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Ackerzin

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  1. Tive que fazer uma modificação na source, achei a alteração em outro forum, joga isso no google que você conseguira encontrar. "How to make monster attack only player with storage"
  2. TRUNCATE TABLE `player_deaths`; TRUNCATE TABLE `player_killers`; TRUNCATE TABLE `killers`; TRUNCATE TABLE `environment_killers`;
  3. Você tem que abrir o Objectbuilder, e ir em effect ou fala /z e um numero exemplo. /z 1 /z 255 minimo e maximo ai!
  4. Tenta assim. Spells 1 local exausted = 0.1 -- em minutos local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 13) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) local condition = createConditionObject(CONDITION_MANASHIELD) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 120000) setCombatCondition(combat, condition) function onCastSpell(cid, var) if isPlayer(cid) and getPlayerAccess(cid) < 3 and getPlayerStorageValue(cid, 998877)-os.time() > 1 then local seetime = getPlayerStorageValue(cid, 998877)-os.time() local minutes, seconds = math.floor(seetime/60), math.floor(seetime%60) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Aguarde "..minutes.." minuto(s) e "..seconds.." segundo(s) para usar novamente!") return false end setPlayerStorageValue(cid, 998877, exausted*60+os.time()) return doCombat(cid, combat, var) end Spells 2 local exausted = 0.1 -- em minutos local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 10) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) function onCastSpell(cid, var) if isPlayer(cid) and getPlayerAccess(cid) < 3 and getPlayerStorageValue(cid, 998878)-os.time() > 1 then local seetime = getPlayerStorageValue(cid, 998878)-os.time() local minutes, seconds = math.floor(seetime/60), math.floor(seetime%60) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Aguarde "..minutes.." minuto(s) e "..seconds.." segundo(s) para usar novamente!") return false end setPlayerStorageValue(cid, 998878, exausted*60+os.time()) doRemoveCondition(cid, CONDITION_MANASHIELD) return doCombat(cid, combat, var) end
  5. Esse ai embaixo é ótimo, vai aguentar suave! https://www.ovh.pt/vps/vps-cloud-ram.xml VPS Cloud RAM 2 KVM OpenStack SLA 99,99 % 2 vCore(s) A partir de 2 GHz 12 GB RAM 50 GB High Availability (Ceph) Subscrição anual a partir de: 15,99€
  6. Não, não, você só tem que adicionar no Objectbuilder, e no Itemeditor, "no items.xml" tambem para funcionar, e mandar o Dat e o SPR que voce modificou para os players poderem ver, se não eles tomam debug!
  7. Pra você poder adicionar paredes novas, e os players poderem ver elas, você terá que criar um cliente novo, no caso, "modificado" e por para eles baixarem, se você não quiser fazer isso, pode substituir algumas paredes feia do tibia, por algumas novas. Oque você vai precisar é do Objectbuilder e do Itemeditor, baixar as imagens das paredes de algum servidor, e importar no seu, veja esse video abaixo, deve ajudar com sua duvida.
  8. Seguinte o script que eu te mandei é pra por no movements, vou mandar o do actions agora. \/ esse é pra por em actions. \data\actions\scripts\other doors.lua
  9. Tenta usar esse function onStepOut(cid, item, position, fromPosition) local newPosition = {x = position.x, y = position.y, z = position.z} if(isInArray(verticalOpenDoors, item.itemid)) then newPosition.x = newPosition.x + 1 else newPosition.y = newPosition.y + 1 end doRelocate(position, newPosition) local tmpPos = {x = position.x, y = position.y, z = position.z, stackpos = -1} local tileCount = getTileThingByPos(tmpPos) local i = 1 local tmpItem = {uid = 1} while(tmpItem.uid ~= 0 and i < tileCount) do tmpPos.stackpos = i tmpItem = getTileThingByPos(tmpPos) if(tmpItem.uid ~= item.uid and tmpItem.uid ~= 0 and isMoveable(tmpItem.uid)) then doRemoveItem(tmpItem.uid) else i = i + 1 end end doTransformItem(item.uid, item.itemid - 1) return true end
  10. Servidor muito foda irmão, acabei de entrar pra testar, to achando muito foda, brabo demais, sprites muitos foda, mapa foda, sistemas foda, parabens, sucesso no projeto, quem falou que iria dar errado, o cara não sabe oque esta falando! 21:49 Inevitavel [54]: hell inferno

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