Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)BUG OU IGNORÂNCIA!? RS

Ir para solução Resolvido por arthurabreu,

Posts Recomendados

OLÁ MEUS AMIGOS DO TIBIA KING!

ESTOU AQUI DEVIDO A UM BUG, OU A MINHA IGNORÂNCIA....

POIS BEM, O PROBLEMA É O SEGUINTE : EU NAO CONSIGO ADICIONAR NPC NO MEU MAPA!
OBS: NO RME EU CONSIGO COLOCAR TODOSSSSS OS NPCS, TODOS MESMO, MAS NA HORA DE LOGAR NO SERVER, ELES NÃO ESTÃO LA!!! JA NAO SEI MAIS OQ FAZER, PRECISO DA AJUDA DE VCS!
AHHH, ANTES Q PERGUNTEM.

O MAPA Q EDITO, É O MSM QUE EU QUERO COLOCAR ONLINE... E SIM, EU SEMPRE UTILIZO A OPÇÃO SPAWN ANTES DE ADD UM NPC, E NAO, NAO TEM PZ ONDE EU OS ADD, E TAMBEM JA UTILIZEI A TECLA F E NAO É ISSO, ATÉ PQ ELES APARECEM NO RME, NAO APARECEM NO MAPA QUANDO ESTA ONLINE. RS
AGUARDO ANSIOSO POR UMA SOLUÇÃO!  OBRIGADUUUU

(ACABEI DE EDITAR ESSE POST, POIS ACABEI DE PERCEBER QUE NAO ESTOU CONSEGUINDO ADICIONAR MONSTROS TBM)

Editado por shunda (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Solução

Vai em importar(import), dps npc e vai onde está a XML do NPC, depois re-abra o REMERES e veja se o monster está la.. (obs: faça isso sem dar open no mapa, somente abra o rme e importe o npc)

I helped you ? REP +.

Att: Abreu

Link para o post

Vou fazer isso agora arthur.

Vai em importar(import), dps npc e vai onde está a XML do NPC, depois re-abra o REMERES e veja se o monster está la.. (obs: faça isso sem dar open no mapa, somente abra o rme e importe o npc)

Consegui Arthur!
Como eu sempre digo, "a ignorância nao tem limites!"
muito obrigado!

Link para o post

De nada, precisar de ajuda chama aqui !

@OBS: Clika em melhor resposta pra que o tópico seja automaticamente fechado. Obg

Editado por arthurabreu (veja o histórico de edições)

I helped you ? REP +.

Att: Abreu

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por xxxcrimsxxx
      Falae Galera, eu baixei o global do sociopata que vem com War System, eu adicionei no mysql os comandos tudo certinho, mais dai no site la mostra os comandos tal de war invite etc warmen-ot.servegame.com:8090/?subtopic=wars mais dai eu tento usar o /war invite, Guild Enemy Name

e não funciona alguem sabe pq?
    • Por Fausto32
      Eis meu problema meu server primeiro so tva dando xp ao matar os cara mais dai vi q ñ tva pvp e sim enforced + agr tipo ele mata so q ñ conta frags entende? :x

22:03 Warning! The murder of Uchiha Madara was not justified.
      22:03 You currently have 0 frags today, 0 this week and 0 this month.

REP++ pra quem ajudar help ae

Ahh e outra c possivel mim ajudarem meu char de god ñ tem os comando /addskill a tal player e tals tem como arrumar isso ? \:
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo