Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Depois da manutenção eu não estou mais conseguindo abrir os spoilers e enviar imagens pois Se repararem para enviar foto esta assim > [ESCOLHER ARQUIVOS] [ESCOLHER ARQUIVOS] Nada para enviar e sobre os spoilers eu crio certinho assim [spoiler ] Exemplo [/spoiler ] e ele funciona mais não abre... OBG e se estiver na area errada porfavor mova para mim.

Resolvido por Danihcv

Ir para solução
  • Respostas 9
  • Visualizações 436
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Eu também estou com o mesmo problema, inclusive outros, tipo quando vc clica no seu nome la ao lado da sua foto no canto superior da pagina, não abre mais um quadrinho com as opções de MEU PERFIL, MEU CONTEÚDO, etc.

E a msma coisa quando vc clica na "cartinha" ao lado do seu nome.

Tinha pensado em reportar também, mas pensei que era apenas uma manutenção que estava ocorrendo agora durante a tarde.

E também não aparecem mais as opções pra "personalizar" o texto, como botar em itálico ou negrito, mudar cor da letra, etc.

Editado por danihcv (veja o histórico de edições)

Postado

Em 13/12/2014 em 20:06, danihcv disse:

Eu também estou com o mesmo problema, inclusive outros, tipo quando vc clica no seu nome la ao lado da sua foto no canto superior da pagina, não abre mais um quadrinho com as opções de MEU PERFIL, MEU CONTEÚDO, etc.

E a msma coisa quando vc clica na "cartinha" ao lado do seu nome.

Tinha pensado em reportar também, mas pensei que era apenas uma manutenção que estava ocorrendo agora durante a tarde.

E também não aparecem mais as opções pra "personalizar" o texto, como botar em itálico ou negrito, mudar cor da letra, etc.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo