de fechar sim =/, não tem como dizer que nao salvou, pq levei pra um sqm salvei e fechei, ele está la, mas sem a aura =/

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Olá pessoa, hoje vim trazer pra vocês um script bem requisitado que inclusive é vendido por alguns scripters. Algumas versões "pioradas" dessse script podem ser encontradas em servidores cópias do Fox

só um adendo: Eu coloquei aquele mesmo efeito das shurikens que tem no vídeo (pelo que eu soube o fox fez essa atualização recentemente mas eu nunca entrei no server deles pra ver como é e resolvi faz

troca a linha do broadcast por isso aqui:   if getPlayerGuildId(killer) >= 1 and getPlayerGuildName(killer) then         doBroadcastMessage("[Gran Tower] "..getCreatureName(killer).." just de

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nesse caso, roda testes.. bota pra printar o value dos global storages e verifica oque pode ter dado errado

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

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Teria como adaptar pra invez do efeito da shuriken, ser o efeito da gema? (não sei fazer, já tentei, fudi tudo e não deu certo)

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troca onde está na lib: 

if GRANTOWER.SHURIAURA then
local pos = getCreaturePosition(uid)
    local effectPos = {
    [1] = {x = pos.x - 2, y = pos.y - 2, z = pos.z},
    [2] = {x = pos.x + 2, y = pos.y + 2, z = pos.z}
    }

    for i = 1, #effectPos do
    position = effectPos[i + 1] or effectPos[i - 1]
    doSendDistanceShoot(effectPos[i], position, 18)
    end
end

 

por 

 

if GRANTOWER.SHURIAURA then
	gemMsg = {
		rnd = {"´ .    ,", ".    ´ ,", "`  .  ,", ",    ´ ."},
		colorDruid = {180,180},
		colorSorcerer = {30,215},
		colorPaladin = {251,10},
		colorKnight = {204,212},
		colorElderDruid = {180,180},
		colorMasterSorcerer  = {30,215},
		colorRoyalPaladin = {251,10},
		colorEliteKnight = {204,212}
	}
	local pos = getThingPos(uid)
	local voc = getPlayerVocation(uid)
	local color = 1
	if getPlayerPromotionLevel(uid) > 0 then
		voc = voc - (getPlayerPromotionLevel(uid) * 4)
	end
	
	if voc == 1 then
		color = gemMsg.colorDruid[math.random(1,#gemMsg.colorElderDruid)]
	elseif voc == 2 then
		color = gemMsg.colorSorcerer[math.random(1,#gemMsg.colorMasterSorcerer)]
	elseif voc == 3 then
		color = gemMsg.colorPaladin[math.random(1,#gemMsg.colorRoyalPaladin)]
	elseif voc == 4 then
		color = gemMsg.colorKnight[math.random(1,#gemMsg.colorEliteKnight)]
	end
doSendAnimatedText(pos, gemMsg.rnd[math.random(1,#gemMsg.rnd)], color)
end

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claro, qual das cores você quer?

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Testa agr

 

if GRANTOWER.SHURIAURA then
	gemMsg = {
		rnd = {"´ .    ,", ".    ´ ,", "`  .  ,", ",    ´ ."},
		color = {30,215}, -- cor aqui
	}
	local pos = getThingPos(uid)		
	colour = gemMsg.color[math.random(1,#gemMsg.color)]

doSendAnimatedText(pos, gemMsg.rnd[math.random(1,#gemMsg.rnd)], colour)
end

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Funcionou ;)

 

Porém fica preto os efeitos.


Só que tem uma chatissezinha... não poder deslogar durante o gran castle, e se o player quiser sair? vai ter que exitar? E tipo eu uso um sistema que da bonus por tempo online, dai quando ele tenta loga com o gran castle, da a mensagem que ele não pode deslogar, e ele ganha o ponto toda vez que tenta deslogar..

 

Tento deslogar:

01:04 Parabéns, você ganhou 1 Online Point por 1 hora online.

Tento denovo:

01:04 Parabéns, você ganhou 1 Online Point por 1 hora online.

 

Sistema:

 

http://www.tibiaking.com/forum/topic/8183-system-pontos-p-points-system/

Editado por Disturbbed (veja o histórico de edições)
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remove isso do creaturescript do sistema de p_points

 

function onLogout(cid)

    doCreatureSetStorage(cid, 1219, 0)
    return true
end

 

e no creaturescripts chamado gran aura, edita

function onLogout(cid)
if (getGlobalStorageValue(GRANTOWER.FINALWINNER) == getCreatureName(cid)) then
doPlayerSendCancel(cid, "You cannot logout while Gran Tower is running.")
return false
end
if events[cid] then
stopEvent(events[cid])
end
return true
end

 

e deixa assim:
 

function onLogout(cid) 
if (getGlobalStorageValue(GRANTOWER.FINALWINNER) == getCreatureName(cid)) then
doPlayerSendCancel(cid, "You cannot logout while Gran Tower is running.")
return false
end
if events[cid] then
stopEvent(events[cid])
end
doCreatureSetStorage(cid, 1219, 0)
return true
end

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Vou testar e já te retorno, e deixa eu te pergunta, a aura, ela sempre vai ser priorizada no outfit né? Pois eu por exemplo tenho um ring que da outfit de monstro, caso eu coloque o ring, eu pego a outfit, dai quando vem o evento da aura de mudar a cor da outfit, ele perde a outfit do monstro

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ele pega o outfit atual e muda a cor (a menos que a outfit atual seja uma condition), fica tranquilo q se a magia der outfit de monstro ele não vai remover a outfit do monstro, oque vai acontecer é que a outfit do monstro não vai brilhar.

Editado por xWhiteWolf (veja o histórico de edições)

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Ele removi sim, eu estava com a aura, botei o ring, ganhei a outfit do monstro, dai qnd veio o efeito da aura de brilhar, ele removeu e ficou no outfit anterior (é uma condition mesmo... doSetCreatureOutfit"

Editado por Disturbbed (veja o histórico de edições)
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q estranho, aqui eu testei e não removeu..

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Meu ring de outfit faz isso:

 

function onEquip(cid, item, slot)

        doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = 242}, -1)
        doDecayItem(item.uid)
    return true
end

function onDeEquip(cid, item, slot)
    doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT)
    return true
end

 

E ele remove

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  • 2 weeks later...

Curtir muito rep+ ae Lobão

Administração é a arte de criar os caminhos que levam a humanidade à excelência de suas realizações.

 

fHEDOxC.png

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  • 1 month later...

Desculpa Reviver O topico Mais estou com Problemas para Add o NPC Melkrapo ele da um erro é não aparece no mapa Já Coloquei no Lugar de outro NPC mais Não tive uma boa resposta Se Poder me Ajuda seria Mto grato.

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eu posso te ajudar se vc me falar o erro que dá kk

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[14/06/2015 10:39:51] [Warning - Spawns::loadFromXml] Barrier ( 00946 / 01341 / 005 ) spawntime cannot be less than 1 seconds.
[14/06/2015 10:39:51] [Warning - Spawns::loadFromXml] Barrier ( 00946 / 01341 / 005 ) spawntime cannot be less than 1 seconds.
[14/06/2015 10:39:51] [Warning - Spawns::loadFromXml] Barrier ( 00946 / 01341 / 005 ) spawntime cannot be less than 1 seconds.
[14/06/2015 10:39:51] [Warning - Spawns::loadFromXml] Barrier ( 00975 / 01347 / 005 ) spawntime cannot be less than 1 seconds.
[14/06/2015 10:39:51] [Warning - Spawns::loadFromXml] Barrier ( 00975 / 01347 / 005 ) spawntime cannot be less than 1 seconds.
[14/06/2015 10:39:51] [Warning - Spawns::loadFromXml] Barrier ( 00975 / 01347 / 005 ) spawntime cannot be less than 1 seconds.
[14/06/2015 10:39:51] [Warning - Spawns::loadFromXml] Gran Tower ( 00975 / 01347 / 005 ) spawntime cannot be less than 1 seconds.
[14/06/2015 10:39:51] [Warning - Spawns::loadFromXml] Barrier ( 00975 / 01347 / 005 ) spawntime cannot be less than 1 seconds.
[14/06/2015 10:39:51] [Warning - Spawns::loadFromXml] Barrier ( 00975 / 01340 / 006 ) spawntime cannot be less than 1 seconds.
[14/06/2015 10:39:51] [Warning - Spawns::loadFromXml] Barrier ( 00975 / 01340 / 006 ) spawntime cannot be less than 1 seconds.
[14/06/2015 10:39:51] [Warning - Spawns::loadFromXml] Barrier ( 00937 / 01347 / 006 ) spawntime cannot be less than 1 seconds.
[14/06/2015 10:39:51] [Warning - Spawns::loadFromXml] Barrier ( 00937 / 01347 / 006 ) spawntime cannot be less than 1 seconds.
[14/06/2015 10:39:51] [Warning - Spawns::loadFromXml] Barrier ( 00937 / 01347 / 006 ) spawntime cannot be less than 1 seconds.
[14/06/2015 10:39:51] [Warning - Spawns::loadFromXml] Barrier ( 00937 / 01348 / 006 ) spawntime cannot be less than 1 seconds.
[14/06/2015 10:39:51] [Warning - Npc::loadFromXml] Cannot load npc file (data/npc/Lector.xml).
[14/06/2015 10:39:51] Line: 7, Info: Input is not proper UTF-8, indicate encoding !
[14/06/2015 10:39:51] Bytes: 0xE9 0x20 0x6D 0x61
 
 
[14/06/2015 10:39:51] [Warning] NpcSystem:
[14/06/2015 10:39:51] Parameter(s) missing for item:
[14/06/2015 10:39:51]  
 
 
[14/06/2015 10:39:52] [Warning - Spawns::loadFromXml] Barrier ( 00945 / 01343 / 007 ) spawntime cannot be less than 1 seconds.
[14/06/2015 10:39:52] [Warning - Spawns::loadFromXml] Barrier ( 00945 / 01343 / 007 ) spawntime cannot be less than 1 seconds.
[14/06/2015 10:39:52] [Warning - Spawns::loadFromXml] Barrier ( 00976 / 01343 / 007 ) spawntime cannot be less than 1 seconds.
[14/06/2015 10:39:52] [Warning - Spawns::loadFromXml] Barrier ( 00976 / 01343 / 007 ) spawntime cannot be less than 1 seconds.
[14/06/2015 10:39:52] [Warning - Spawns::loadFromXml] Barrier ( 00966 / 01348 / 007 ) spawntime cannot be less than 1 seconds.
[14/06/2015 10:39:52] [Warning - Spawns::loadFromXml] Barrier ( 00966 / 01348 / 007 ) spawntime cannot be less than 1 seconds.
[14/06/2015 10:39:52] [Warning - Spawns::loadFromXml] Barrier ( 00921 / 01356 / 007 ) spawntime cannot be less than 1 seconds.
[14/06/2015 10:39:52] [Warning] NpcSystem:
[14/06/2015 10:39:52] Parameter(s) missing for item:
[14/06/2015 10:39:52]  
 
 
Ele da esses erros e não funciona nada.
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[Warning - Spawns::loadFromXml] Barrier ( 00945 / 01343 / 007 ) spawntime cannot be less than 1 seconds.

não conseguiu carregar o monstro Barrier nessa posição aí entre parenteses pelo motivo de que o spawntime que vc colocou está menor que 1 segundo.

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      Sobre o Servidor: Bom, estou criando um servidor que seja baseado no "FoxworldServer", visando bons combates Players versus Players, com uma equipe dedicada e honesta, pronta para trazer o melhor de nós.
      Site do Servidor: Bom, já tenho o site 80% identico ao do Foxworld, falta adicionar Specialls Skills e ajeitar uns bugs que são fáceis ( Provavelmente arrumarei essa semana ainda ).
      Mapa do Servidor: O mapa do servidor não está completo, falta adicionar hunts/quests e concertar partes do mapa que está cortada, porém muitas coisas estão identicas ao do verdadeiro Foxworld.
       
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