Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)[AJUDA]Erro no Effect da spell


Ir para solução Resolvido por Ken Kaneki,

Posts Recomendados

Galera eu peguei uma spell de outro OT e o effect também mas quando eu vou usar a spell da um erro no Forgotten Server.

 

E não aparece o effect da spell mas fala que eu estou com o buff.

 

A script é essa:

 

  Mostrar conteúdo oculto

local tempo = 180 -- tempo em segundos.

     
local ml = 15 -- quantos ira aumentar o skill de ML
local skillfist = 0 -- quantos ira aumentar o skill de Fist
local skillsword = 0 -- quantos ira aumentar o skill de Sword
local skillaxe = 0 -- quantos ira aumentar o skill de Axe
local skillclub = 15 -- quantos ira aumentar o skill de Club
local skilldistance = 0 -- quantos ira aumentar o skill de Distance
local skillshield = 0 -- quantos ira aumentar o skill de Shield
local health = 25 -- A cada 1 segundo quantos aumentar de vida
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)
     
local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, ml)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST, skillfist)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, skillsword)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, skillaxe)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, skillclub)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, skilldistance)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, skillshield)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_OUTFIT, outfit)
setCombatCondition(combat, condition)
     
local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, 300)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)
setCombatCondition(combat, condition)
     
local condition = createConditionObject(CONDITION_REGENERATION)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SUBID, 1)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN, health)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHTICKS, 1000)
setCombatCondition(combat, condition)
                  
function onCastSpell(cid, var)
if getPlayerStorageValue(cid, 102053) ~= 1 or getCreatureCondition(cid, CONDITION_REGENERATION, 1) == false then
    doCombat(cid, combat, var)
    setPlayerStorageValue(cid, 102053,1)
repeatEff(cid, 290, 120)
    doCreatureSay(cid, "Bijuu Chakra Mode", TALKTYPE_MONSTER)
else
    doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you are transformed.")
end

end

 

 

Ficarei grato se alguem me ajudar..

Hidden Content

    Give reaction to this post to see the hidden content.

Hidden Content

    Give reaction to this post to see the hidden content.

                                                       

 

 

                                                                                           5e1fc80227b414e178a2f7de00379363.jpg.fb527fa5863cba1c20b81b6ea6841da0.jpg                                                                                                  

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 11
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Aparece algum erro ?   Tenta esse aqui.   Caso não funcione me mande a tag no spells.xml. local tempo = 60 -- tempo em segundos. local effect = {136} -- effect no player, caso queira apenas 1, basta remover os outros numeros.       local ml = 35 -- quantos ira aumentar o skill de ML local skillfist = 35 -- quantos ira aumentar o skill de Fist local skillsword = 35 -- quantos ira aumentar o skill de Sword local skillaxe = 35 -- quantos ira aumentar o skill de Axe local skillclub = 35 -- qua

Posted Images

tente assim só para teste:

  Citar

 

 

local tempo = 180 -- tempo em segundos.

 

     
local ml = 15 -- quantos ira aumentar o skill de ML
local skillfist = 0 -- quantos ira aumentar o skill de Fist
local skillsword = 0 -- quantos ira aumentar o skill de Sword
local skillaxe = 0 -- quantos ira aumentar o skill de Axe
local skillclub = 15 -- quantos ira aumentar o skill de Club
local skilldistance = 0 -- quantos ira aumentar o skill de Distance
local skillshield = 0 -- quantos ira aumentar o skill de Shield
local health = 25 -- A cada 1 segundo quantos aumentar de vida
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)
     
local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, ml)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST, skillfist)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, skillsword)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, skillaxe)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, skillclub)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, skilldistance)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, skillshield)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_OUTFIT, outfit)
setCombatCondition(combat, condition)
     
local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, 300)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)
setCombatCondition(combat, condition)
     
local condition = createConditionObject(CONDITION_REGENERATION)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SUBID, 1)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN, health)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHTICKS, 1000)
setCombatCondition(combat, condition)
                  
function onCastSpell(cid, var)
if getPlayerStorageValue(cid, 102053) ~= 1 or getCreatureCondition(cid, CONDITION_REGENERATION, 1) == false then
    doCombat(cid, combat, var)
    setPlayerStorageValue(cid, 102053,1)
repeatEff(cid, 120, 140)
    doCreatureSay(cid, "Bijuu Chakra Mode", TALKTYPE_MONSTER)
else
    doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you are transformed.")
end

end

Expand   Mostrar mais  
Editado por Dieguiin XP (veja o histórico de edições)

Att,
Dieguiin XP

 

»»http://baiakfull.com/««

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não amigo fico a mesma coisa.

                                                       

 

 

                                                                                           5e1fc80227b414e178a2f7de00379363.jpg.fb527fa5863cba1c20b81b6ea6841da0.jpg                                                                                                  

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tente assim:

  Mostrar conteúdo oculto

local tempo = 180 -- tempo em segundos.


local ml = 15 -- quantos ira aumentar o skill de ML
local skillfist = 0 -- quantos ira aumentar o skill de Fist
local skillsword = 0 -- quantos ira aumentar o skill de Sword
local skillaxe = 0 -- quantos ira aumentar o skill de Axe
local skillclub = 15 -- quantos ira aumentar o skill de Club
local skilldistance = 0 -- quantos ira aumentar o skill de Distance
local skillshield = 0 -- quantos ira aumentar o skill de Shield
local health = 25 -- A cada 1 segundo quantos aumentar de vida
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)

local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, ml)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST, skillfist)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, skillsword)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, skillaxe)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, skillclub)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, skilldistance)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, skillshield)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_OUTFIT, outfit)
setCombatCondition(combat, condition)

local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, 300)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)
setCombatCondition(combat, condition)

local condition = createConditionObject(CONDITION_REGENERATION)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SUBID, 1)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN, health)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHTICKS, 1000)
setCombatCondition(combat, condition)

function onCastSpell(cid, var)
if getPlayerStorageValue(cid, 102053) ~= 1 or getCreatureCondition(cid, CONDITION_REGENERATION, 1) == false then
doCombat(cid, combat, var)
setPlayerStorageValue(cid, 102053,1)
doCreatureSay(cid, "Bijuu Chakra Mode", TALKTYPE_MONSTER)
else
doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you are transformed.")
end
end

Att,
Dieguiin XP

 

»»http://baiakfull.com/««

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Estatísticas dos Fóruns

    96844
    Tópicos
    519600
    Posts



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo