Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Alguém pode ajudar com erros na source 0.3.2 ao compilar aqui estão os erros.

 
 
Compiler: Default compiler
Building Makefile: "C:\Users\Vagner\Desktop\és\dev-cpp\Makefile.win"
Executing  make...
mingw32-make -f "C:\Users\Vagner\Desktop\és\dev-cpp\Makefile.win" all
g++.exe -c ../account.cpp -o obj//account.o -I"include"  -D__USE_MYSQL__ -D__USE_SQLITE__ -D__ENABLE_SERVER_DIAGNOSTIC__ -D__EXCEPTION_TRACER__   -fexpensive-optimizations -O1
 
g++.exe -c ../actions.cpp -o obj//actions.o -I"include"  -D__USE_MYSQL__ -D__USE_SQLITE__ -D__ENABLE_SERVER_DIAGNOSTIC__ -D__EXCEPTION_TRACER__   -fexpensive-optimizations -O1
 
In file included from ../actions.cpp:22:
../const.h:257: error: 'int32_t' does not name a type
 
../const.h:285: error: 'int32_t' does not name a type
 
../const.h:541: error: 'int32_t' does not name a type
 
../const.h:550: error: 'int32_t' does not name a type
 
../const.h:559: error: 'int32_t' does not name a type
 
In file included from ../player.h:24,
                 from ../actions.cpp:23:
../otsystem.h:31: error: 'uint32_t' was not declared in this scope
 
../otsystem.h:31: error: 'uint32_t' was not declared in this scope
 
../otsystem.h:31: error: template argument 1 is invalid
 
../otsystem.h:31: error: template argument 2 is invalid
 
../otsystem.h:31: error: template argument 1 is invalid
 
../otsystem.h:31: error: template argument 2 is invalid
 
../otsystem.h:31: error: invalid type in declaration before ';' token
 
In file included from ../luascript.h:37,
                 from ../creatureevent.h:25,
                 from ../creature.h:33,
                 from ../player.h:25,
                 from ../actions.cpp:23:
../database.h: In member function 'virtual void _Database::use()':
../database.h:111: error: 'time' was not declared in this scope
 
mingw32-make: *** [obj//actions.o] Error 1
 
Execution terminated
 
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por Ackerzin
      Mana e Life 100/100


       
      Salve galerinha, estive procurando em vários tópicos, algum codigo de life e mana 100/100, e nenhum deles funcionava perfeito para oque eu precisava, todos eles paravam de funcionar quando o player atingia o level 715835 ou mana/life "21474847" o numero 100 da vida virava 65750 ou da mana, de qual você atingisse primeiro "21474847" e pra quem quer por high XP isso é um problema, mas depois de muito, MUITO,MUITO,muito esforço de um amigo, @Rusherzin, ele conseguiu burla isso, e agora você pode pegar quantos de level/mana/life quiser que não vai sair de 100/100, então é isso vamos ao que interessa.
      TFS 0.4 foi testado !
      Nas SOURCES arquivo protocolgame.cpp procure por:
      void ProtocolGame::AddPlayerStats(NetworkMessage_ptr msg) e substitua por isso:
       
       
      Imagem mostrando certinho a life/mana 
      Créditos:
      99% @Rusherzin  Por fazer tudo !
      1% @Zzyzx Por ficar incomodando até ele fazer !
       
       
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo