(Resolvido)Alguem me ajude em um shop para meu otserv e website. URGENTE
Ir para solução
Resolvido por Danihcv,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por Zauster
[+] Bem Galera Vim Pedir A Ajuda de Vocês Porque Meu Site ta Meio Zoado e eu Queria Deixar Ele Mais Daorinha Colocando Clans no Menu Dele Tipo Assim :
Tipo Isso Ae , Ficaria Massa Aparecer as Guilds e Tals Se Puderem Me Ajudar Dou REP+
-
Por arce20
Fiz um backup de todo o servidor, até então descobri que o erro
estava na pasta actions, mas o que acontece é que nao sei como verificar a onde esta o erro
mais o importante de tudo é que ja sei onde o problema ja esta localizado..
-
Por thiagobji
É o seguinte gente, em meu otserv os knight e paladins estão apelões, batendo absurdamente, umas 3x mais que mage, queria saber aonde que eu tenho que mexer para balancear isso. Creio eu que isso é em XML/vocations.lua, aqui está meu vocations.lua e espero que alguma boa alma me explique aonde tenho que editar e como funciona:
Creio eu que é em skill id, mas não sei como funciona isso de multiplier e nem isso de skill 0,1,2,3,4,5,6
-
Por TioDoLeite
Bom galera, estou com um erro no remere's que quando eu tento abrir algum mapa da Failed to load House e Failed to load Spawn, faz tempo que procuro uma solução e não acho. Ja tentei mudar no ctrl+p, mais sempre volta para a versão 8.40 sendo que o mapa é 8.54. Ja tentei converter o mapa para outra versão.. e sempre da o mesmo erro.
-
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.