Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

você nao deve ter arrumado.  Certo o Gesior.! basta configurar ele que irar abrir normalmente !

mano consegui resolver isso!! se possivel posta o site que você utilizou se n possuir bugs e que seja compativel com usbwebserver pq o xampp da muito erro!!

Se Ajudei Clique no rep_up.png ao Lado, Não Custa nada :D!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 44
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

• Mapa pbOT (pbGO) 8.0 Editado • Supreme Vocation; • Quests: - Anihi; - Supreme Vocation - Crystal Arrow - 7 Mares - Golden Set - Trad or Die - Quest 500k eu modifiquei e deixei 1kk - Ridorana - Death Castle Entrance - Deep Mines of Hell, entrance. - One 4all Entrance. - "Entre outras todas as quests estão funcionando. algumas apenas sofre-o umas mudança mais ganhara os mesmos items.! ------- Arrumei as vocações - Hell Wizard - High Saintess - Force Archer - Titan Blader

O GM Simmons, era dele o mapa mais nao estava pronto e tambem estava na versão 8.4 então atualizei para versão 8.6. e embreve eu atualizar para 10.41 .. Sim eu sou de alguns dono do mapa e eles falaram que poderia posta. ate mesmo não sendo 100% igual por que tem algumas coisas modificadas. Tem /invasão eu estava tentando adicionar o comando /chuva-dinheiro que fica caindo dinheiro em artemissias. mais ainda nao consegui. mas sim tem o /invasao

Amigo ja coloquei o Download dos DLLS!

Posted Images

Amigo, o arquivo ITEMS. não esta compatível .

recomendo usar esse tf   tfs 0.4 rev 3777 vs 1.0.6

mano consegui resolver isso!! se possivel posta o site que você utilizou se n possuir bugs e que seja compativel com usbwebserver pq o xampp da muito erro!!

Amigo.

use - 

Amigo, o arquivo ITEMS. não esta compatível .

recomendo usar esse tf   tfs 0.4 rev 3777 vs 1.0.6

Editado por rozinx.kungsan (veja o histórico de edições)

pbotttttttttttttttttttt.gif?1435636828

Link para o post

Cara, como coloca online? 

Precisa de MySQL? tem algum tutorial aqui no TK sobre como fazer isso?

tenho ja o Xamp e sei criar um database la no phpMyAdm, mas quais comandos devo utilizar?

Abraços, to no aguardo de uma ajuda ae

Link para o post

Cara, como coloca online? 

Precisa de MySQL? tem algum tutorial aqui no TK sobre como fazer isso?

tenho ja o Xamp e sei criar um database la no phpMyAdm, mas quais comandos devo utilizar?

Abraços, to no aguardo de uma ajuda ae

Amigo ha sim um tutorial do (Administrador Matheus ele fez um tutorial de como abrir site -> http://www.tibiaking.com/forum/topic/8861-como-criar-um-site-para-seu-servidor/

Agora eu tenho o mapa pbOT sem site caso você queira!

http://www.tibiaking.com/forum/topic/47191-pbot-full-com-account-manager/

pbotttttttttttttttttttt.gif?1435636828

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por SlowK
      Pokémon Centurion
      (Tópico atualizado apenas para melhorar a aparência, servidor sem atualização desde 19/06/2014).

Distro: Pokémon Dash Online Advanced 1.0 (PDA [Baseada na TFS 0.3.6])
      (Não tenho source).
       - Antigo cliente 8.54 -

• Informações •
      - Ataques m1 ao m12
      - Sistema de bike
      - Sistema de boost
      - Trade Center
      - Mapa LunusOT
      - Sistema de profissões
      - Pokémons com níveis (com evolução)
      - Vários Shinies dentre eles da nova geração
      - Rocket (Giovani) e Police
      - Addons novos
      - Alguns Pokés com remakes
      - Várias quests escondidas

• Algumas imagens •
      (Caso não estejam aparecendo, baixe aqui: IMAGENS)

Senha do ADM: god/god

• Links •
      Servidor
      Cliente
      (Mediafire já fornece scan semelhante ao vírustotal, basta descer a página um pouco).

• Créditos •
      Cacaiu Alexandre
      Bruno Maciel
      Patrick Estrela
      SlowMCZ

Obs: Servidor não será mais atualizado, nem darei ajuda, pois faz muito tempo que não mexo com tal server.
    • Por dodoby
      - Pokemon Imperium -
      ✺ INFORMAÇÕES
      ✺EDIÇÕES
      ✺PRINT's
      ✺ERROS - BUGS
      ✺CRÉDITOS
      ✺DOWNLOAD's

Projeto tinha somente minha (LORDBAXX) dedicação, e tenho certeza que servirá para boas bases de projetos futuros.
      Eu trabalhava nele sempre um pouco, tanto na criação de sistemas quanto em codes para as sources (Ainda não muito modificada), o servidor é instituído somente pela primeira geração e todos os shinys (Primeira Versão), um detalhe sobre os shinys é que são de respawn com cores diferentes, pode nascer tanto de uma cor quanto de outra! (EXCRUSIVO)
      Continuo Trabalhando no servidor, então qualquer atualização estarei postando, e quem puder ajudar em melhorias, toda ajuda é bem vinda! 
      Vou listar alguns sistemas novos!
      ¤ Egg System (Único) - 100%
      ¤ TM System
      (Não único porém diferenciado)
      ¤ Age System
      (Sistema de idade nos pokemons, quando seu pokemons alcançar certas idades, vc pode ganhar items e até egg's, "IDADE MÁXIMA 30", Pode ser modificado)
      ¤ Evolution System
      (Modificado, seu pokemon pode ser evoluído pelo level usando um item de evolução que mostrarei logo mais nos prints, ou utilizando stone sem precisar de level)
      ¤ Pokeball's animadas
      ¤ Rare Candy para level e para idade
      ¤ Boost system
      (Temporariamente retirado para testes, talvez volte na v2)
      Bom estes são alguns dos sistemas, agora irei mostrar os sistemas tradicionais de todo servidor!
      ¤ Catch System - 100%
      ¤ Nurse - 100%
      ¤ 6 Balls diferentes - Normal ball, Super ball, Great ball, Ultra ball, Master ball e fresh ball
      ¤ Order system - 100% (Move, rock smash, dig, cut, fly, ride, surf ambos funcionando perfeitamente)
      ¤ Evoluções - 100%
      ¤ Pokemons Passivos e Agressivos - 100% (Demorou mais consegui rs')
      ¤ Mapa incompleto - somento uns 5 ou 10 % do mapa feito por mim ( Estava focado nas script's )
      ¤ Gender system - 100%
      ¤ Pokemons balanceados de acordo com o level e com seus determinados loot's e moves
      Acho que é isso se esqueci algo posto logo mais!
      Print's

Erros-Bug's

Créditos
      Lordbaxx - Sistemas, Scripts, codes, mapa - SERVER
      NextBr - Pelo sistema de idade no qual trabalhei
      Qualquer outro envolvido será creditado!
      DOWNLOAD's

LEMBRANDO QUE AS SPRITES DOS POKEMONS SÃO DAS MAIS ANTIGAS ENTÃO SEM RECLAMAÇÕES POIS É UMA COISA SIMPLES DE SE FAZER!
      OBRIGADO VLW FLW
      att: LORDBAXX
    • Por Elitondeveloper
      Venho disponibilizar para vocês gratuitamente o servidor Alfa-Baiak, que atualmente está online com 250+ players.
      Algumas imagens em anexo!
      Totalmente Completo e de graça !!
      Façam bom proveito para seus projetos !!

Informações
      Várias Quests
      4 sistemas de Vip
      1 donate
      hunts para level 620+
      Caves exclusivas
      novos itens!
      Muita jogabilidade
      Vocações balancedas
      Magias Balanceadas
      Sem Bugs

Eventos
      Battle Field
      Capiture a Bandeira
      Defesa das torres
      Fire Storm
      Zombie Ataque
      SnowBall War
      War Anti-Entrosa
      Castle 24hrs
      Castle War

Exp e Rates
      Exp inicial: 700x | (stages)
      Magic Rate: 10.0x |
      Skill Rate: 25.0x |
      Loot Rate: 8.0x

Versão online para verificarem !
      Site: http://alfa-baiak.com/
      Ip: alfa-baiak.com
      Versão: 8.60

Download: Download COMPLETO+SOURCE
      Scan: Virus total

Créditos: Gabriel Correa
    • Por King Laker
      Olá, passei um tempo procurando este script até que um amigo do TK disponibilizou (credito no fim do post)
      Edit1: O evento funciona assim, o evento começa as 14:00:00 para inscrições realizando as inscrições você é levado para sala de espera (coloque no-logout e protection) onde você tera de esperar 5 minutos passado os 5 minutos todos na sala de espera serão teleportados para uma arena que você pode fazer facilmente e configurar conforme explicado na script --> apenas lembre de colocar o no-logout e pvp tool na arena.
      (As 13:59:00 vai aparecer um broadcast dizendo que o Npc PvP irá aparecer em 1 minutos que você terá então 5 minutos para se inscrever com o custo de 10k (configurável na script do actions) a área onde o npc nasce é configurável, o npc sumirá após 6 minutos (1 minuto depois do inicio da matança)-) 
      O ultimo vivo na arena terá de clicar na alavanca e será teleportado para o templo (coordenadas configuráveis) ganhando o devido premio do evento (configuravel na script do actions).
      Vamos lá:

data/lib adicione um arquivo .lua e renomeie para Torneio.lua e coloque dentro

vai em Globalevents adicione Torneio.lua e dentro dele coloque

(se sua versão é em millisegundos então mude para)

Adicione a tag em globalevents.xml

se seu servidor for em millisegundos:

vai em Actions adicione Torneio.lua e dentro:
      Atenção: Voce faz uma area do Torneio no Map editor e Coloca PVP-Zone e no-logout no Mapa editor e coloca uma Alavanca com a uniqueid "18279" e actionid "18279" antes verifique se não tem a action e unique id no seu servidor com o mesmo numero (18279) [ a alavanca serve para quando o ultimo player vivo no evento volte para o templo e receba os premios]

Em Actions.xml adcione a tag 

Agora o NPC TORNEIO em  data/NPC adicione um xml, renomeie para o nome torneio.xml (pode mudar mais tarde, se não souber oque esta fazendo não mexa)

em NPC/SCRIPTS/torneio.lua

LEIA:

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

aqui um script que achei no TK que você pode usar no seu evento, ele faz o npc aparecer 1 minuto depois do horario marcado na posição que você quiser, com um broadcast dizendo que ele esta chegando. (é bom para dizer que o evento esta começando)
      vá em globalevents.xml e adicione a tag
      Dica: Coloque 1 minuto antes do inicio do evento (configuravel no lib/torneio.lua) no meu caso seria as 12:00:00 hrs (meio dia)

se o seu servidor não for millisegundos use

va em globalevents/scripts e crie um arquivo .lua com o nome de npcpvp

se o seu servidor não for em millisegundos use assim:

Creditos:
      @J.L por disponibilizar os script do Evento PvP.
      @Stigal por disponibilizar o script do Npc que aparece sozinho na hr marcada.
      @King Laker por editar e mesclar os scripts.
    • Por Douk
      Hoje trago a vcs um baiak 8.6 bem legal q eu estava querendo locar online mais acabei desanimando por falta e tempo e equipe.
      o servior esta bem completo e legal,nao testei ele completamente mais aparentemente esta sem bugs.
      Deixei ele configurado para nao ter aqueles pushs escrotos sem delay q muitos estao parando e jogar por conta desce push com scripts de elfbot.
      Pvp semelhante ao pvp do tibia global da epoca

LINK DO DOWNLOAD
      https://www.mediafire.com/file/0uj4omesuusxtyo/BaiakDez.rar/file

LINK DO VIRUS TOTAL
      https://www.virustotal.com/gui/file/2bf30e9fd612c0345d34040361c375a3374dc5f2dd9daee7d36d06db2467e072?nocache=1

A DATABASE SQL Q USEI ESTA DENTRO DA PASTA DO SERVIDOR, USEI UNISERVER 11_8_2_ZeroXI  PARA RODAR A DATABASE
  • Estatísticas dos Fóruns

96842
    Tópicos
    519598

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo