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Por prot def
Versão Beta já disponível no site: http://otshinobi.servegame.com/
Servidor Online, aproveite e crie sua conta e baixe o client para Pc ou Android, todos os dados do seu personagem permanecerão intactos na versão definitiva que será lançada em breve!
Já disponível em: Client 8.54 (Old) / New Client e Client Mobile para Android
Temos 27 Vocações disponíveis
Personagens FREE: Naruto, Sasuke, Sakura, Kakashi, Rock Lee, Shikamaru, Neji, Tenten, Hinata, Killer Bee, Gaara, Kiba, Temari, Kankuro, Shisui e Jiraiya.
Personagens Shop Free (compre com Gold dentro do game): Obito, Tsunade, Kisame e Itachi.
Personagens Shop VIP: Itachi (Shop), Obito (Shop) Minato (Shop) Madara (Shop) Tsunade (Shop) Hashirama (Shop) Nidaime (Tobirama) (Shop) Nagato (Shop) Raikage (Shop) Kisame (Shop) (Você pode donatar pelo LivePix)
Personagens Especiais obtidos através de eventos dentro do game: Orochimaru e Yamato.
Transformações, jutsus e habilidades exclusivas para cada vocação
Upe se divertindo pelo mapa, rate de experiência desafiante, ganhe jutsus e transformações exclusivas ao upar
Mapa exclusivo que terá atualizações periódicas:
-> vilas disponíveis até o momento: Vila da Folha, Vila da Areia, Vila da Névoa, Vila da Pedra, Vila da Nuvem Vila da Chuva (Konoha, Kirigakure, Sunagakure, Iwagakure, Kumogakure, Amegakure) e País das Ondas.
-> Area Vip: Várias Hunts para upar e farmar (Zetsu Covil, Member Akatsuki Covil, Northwest Island, Hunt Nagato, Hunt Samurais, Paper Island, Orochimaru Island) e Vila Shinobi Exclusiva para usuários Vip
Sistema de graduação ninja: genin, chunin, jounin e anbu - Evolua seu ranking shinobi, apenas os merecedores se tornarão Kage.
Exame Chunin completo, reviva o nostálgico arco do anime para se tornar Chunin
Crie sua própria guild ou entre em uma existente
Organização Akatsuki - torne-se membro da maior organização criminosa do mundo ninja
Rank level (Figure entre os melhores jogadores do jogo)
Reviva as sagas de Naruto Clássico e Naruto Shippuden
Sistema de guilds - crie ou entre em uma guild e divirta-se com seus amigos
Mundo PVP
Eventos PVP
Eventos de invasão, proteja a vila da destruição: Invasões em Konoha (Pain e Orochimaru) e Invasão de Deidara e Sasori em Sunagakure
Compra e venda de casas para usuários Vip
Npc Shop e NPC Shop Event - compre sua VIP ACCOUNT E VOCAÇÃO VIP ''totalmente'' GRÁTIS utilizando a moeda do jogo (GOLD).
Npc Minoru - leva você diretamente para outras vilas e várias hunts do mapa. Area Free: Konoha, Kirigakure, Sunagakure, Iwagakure, Kumogakure, Amegakure, Valley of the End, South Forest, South Island, West Desert. Area VIP: Zetsu Covil, Member Akatsuki Covil, Northwest Island, Hunt Nagato, Hunt Samurais, Paper Island, Orochimaru Island, Vila Shinobi area com casas exclusivas para compra.
Reviva vários arcos do Anime: Lute contra diversos personagens do anime com habilidades únicas
Sistema Chakra Bijuu - torne-se jinchuuriki das bestas de cauda e utilize seu poder em batalha
Diversas armas e equipamentos do anime
Tasks da Tsunade - derrote os shinobi mais poderosos do mundo ninja e ganhe recompensas em Gold:
deidara da pedra
hidan das fonte
itachi da folha
kabuto da folha
kakuzo da cachoeira
kisame da nevoa
konan da chuva
madara da folha
nagato da chuva
orochimaru da folha
pain da chuva
sasori da areia
tobi da folha
Vários Npcs de Tasks espalhados pelo mapa: derrote inimigos e traga itens em troca de experiência e recompensas.
Quests: Temos várias Quests Disponíveis e várias outras em desenvolvimento:
->Quest Nto Points FREE - Ganhe Nto Points para comprar itens vip com o Npc Shop (compre Premium Account, Vocações e itens)
-> Shukaku Quest - Quest realizada em quatro pessoas
-> Sambi Quest - Quest realizada em duas pessoas
-> Akatsuki Ring Quest
-> Kurama Quest
-> Quest Templo do Fogo
-> Minato Quest
-> Itachi Quest
-> Sasuke Boss Quest
-> Hidan Quest
-> Kakuzo Quest
-> Sasori Quest
->Pain Quest
->Tobirama Quest
Jogo utiliza base parecida com o ntoultimate dos velhos tempos.
Jogue e ajude a manter o servidor aberto até o lançamento da versão final
Crie sua conta e baixe o jogo no site oficial: otshinobi.servegame.com
DIVIRTA-SE!
DISPONÍVEL TAMBÉM CLIENT MOBILE!
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Por Danihcv
Bom galera, faz tempo que não posto um tutorial, então resolvi trazer esse, que apesar de ser simples tem utilidade pra algumas pessoas.
Esse é um sistema que eu criei pra fazer com que o god possa alterar a visão dele pra como se fosse sempre dia ou pra visão de players normais.
1°)Como funciona:
Quando o GOD entrar no server, ele já vai estar com a visão de "sempre dia". Se ele quiser ver que nem os players normais, basta falar /light. Se ele quiser voltar a ver "sempre dia" basta falar novamente /light
2°)Instalando o sistema:
Primeiramente vá em data\creaturescripts e adicione essa tag ao arquivo creaturescripts.xml:
<event type="login" name="GodLight" event="script" value="godLight.lua"/> Agora va em data\creaturescripts\scripts abra o arquivo login.lua e adicione isso antes do ultimo return true:
registerCreatureEvent(cid, "GodLight") Agora ainda na pasta data\creaturescripts\scripts crie um arquivo chamado godLight.lua e coloque isso dentro:
Agora va na pasta data\talkactions e adicione essa tag ao arquivo talkactions.xml:
<talkaction words="/light" event="script" access="5" value="godLight.lua"/> Agora va na pasta data\talkactions\scripts e crie um arquivo chamado godLight.lua e coloque isso dentro:
Pronto! Seu sistema está instalado.
Se vc quiser que qualquer pessoa possa usar esse sistema, basta fazer o seguinte:
E ao invés de colocar a tag (que está aí em cima) em talkactions.xml, coloque essa:
<talkaction words="/light" event="script" value="godLight.lua"/>
E isso é tudo, pessoal!
Um sistema simples mas que pra alguns tem bastante utilidade. Em breve trarei novos tutoriais! Se tiverem alguma sugestão, podem mandar por pm.
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Por skeltgt
Bom dia, pessoal. Estou tendo uma série de dúvidas sobre como liberar o acesso ao meu site do OT. Meu server está hosteado em uma VPS, portanto gostaria de saber os passos que preciso fazer pra que o site fique acessível pela web em geral e não só por mim pelo localhost. Já fiz a instalação do DUC mas não funcionou como eu imaginava, acredito que esteja faltando eu fazer algo.
O gameserver em si já está rodando e funcionando com o ip fixo do no-ip. Estou usando a plataforma do UniformServer pra rodar o mysql e o apache, pois foi a usada no tutorial do website Znote, do qual gostei bastante.
Se alguém puder me ajudar com essa questão ficarei muito grato.
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Por Beyond Sky
Estou voltando ao mundo do Open Tibia (na área de desenvolvimento) e estou testando meu potencial em scriptings quando me fiz ausente tinha um conhecimento bom já não tão grande mas quebrava um galho agora voltei e percebi que regredi bastante. Enfim, eu estava pegando uns scripts pra dar uma estudada e me deparei com uma coisa louca e gostaria muito que vocês experientes me ajudassem com isso.
Peguei esse script da annihilator lever e está muito louco bem diferente do antigo postarei os dois e gostaria de saber qual a diferença entre os dois e se pudessem me explicar as vantagens e as condições usada no novo pq me embananei todo olhando esse script.
Script Novo (que não entendi nada, o que aconteceu com a famosa function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)) :
local players_area = { {x = 33225, y = 31671, z = 13}, {x = 33222, y = 31671, z = 13} } local new_player_pos = { {x = 33222, y = 31659, z = 13}, {x = 33221, y = 31659, z = 13}, {x = 33220, y = 31659, z = 13}, {x = 33219, y = 31659, z = 13} } local demonPos = { {x = 33219, y = 31657, z = 13}, {x = 33221, y = 31657, z = 13}, {x = 33223, y = 31659, z = 13}, {x = 33224, y = 31659, z = 13}, {x = 33220, y = 31661, z = 13}, {x = 33222, y = 31661, z = 13} } function getPlayerCountInArea(toPos, fromPos) local count = 0 local cid = {} for x = fromPos.x, toPos.x do for y = fromPos.y, toPos.y do for z = toPos.z, toPos.z do local creature = getTopCreature({x = x, y = y, z = z, stackpos = 255}).uid if(creature > 0) then if(isPlayer(creature)) then table.insert(cid, creature) count = count + 1 if(getPlayerLevel(creature) < 100) then return "All players must be above level 100." end elseif(isMonster(creature)) then return "Players are allowed only." end end end end end if(count < 4) then return "You need 4 players." else for i = 1,4 do Player(cid[5-i]):teleportTo(new_player_pos[i]) Player(cid[5-i]):getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_TELEPORT) end end return true end function SummonDemon(Pos) local count = 0 local cid = {} for x = Pos[1].x, Pos[4].x do for y = Pos[1].y, Pos[6].y do for z = Pos[1].z, Pos[6].z do local creature = getTopCreature({x = x, y = y, z = z, stackpos = 255}).uid if(creature > 0) then if(isPlayer(creature)) then return "A team is already inside the quest room." elseif(isMonster(creature)) then table.insert(cid, creature) count = count + 1 end end end end end for i = 1, #cid do doRemoveCreature(cid[i]) end for i = 1, #Pos do doSummonCreature("Demon", Pos[i]) end return getPlayerCountInArea(players_area[1], players_area[2]) end function onUse(cid, item) if(item.itemid == 1946) then local condition = SummonDemon(demonPos) if(condition ~= true) then doPlayerSendCancel(cid, condition) end else Item(item.uid):transform(1946) end return true end
Script Antigo (do qual tenho total conhecimento sobre o que acontece ou não e por que)
-- Alavanca Annihilator Quest -- by Nottinghster function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if item.uid == 7000 and item.itemid == 1945 then player1pos = {x=1109, y=1204, z=11, stackpos=253} player1 = getThingfromPos(player1pos) player2pos = {x=1110, y=1204, z=11, stackpos=253} player2 = getThingfromPos(player2pos) player3pos = {x=1111, y=1204, z=11, stackpos=253} player3 = getThingfromPos(player3pos) player4pos = {x=1112, y=1204, z=11, stackpos=253} player4 = getThingfromPos(player4pos) if player1.itemid > 0 and player2.itemid > 0 and player3.itemid > 0 and player4.itemid > 0 then queststatus1 = getPlayerStorageValue(player1.uid,7000) queststatus2 = getPlayerStorageValue(player2.uid,7000) queststatus3 = getPlayerStorageValue(player3.uid,7000) queststatus4 = getPlayerStorageValue(player4.uid,7000) if queststatus1 == -1 and queststatus2 == -1 and queststatus3 == -1 and queststatus4 == -1 then nplayer1pos = {x=1128, y=1181, z=11} nplayer2pos = {x=1129, y=1181, z=11} nplayer3pos = {x=1130, y=1181, z=11} nplayer4pos = {x=1131, y=1181, z=11} doSendMagicEffect(player1pos,2) doSendMagicEffect(player2pos,2) doSendMagicEffect(player3pos,2) doSendMagicEffect(player4pos,2) doTeleportThing(player1.uid,nplayer1pos) doTeleportThing(player2.uid,nplayer2pos) doTeleportThing(player3.uid,nplayer3pos) doTeleportThing(player4.uid,nplayer4pos) doSendMagicEffect(nplayer1pos,10) doSendMagicEffect(nplayer2pos,10) doSendMagicEffect(nplayer3pos,10) doSendMagicEffect(nplayer4pos,10) doTransformItem(item.uid,item.itemid+1) else doPlayerSendCancel(cid,"Alguém em seu time já fez esta quest.") end else doPlayerSendCancel(cid,"Você precisa de um grupo de 4 pessoas para esta quest.") end elseif item.uid == 7000 and item.itemid == 1946 then if getPlayerAccess(cid) > 0 then doTransformItem(item.uid,item.itemid-1) else doPlayerSendCancel(cid,"Desculpe, não é possível.") end else return FALSE end return TRUE end
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