Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Script de ficar girando 1 efeito em volta do personagem ex: uma assassin star


Posts Recomendados

E como o player adquirirá o efeito?

Especifique.

Pode ser dando ultimo hit em 1 bixo, ou comando de god, ou do geito que vc souber.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pode ser dando ultimo hit em 1 bixo, ou comando de god, ou do geito que vc souber.

Em um monstro específico ou qualquer monstro? Efeito finito ou infinito? Delay?

Cara..

Se você quer que alguém faça um script pra você, então dê o máximo de detalhes possíveis, senão fica foda.

Fiz uma talkaction de um efeito finito:

spineffect.lua (data/talkactions/scripts):

function onSay(cid, words, param, channel)
    local p, dirpos = tonumber(param), getPositionsByDirection(cid)
    if not p or p < 0 or p > CONST_ANI_LAST then
        return doPlayerSendCancel(cid, 'Enter a shoot type effect number that may not be lower than 0 and higher than '..CONST_ANI_LAST)
    end
    
    doSendDistanceShoot(dirpos[math.random(#dirpos)], dirpos[math.random(#dirpos)], tonumber(param)) -- function of xWhiteWolfs library
    return true
end

Tag - talkactions.xml (data/talkactions):

<talkaction log="yes" words="!spineff;/spineff" access="4" event="script" value="spineffect.lua"/>

O shoot type da red star (assasin star) é o de número 18, então basta digitar !spineff 18 ou /spineff 18.

Editado por Suicide (veja o histórico de edições)

The corrupt fear us.

The honest support us.

The heroic join us.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em um monstro específico ou qualquer monstro? Efeito finito ou infinito? Delay?

Cara..

Se você quer que alguém faça um script pra você, então dê o máximo de detalhes possíveis, senão fica foda.

Fiz uma talkaction de um efeito finito:

spineffect.lua (data/talkactions/scripts):

function onSay(cid, words, param, channel)
    local p, dirpos = tonumber(param), getPositionsByDirection(cid)
    if not p or p < 0 or p > CONST_ANI_LAST then
        return doPlayerSendCancel(cid, 'Enter a shoot type effect number that may not be lower than 0 and higher than '..CONST_ANI_LAST)
    end
    
    doSendDistanceShoot(dirpos[math.random(#dirpos)], dirpos[math.random(#dirpos)], tonumber(param)) -- function of xWhiteWolfs library
    return true
end

Tag - talkactions.xml (data/talkactions):

<talkaction log="yes" words="!spineff;/spineff" access="4" event="script" value="spineffect.lua"/>

O shoot type da red star (assasin star) é o de número 18, então basta digitar !spineff 18 ou /spineff 18.

 

Gostei lek, mais quero o efeito infinito e como eu dou ele pra algum player, e tbm quero pra versão 8.40!

Editado por 88105882 (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo