Postado Dezembro 14, 2014 10 anos Baixa a ultima versão do OB compilada Latest commits Vai no menu Tools > Sprite Optimizer Essa ferramenta vai remover todos os sprites não usados e os vazios. Ela ainda está em testes, então salve uma cópia dos arquivos.
Postado Dezembro 16, 2014 10 anos Autor Eu baixei a ultima versão mas não aparece a opção Sprite Optimizer! Editado Dezembro 16, 2014 10 anos por Animal Pak (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 16, 2014 10 anos Solução Em 16/12/2014 em 01:02, Animal Pak disse: Eu baixei a ultima versão mas não aparece a opção Sprite Optimizer! Desculpe, não era a ultima versão, era o ultimo commit compilado. Ele fica no link "Latest commits", procure pelo mais recente.
Postado Fevereiro 8, 2015 10 anos Em 16/12/2014 em 13:49, EdMignari disse: Desculpe, não era a ultima versão, era o ultimo commit compilado. Ele fica no link "Latest commits", procure pelo mais recente. Obrigado amigo me ajudo muito, funciono perfeitamente e removeu mais de 15 mil sprites. Editado Fevereiro 8, 2015 10 anos por GabrielSapient (veja o histórico de edições) Ajudei? REP+ Talvez possa te ajudar: • Launcher AutoUpdate C# - Tutorial • Sprites OtPokémon 9.4 e 10.1 • Liberando espaço de sprites no old client • Deixar OTClient com zoom padrão
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.