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Ken Kaneki

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  1. Ta legal mas tenta adicionar mais efeitos, pode usar essa sprite na perspectiva como referencia: Qm fez foi um spriter chamado leshrot
  2. × Versão 8.60 Com War System × Servidor Dedicado 24Horas Online ! × Castle System × Mapa Proprio × Novo Sistema de Combos (3 Jutsus Seguidos) × PvP Balanceado × 22 Vocações Free, 6 Vocações Vip (Embreve Mais) × Exp: 150x Inicial com Stages × ML: 50x × Skills: 50x × Site: http://ntoadventure.sytes.net × Facebook: https://www.facebook.com/ntoadventure/ × Imagens:
  3. o Jeito agora e criar canal no youtube gravar vídeo retardado e ganhar em dólar.
  4. Acho que só da para reaproveitar scripts desse Servidor não recomendo por online. Fixado download do Zippyshare pelo Storm no tópico.
  5. Créditos: Wono Team, Pozdro Servidor do WONO (World of Naruto Online) na versão 1.2 O Servidor possui tudo do Wono 1.2 dentre vocações Jutsus e tudo mais, encontrei a datapack em um site polônes, creio que pode haver versões atualizadas espalhadas por ai, enfim, baixem e aproveitem o conteúdo ______________________________________________________________________________________________ • Info • 14 Transformações todos os personagens • Spells de acordo com anime • Jutsus e transformações novas Imagens ______________________________________________________________________________________________ OBS: Recomendo apenas utilizarem scripts etc, não recomendo por online. Download: Mega, Zippyshare Scan: Virustotal Caso não consiga baixar pelo mega baixe pelo zippyshare que o Storm Night disponibilizou.
  6. A formula ta legal, só que level do player não influencia muito no dano do Pokemon, o level influenciária na vida, Player Level:20 Bulbasaur: 2300 de HP Player level:21 Bulbasaur: 2320 de HP O Ataque influencia um pouco no dano mas não em grande escala, no caso. Player level:80 Bulbasaur: 1.000 Dano Base, Razor Leaf + 100 de dano por level. = 1800 Golem: 5.000 Damage, Rock Throw + 200 de dano por level = 6600 Oque eu to tentando explicar, e que Pokemons de level + alto não poderiam ganhar muito dano baseado no Level do jogador, por que iriam ultrapassar o dano base de outros Pokemons, eu não sei muito bem como explicar isso, mais no caso eu acho que o level não deveria influenciar muito. Outra coisa é a felicidade do Pokemon(Isso acontece quando eles estão com fome) Com Muita fome: -20% de dano. Com Fome: -10% de dano. Normal: Dano normal. Satisfeito: +2% de dano. Feliz: +5% de dano. Isso é aplicado na PXG, se o Pokemon estiver com muita raiva/fome, ele perde muito dano, no caso não acho que seria 20% acho que seria até menos.
  7. Se não quiser baixar não baixa porra.
  8. local effect = {136} -- effect no player, caso queira apenas 1, basta remover os outros numeros.
  9. Não tem como por encima do Nome, a não ser que você use Otc.
  10. SKILL_FIST = 0 SKILL_CLUB = 1 SKILL_SWORD = 2 SKILL_AXE = 3 SKILL_DISTANCE = 4 SKILL_SHIELD = 5 SKILL_FISHING = 6 SKILL__MAGLEVEL = 7 SKILL__LEVEL = 8
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