Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)table players_online znoteacc


Ir para solução Resolvido por Leandrowebmaster,

Posts Recomendados

O znote ta pedinho uma table players_online que eu não tenho em minha database nem sei adicionar, acho que eu um problema simples, alguém pode me ajudar ?

 

Who is online?

string(337) "SELECT `o`.`player_id` AS `id`, `p`.`name` as `name`, `p`.`level` as `level`, `p`.`vocation` as `vocation`, `g`.`name` as `gname` FROM `players_online` as `o` INNER JOIN `players` as `p` ON `o`.`player_id` = `p`.`id` LEFT JOIN `guild_membership` gm ON `o`.`player_id` = `gm`.`player_id` LEFT JOIN `guilds` g ON `gm`.`guild_id` = `g`.`id`" 
(query - SQL error
Type: select_multi (select multiple rows from database)

Table 'pkr.players_online' doesn't exist

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@up


@@up

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Solução

executa essa query em seu banco de dados

CREATE TABLE IF NOT EXISTS `pkr.players_online` (
  `player_id` int(11) NOT NULL DEFAULT '0',
  `id` int(11) NOT NULL DEFAULT '0',
  `p` int(11) NOT NULL DEFAULT '0',
  `g` int(11) NOT NULL DEFAULT '0',
  `guild_id` int(11) NOT NULL DEFAULT '0',
  `guilds` int(11) NOT NULL DEFAULT '0',
  `guild_membership` int(11) NOT NULL DEFAULT '0',
  `name` int(11) NOT NULL DEFAULT '0',
  `gname` int(11) NOT NULL DEFAULT '0',
  `level` int(11) NOT NULL DEFAULT '0',
  `vocation` int(11) NOT NULL DEFAULT '0',
  `players_online` int(11) NOT NULL DEFAULT '0',
  `gm` int(11) NOT NULL DEFAULT '0',
  `attributes` blob NOT NULL );
Editado por Leandrowebmaster (veja o histórico de edições)
<html>
          Evoluir
                </html>
 
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado... mas você errou o certo séria:

CREATE TABLE IF NOT EXISTS players_online (
`player_id` int(11) NOT NULL DEFAULT '0',
`id` int(11) NOT NULL DEFAULT '0',
`p` int(11) NOT NULL DEFAULT '0',
`g` int(11) NOT NULL DEFAULT '0',
`guild_id` int(11) NOT NULL DEFAULT '0',
`guilds` int(11) NOT NULL DEFAULT '0',
`guild_membership` int(11) NOT NULL DEFAULT '0',
`name` int(11) NOT NULL DEFAULT '0',
`gname` int(11) NOT NULL DEFAULT '0',
`level` int(11) NOT NULL DEFAULT '0',
`vocation` int(11) NOT NULL DEFAULT '0',
`players_online` int(11) NOT NULL DEFAULT '0',
`gm` int(11) NOT NULL DEFAULT '0',
`attributes` blob NOT NULL );

Mano agora eu to precisando da guild_membership:

 

string(337) "SELECT `o`.`player_id` AS `id`, `p`.`name` as `name`, `p`.`level` as `level`, `p`.`vocation` as `vocation`, `g`.`name` as `gname` FROM `players_online` as `o` INNER JOIN `players` as `p` ON `o`.`player_id` = `p`.`id` LEFT JOIN `guild_membership` gm ON `o`.`player_id` = `gm`.`player_id` LEFT JOIN `guilds` g ON `gm`.`guild_id` = `g`.`id`" 

(query - SQL error
Type: select_multi (select multiple rows from database)

Table 'pkr.guild_membership' doesn't exist

Editado por GabrielSapient (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por prot def
      Versão Beta já disponível no site: http://otshinobi.servegame.com/ 
      Servidor Online, aproveite e crie sua conta e baixe o client para Pc ou Android, todos os dados do seu personagem permanecerão intactos na versão definitiva que será lançada em breve!









      Já disponível em: Client 8.54 (Old) / New Client e Client Mobile para Android
      Temos 27 Vocações disponíveis
      Personagens FREE: Naruto, Sasuke, Sakura, Kakashi, Rock Lee, Shikamaru, Neji, Tenten, Hinata, Killer Bee, Gaara, Kiba, Temari, Kankuro, Shisui e Jiraiya.
      Personagens Shop Free (compre com Gold dentro do game): Obito, Tsunade, Kisame e Itachi.
      Personagens Shop VIP: Itachi (Shop), Obito (Shop) Minato (Shop) Madara (Shop) Tsunade (Shop) Hashirama (Shop) Nidaime (Tobirama) (Shop) Nagato (Shop) Raikage (Shop) Kisame (Shop)  (Você pode donatar pelo LivePix)
      Personagens Especiais obtidos através de eventos dentro do game: Orochimaru e Yamato.
      Transformações, jutsus e habilidades exclusivas para cada vocação
      Upe se divertindo pelo mapa, rate de experiência desafiante, ganhe jutsus e transformações exclusivas ao upar 
      Mapa exclusivo que terá atualizações periódicas:
      -> vilas disponíveis até o momento: Vila da Folha, Vila da Areia, Vila da Névoa, Vila da Pedra, Vila da Nuvem Vila da Chuva (Konoha, Kirigakure, Sunagakure, Iwagakure, Kumogakure, Amegakure) e País das Ondas.
      -> Area Vip: Várias Hunts para upar e farmar (Zetsu Covil, Member Akatsuki Covil, Northwest Island, Hunt Nagato, Hunt Samurais, Paper Island, Orochimaru Island) e Vila Shinobi Exclusiva para usuários Vip
      Sistema de graduação ninja: genin, chunin, jounin e anbu - Evolua seu ranking shinobi, apenas os merecedores se tornarão Kage.
      Exame Chunin completo, reviva o nostálgico arco do anime para se tornar Chunin
      Crie sua própria guild ou entre em uma existente
      Organização Akatsuki - torne-se membro da maior organização criminosa do mundo ninja
      Rank level (Figure entre os melhores jogadores do jogo)
      Reviva as sagas de Naruto Clássico e Naruto Shippuden
      Sistema de guilds - crie ou entre em uma guild e divirta-se com seus amigos
      Mundo PVP
      Eventos PVP
      Eventos de invasão, proteja a vila da destruição: Invasões em Konoha (Pain e Orochimaru) e Invasão de Deidara e Sasori em Sunagakure
      Compra e venda de casas para usuários Vip
      Npc Shop e NPC Shop Event - compre sua VIP ACCOUNT E VOCAÇÃO VIP ''totalmente'' GRÁTIS utilizando a moeda do jogo (GOLD).
      Npc Minoru - leva você diretamente para outras vilas e várias hunts do mapa. Area Free: Konoha, Kirigakure, Sunagakure, Iwagakure, Kumogakure, Amegakure, Valley of the End, South Forest, South Island, West Desert. Area VIP: Zetsu Covil, Member Akatsuki Covil, Northwest Island, Hunt Nagato, Hunt Samurais, Paper Island, Orochimaru Island, Vila Shinobi area com casas exclusivas para compra.
      Reviva vários arcos do Anime: Lute contra diversos personagens do anime com habilidades únicas
      Sistema Chakra Bijuu - torne-se jinchuuriki das bestas de cauda e utilize seu poder em batalha
      Diversas armas e equipamentos do anime
      Tasks da Tsunade - derrote os shinobi mais poderosos do mundo ninja e ganhe recompensas em Gold: 
      deidara da pedra 
      hidan das fonte
      itachi da folha 
      kabuto da folha
      kakuzo da cachoeira 
      kisame da nevoa
      konan da chuva
      madara da folha
      nagato da chuva
      orochimaru da folha
      pain da chuva
      sasori da areia
      tobi da folha
      Vários Npcs de Tasks espalhados pelo mapa: derrote inimigos e traga itens em troca de experiência e recompensas.
      Quests: Temos várias Quests Disponíveis e várias outras em desenvolvimento:
      ->Quest Nto Points FREE - Ganhe Nto Points para comprar itens vip com o Npc Shop (compre Premium Account, Vocações e itens)
      -> Shukaku Quest - Quest realizada em quatro pessoas 
      -> Sambi Quest - Quest realizada em duas pessoas 
      -> Akatsuki Ring Quest 
      -> Kurama Quest
      -> Quest Templo do Fogo
      -> Minato Quest
      -> Itachi Quest 
      -> Sasuke Boss Quest 
      -> Hidan Quest
      -> Kakuzo Quest 
      -> Sasori Quest 
      ->Pain Quest
      ->Tobirama Quest
      Jogo utiliza base parecida com o ntoultimate dos velhos tempos.
      Jogue e ajude a manter o servidor aberto até o lançamento da versão final
      Crie sua conta e baixe o jogo no site oficial: otshinobi.servegame.com 
      DIVIRTA-SE!
      DISPONÍVEL TAMBÉM CLIENT MOBILE!

    • Por Danihcv
      Bom galera, faz tempo que não posto um tutorial, então resolvi trazer esse, que apesar de ser simples tem utilidade pra algumas pessoas.
       
      Esse é um sistema que eu criei pra fazer com que o god possa alterar a visão dele pra como se fosse sempre dia ou pra visão de players normais.

      1°)Como funciona:
          Quando o GOD entrar no server, ele já vai estar com a visão de "sempre dia". Se ele quiser ver que nem os players normais, basta falar /light. Se ele quiser voltar a ver "sempre dia" basta falar novamente /light
       
      2°)Instalando o sistema:
       
         Primeiramente vá em data\creaturescripts e adicione essa tag ao arquivo creaturescripts.xml:
      <event type="login" name="GodLight" event="script" value="godLight.lua"/>    Agora va em data\creaturescripts\scripts abra o arquivo login.lua e adicione isso antes do ultimo return true:
      registerCreatureEvent(cid, "GodLight")    Agora ainda na pasta data\creaturescripts\scripts crie um arquivo chamado godLight.lua e coloque isso dentro:



       
       
         Agora va na pasta data\talkactions e adicione essa tag ao arquivo talkactions.xml:
      <talkaction words="/light" event="script" access="5" value="godLight.lua"/>    Agora va na pasta data\talkactions\scripts e crie um arquivo chamado godLight.lua e coloque isso dentro:



       
      Pronto! Seu sistema está instalado.
       
      Se vc quiser que qualquer pessoa possa usar esse sistema, basta fazer o seguinte:



       
      E ao invés de colocar a tag (que está aí em cima) em talkactions.xml, coloque essa:
      <talkaction words="/light" event="script" value="godLight.lua"/>
       
       
      E isso é tudo, pessoal!
      Um sistema simples mas que pra alguns tem bastante utilidade. Em breve trarei novos tutoriais! Se tiverem alguma sugestão, podem mandar por pm.
    • Por skeltgt
      Bom dia, pessoal. Estou tendo uma série de dúvidas sobre como liberar o acesso ao meu site do OT. Meu server está hosteado em uma VPS, portanto gostaria de saber os passos que preciso fazer pra que o site fique acessível pela web em geral e não só por mim pelo localhost. Já fiz a instalação do DUC mas não funcionou como eu imaginava, acredito que esteja faltando eu fazer algo.
       
      O gameserver em si já está rodando e funcionando com o ip fixo do no-ip. Estou usando a plataforma do UniformServer pra rodar o mysql e o apache, pois foi a usada no tutorial do website Znote, do qual gostei bastante.
       
      Se alguém puder me ajudar com essa questão ficarei muito grato.
    • Por Beyond Sky
      Estou voltando ao mundo do Open Tibia (na área de desenvolvimento) e estou testando meu potencial em scriptings quando me fiz ausente tinha um conhecimento bom já não tão grande mas quebrava um galho agora voltei e percebi que regredi bastante. Enfim, eu estava pegando uns scripts pra dar uma estudada e me deparei com uma coisa louca e gostaria muito que vocês experientes me ajudassem com isso.
       
      Peguei esse script da annihilator lever e está muito louco bem diferente do antigo postarei os dois e gostaria de saber qual a diferença entre os dois e se pudessem me explicar as vantagens e as condições usada no novo pq me embananei todo olhando esse script.
       
      Script Novo (que não entendi nada, o que aconteceu com a famosa function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)) :
       
      local players_area = { {x = 33225, y = 31671, z = 13}, {x = 33222, y = 31671, z = 13} } local new_player_pos = { {x = 33222, y = 31659, z = 13}, {x = 33221, y = 31659, z = 13}, {x = 33220, y = 31659, z = 13}, {x = 33219, y = 31659, z = 13} } local demonPos = { {x = 33219, y = 31657, z = 13}, {x = 33221, y = 31657, z = 13}, {x = 33223, y = 31659, z = 13}, {x = 33224, y = 31659, z = 13}, {x = 33220, y = 31661, z = 13}, {x = 33222, y = 31661, z = 13} } function getPlayerCountInArea(toPos, fromPos) local count = 0 local cid = {} for x = fromPos.x, toPos.x do for y = fromPos.y, toPos.y do for z = toPos.z, toPos.z do local creature = getTopCreature({x = x, y = y, z = z, stackpos = 255}).uid if(creature > 0) then if(isPlayer(creature)) then table.insert(cid, creature) count = count + 1 if(getPlayerLevel(creature) < 100) then return "All players must be above level 100." end elseif(isMonster(creature)) then return "Players are allowed only." end end end end end if(count < 4) then return "You need 4 players." else for i = 1,4 do Player(cid[5-i]):teleportTo(new_player_pos[i]) Player(cid[5-i]):getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_TELEPORT) end end return true end function SummonDemon(Pos) local count = 0 local cid = {} for x = Pos[1].x, Pos[4].x do for y = Pos[1].y, Pos[6].y do for z = Pos[1].z, Pos[6].z do local creature = getTopCreature({x = x, y = y, z = z, stackpos = 255}).uid if(creature > 0) then if(isPlayer(creature)) then return "A team is already inside the quest room." elseif(isMonster(creature)) then table.insert(cid, creature) count = count + 1 end end end end end for i = 1, #cid do doRemoveCreature(cid[i]) end for i = 1, #Pos do doSummonCreature("Demon", Pos[i]) end return getPlayerCountInArea(players_area[1], players_area[2]) end function onUse(cid, item) if(item.itemid == 1946) then local condition = SummonDemon(demonPos) if(condition ~= true) then doPlayerSendCancel(cid, condition) end else Item(item.uid):transform(1946) end return true end  
      Script Antigo (do qual tenho total conhecimento sobre o que acontece ou não e por que)
      -- Alavanca Annihilator Quest -- by Nottinghster   function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)         if item.uid == 7000 and item.itemid == 1945 then                 player1pos = {x=1109, y=1204, z=11, stackpos=253}                 player1 = getThingfromPos(player1pos)                   player2pos = {x=1110, y=1204, z=11, stackpos=253}                 player2 = getThingfromPos(player2pos)                   player3pos = {x=1111, y=1204, z=11, stackpos=253}                 player3 = getThingfromPos(player3pos)                   player4pos = {x=1112, y=1204, z=11, stackpos=253}                 player4 = getThingfromPos(player4pos)                     if player1.itemid > 0 and player2.itemid > 0 and player3.itemid > 0 and player4.itemid > 0 then                         queststatus1 = getPlayerStorageValue(player1.uid,7000)                         queststatus2 = getPlayerStorageValue(player2.uid,7000)                         queststatus3 = getPlayerStorageValue(player3.uid,7000)                         queststatus4 = getPlayerStorageValue(player4.uid,7000)                           if queststatus1 == -1 and queststatus2 == -1 and queststatus3 == -1 and queststatus4 == -1 then                                 nplayer1pos = {x=1128, y=1181, z=11}                                 nplayer2pos = {x=1129, y=1181, z=11}                                 nplayer3pos = {x=1130, y=1181, z=11}                                 nplayer4pos = {x=1131, y=1181, z=11}                                   doSendMagicEffect(player1pos,2)                                 doSendMagicEffect(player2pos,2)                                 doSendMagicEffect(player3pos,2)                                 doSendMagicEffect(player4pos,2)                                   doTeleportThing(player1.uid,nplayer1pos)                                 doTeleportThing(player2.uid,nplayer2pos)                                 doTeleportThing(player3.uid,nplayer3pos)                                 doTeleportThing(player4.uid,nplayer4pos)                                   doSendMagicEffect(nplayer1pos,10)                                 doSendMagicEffect(nplayer2pos,10)                                 doSendMagicEffect(nplayer3pos,10)                                 doSendMagicEffect(nplayer4pos,10)                                   doTransformItem(item.uid,item.itemid+1)                         else                                 doPlayerSendCancel(cid,"Alguém em seu time já fez esta quest.")                         end                 else                         doPlayerSendCancel(cid,"Você precisa de um grupo de 4 pessoas para esta quest.")                 end           elseif item.uid == 7000 and item.itemid == 1946 then                 if getPlayerAccess(cid) > 0 then                         doTransformItem(item.uid,item.itemid-1)                 else                         doPlayerSendCancel(cid,"Desculpe, não é possível.")                 end         else                 return FALSE         end           return TRUE end
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo