Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aula de Script Lua - OT SERVER

Posts Recomendados

Boa Noite pessoal aqui é o suggestname, e eu venho apresentar para vocês um novo projeto que eu estou criando, Que seriam aulas de script ao vivo.

Como alguns ja sabem, eu sou o antigo BananaFight e tenho bastante experiencia com lua, e programo em Java.

Meu projeto é para ajudar aqueles com algumas duvidas em relação a linguagem LUA, e dar dicas de como trabalhar com ela voltada para otserver.

Meu canal de transmissão das aulas será o twitch TV, no link

http://www.twitch.tv/Suggestname

Aguardo todos os interessados.

Se o tópico estiver na areá incorreta, me desculpe, estou a muito tempo afastado e posso ter me confundido, porfavor alguém capacitado mover para área correta.

Estou criando um grupo no Raidcall para conversar com todos os interessados em aprender e tirar suas duvidas.

Nome do grupo: SuggestName Aulas de Script

ID: 10119067

Editado por SuggestName (veja o histórico de edições)

O mesmo BananaFight, mais com um novo Nick.

Abra sua mente, sangue suga não vive sem um hospedeiro, Não faça script para os outros, ensine-os a fazer.
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ótimo projeto, com certeza vou assistir, coloquei nos favoritos, mas ta dando The page could not be found, or has been deleted by its owner.

Editado por GabrielSapient (veja o histórico de edições)
Link para o post

Desculpe, tinha saído com um espaço a mais no final do link, try again.

Stream ON pessoal.

Editado por SuggestName (veja o histórico de edições)

Abra sua mente, sangue suga não vive sem um hospedeiro, Não faça script para os outros, ensine-os a fazer.
Link para o post

beleza, mas e hackiar a conta dos outro, se manja?

16/11/2014

23/11/2014

RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014

Liga das lendas: DIAMOND É A META

6qpqBbJ.png

Link para o post

Você pego pela metade fera '-', Vou planejar melhor as aulas, não fiz isso hoje, queria explicar apenas como funcionavam o position, topostion, e fromposition e o lastpostion.

Amanha vou trazer algo melhor planejado.

Link para o post

Ótima iniciativa mas pela twitch acho que as aulas se perderiam com o tempo, tenta gravar vídeos e trazer pro TK que eu consigo te ajudar com as edições e tal, assim não será algo cansativo e será melhor planejado. Claro que por twitch você tem a interatividade mas acho que muitos players deixariam de ver pelo tempo e pelo fato de não puder pular "pra parte que eu não entendo"

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post

Ótima iniciativa mas pela twitch acho que as aulas se perderiam com o tempo, tenta gravar vídeos e trazer pro TK que eu consigo te ajudar com as edições e tal, assim não será algo cansativo e será melhor planejado. Claro que por twitch você tem a interatividade mas acho que muitos players deixariam de ver pelo tempo e pelo fato de não puder pular "pra parte que eu não entendo"

Pode fazer pelos dois meios, transmitir no twitch e gravar...

de qualquer forma, a divulgação tinha que ser mais eficaz e antecedida.

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

Tópicos:

yNlhRVC.png

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Link para o post

Pessoal, Hoje as 8 horas vai ter a continuação das explicações sobre movements. 

Link para o post

Esta no ar pessoal a segunda aula começa agora

Link para o post

Aaah, perdi de novo, se você gravo podia postar ?

Link para o post

Tinha caído esta de volta agora.

Link para o post

Haha estou assistindo >

Link para o post

Link para o post

Pessoa formatei meu PC e por isso não vou conseguir dar as aulas de hoje e de ontem, estou preparando algo novo para mostrar as varias possibilidades de scripts em movements, e alguns segredos de um dos scripts mais diferentes do mundo open tibia.

Aula 003 ja Disponível 

http://www.tibiaking.com/forum/topic/47465-003-actions-manuseando-par%C3%A2metros/

Link para o post
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo