Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Pedido] Mostrar Hp do Pokémon abaixo do Hp do Player! Otclient!


Posts Recomendados

  • 4 weeks later...

Amigo, seu tutorial é para Pda e eu uso Pokémon Dash!

Então vai ser meio difícil porq o dash é desatualizado e não tem as funções necessarias :( 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então vai ser meio difícil porq o dash é desatualizado e não tem as funções necessarias :(

Já vi um Dash com esse System! Não tem como você modificar não? Ou me ajudar a colocar as funções necessárias?

 

To usando o Dash por que to fazendo um Projeto sério e com Pda fica tenso!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já vi um Dash com esse System! Não tem como você modificar não? Ou me ajudar a colocar as funções necessárias?

 

To usando o Dash por que to fazendo um Projeto sério e com Pda fica tenso!

Claro que dar para coloca mais não faço a minima ideia de como fazer isso, estou um pouco desatualizado estou começando a voltar agora 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Claro que dar para coloca mais não faço a minima ideia de como fazer isso, estou um pouco desatualizado estou começando a voltar agora 

Ok e cara, faz mais coisas para o Dash pois o pessoal que está fazendo projeto sério usa ele como base!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ok e cara, faz mais coisas para o Dash pois o pessoal que está fazendo projeto sério usa ele como base!

Estou esperando meu computador novo, quando ele chega eu vou começar a desenvolver  (y)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É simples, crie uma barra que atualize por "doPlayerSendCancel" ou melhor se tiver as sourcers, adicione o Opcode.

Crie um CreatureEvent de Statschange, que e registre no seu Pokemon, toda vez que a vida dele sofrer aumento ou diminuição ele atualizar a barra.

 

 

esboço do código

function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value)
    if isSummon(cid) then
        local owner = getCreatureMaster(cid)
        if isPlayer(owner) then
        
            doPlayerSendCancel(cid, "%$PokeLife@"..value)
        end
    end
    return true
end

Tony Araújo  ;D 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

É simples, crie uma barra que atualize por "doPlayerSendCancel" ou melhor se tiver as sourcers, adicione o Opcode.

Crie um CreatureEvent de Statschange, que e registre no seu Pokemon, toda vez que a vida dele sofrer aumento ou diminuição ele atualizar a barra.

 

 

esboço do código

function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value)
    if isSummon(cid) then
        local owner = getCreatureMaster(cid)
        if isPlayer(owner) then
        
            doPlayerSendCancel(cid, "%$PokeLife@"..value)
        end
    end
    return true
end

Eu tenho as sources mas da pra explicar melhor? Não entendo dessa linguagem de programador!  :trollface:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo