Postado Dezembro 10, 2014 10 anos Autor Em 10/12/2014 em 15:21, xWhiteWolf disse: seria isso daqui só q pra 1.0 http://www.tibiaking.com/forum/topic/47039-spell-que-faz-chover-arrows/ Exatamente essa spell só que para 1.0
Postado Dezembro 10, 2014 10 anos sei que é uma pergunta idiota mas nunca se sabe né: Você já tentou usar ela pra ver se é compatível? Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Dezembro 10, 2014 10 anos Autor Em 10/12/2014 em 16:39, xWhiteWolf disse: sei que é uma pergunta idiota mas nunca se sabe né: Você já tentou usar ela pra ver se é compatível? Ja :c
Postado Dezembro 10, 2014 10 anos e qual erro que deu? Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Dezembro 10, 2014 10 anos Autor Em 10/12/2014 em 16:42, xWhiteWolf disse: e qual erro que deu? Tipo cai os arrows e não acontece nada, não da dano Gostaria de uma nesse estilo:
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.