Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)[PEDIDO] Talkaction

Ir para solução Resolvido por Wise,

Posts Recomendados

Pessoal gostaria de uma talkaction que para mim seria uma coisa bem simples para vocês ... Gostaria de saber se alguem tem um script que é uma talkaction que você fala exemplo: /donate Nome do Player, Dias E iria ser setada uma storage no player que daria acesso a área donate eu já tenho a área pronta. Só preciso da talkaction REP+ para quem ajudar.. E se possivel me passem a tag tbm OBG

Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais...

________________________________________________________________________________

Minhas Sprites:

Mega Metagross

Mega Abomasnow

Pack de Shinys

[Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento]

Tutoriais:

[Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon

[Actions] Criando quest no RME

Editores Lua/Xml/Sync Entre outros:

Editores Win/Mac/Linux

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

Tópicos:

yNlhRVC.png

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Link para o post
  • Solução

donateaccess.lua (data/talkactions/scripts):

function onSay(cid, words, param, channel)
    local stor = 12345 -- storage
    local p = string.explode(param, ",")
    local pid, ts, tn = getPlayerByNameWildcard(p[1]), tostring(p[1]), tonumber(p[2])
    if (param == '') then
        return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, 'Enter the name of the player and the number of days you want to give access to it. Thus: /donate Player, 30')
    end

if (not ts or not tn or p[3]) then
            return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, 'Invalid parameter specified.')
        end

if (tn < 1) then
                return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, 'You need to assign to the player at least one day of access.')
            end

if (not pid) then
            return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, 'Player '..ts..' not found.')
        end

setPlayerStorageValue(pid, stor, os.time() + (tn * 86400))
    doPlayerSendTextMessage(pid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, 'Were assigned '..tn..' day(s) of donate access to your account.')
    doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, 'You have assigned '..tn..' day(s) of donate access to the player '..ts)
    return true
end

Tag - talkactions.xml (data/talkactions):

<talkaction log="yes" words="/donate" access="5" event="script" value="donateaccess.lua"/>
Editado por Suicide (veja o histórico de edições)

The corrupt fear us.

The honest support us.

The heroic join us.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo