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(Resolvido)[AJUDA] Spell de imortalidade tfs 1.0


Ir para solução Resolvido por Elwyn,

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Salve galera do TK, estou com um problema venho tentando adicionar a spell de imortalidade que encontrei aqui no forum, porem ela da um erro, segue:

 

attempt to call global 'Condition' < a nil value >

 

 

Uso TFS 1.0, se alguém puder me ajudar ou mesmo postar um script dessa spell para 1.0 ficarei muito agradecido, desde ja agradeço pela atenção.


@UP !!

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Script:

 

local config = {
local condition = Condition(CONDITION_ATTRIBUTES)
condition:setParameter(CONDITION_PARAM_TICKS, 10000)
condition:setParameter(CONDITION_PARAM_BUFF_SPELL, true)

local combat = Combat()
combat:setParameter(COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_GREEN)
combat:setParameter(COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)
combat:setCondition(condition)
}
function onCastSpell(creature, var)
    creature:registerEvent("CustomSpell")
    local cid = creature:getId()

    addEvent(
        function()
            local player = Player(cid)
            if player then
                player:unregisterEvent("CustomSpell")
            end
        end,
        10*1000
    )

    return combat:execute(creature, var)
end
 


@UP !


@UP - Ajuda :x


@UP

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Tira esse "local config = {" "}"

[Error - Spell Interface]

data/spells/scripts/support/invencible.lua

Description:

data/spells/scripts/support/invencible.lua:2: attempt to call global 'Condition'

 (a nil value)

[Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/spells/scripts/support/in

vencible.lua)

data/spells/scripts/support/invencible.lua:2: unexpected symbol near 'local'

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  • Solução

Copia exatamente desse jeito:

 

local condition = Condition(CONDITION_ATTRIBUTES)
condition:setParameter(CONDITION_PARAM_TICKS, 10000)
condition:setParameter(CONDITION_PARAM_BUFF_SPELL, true)

local combat = Combat()
combat:setParameter(COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_GREEN)
combat:setParameter(COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)
combat:setCondition(condition)

function onCastSpell(creature, var)
    creature:registerEvent("CustomSpell")
    local cid = creature:getId()

    addEvent(
        function()
            local player = Player(cid)
            if player then
                player:unregisterEvent("CustomSpell")
            end
        end,
        10*1000
    )

    return combat:execute(creature, var)
end

 

Acabei de testar no TFS 1.0, deveria estar funcionando corretamente. Tem certeza que está usando o script que eu postei?

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Copia exatamente desse jeito:

local condition = Condition(CONDITION_ATTRIBUTES)
condition:setParameter(CONDITION_PARAM_TICKS, 10000)
condition:setParameter(CONDITION_PARAM_BUFF_SPELL, true)

local combat = Combat()
combat:setParameter(COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_GREEN)
combat:setParameter(COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)
combat:setCondition(condition)

function onCastSpell(creature, var)
    creature:registerEvent("CustomSpell")
    local cid = creature:getId()

    addEvent(
        function()
            local player = Player(cid)
            if player then
                player:unregisterEvent("CustomSpell")
            end
        end,
        10*1000
    )

    return combat:execute(creature, var)
end

Acabei de testar no TFS 1.0, deveria estar funcionando corretamente. Tem certeza que está usando o script que eu postei?

Ainda mesmo erro, sim estou usando oque você postou

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Tem certeza que você está usando TFS 1.0?

TFS 1.1 compilando as sources do repositório, o script funciona: https://github.com/otland/forgottenserver/

TFS 1.0 compilando as sources do branch, o script funciona: https://github.com/otland/forgottenserver/tree/1.0

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Condition() Não existe no seu TFS

Editado por SuggestName (veja o histórico de edições)

O mesmo BananaFight, mais com um novo Nick.

 

 
Abra sua mente, sangue suga não vive sem um hospedeiro, Não faça script para os outros, ensine-os a fazer.
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Tem certeza que você está usando TFS 1.0?

TFS 1.1 compilando as sources do repositório, o script funciona: https://github.com/otland/forgottenserver/

TFS 1.0 compilando as sources do branch, o script funciona: https://github.com/otland/forgottenserver/tree/1.0

Consegui, passei para ANSI e foi rsrs, mesmo assim REP + pela ajuda :)

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      É um script simples que eu pretendo futuramente melhorá-lo.

      What does the command do?
      /adm - Transforma seu personagem em GOD e kika ele
      /player - Transforma seu personagem em PLAYER e kika ele
       
      LEMBRANDO QUE: Não é qualquer que consegue usar esse comando, você precisa ter dado a sua conta o acesso de god, assim podendo ter esse comando num Servidor Online com outros jogadores sem que os mesmos possam usar.

      \data\talkactions
      talkactions.xml
      Code: <talkaction words="/player" script="player.lua" /> <talkaction words="/adm" script="adm.lua" /> \data\talkactions\scripts 
      adm.lua
      Code: function onSay(player, words, param) if player:getAccountType() < ACCOUNT_TYPE_GOD then return false end local position = player:getPosition() player:setGroup(Group(3)) position:sendMagicEffect(14) player:remove() return false end \data\talkactions\scripts
      player.lua
      function onSay(player, words, param) if player:getAccountType() < ACCOUNT_TYPE_GOD then return false end local position = player:getPosition() player:setGroup(Group(1)) position:sendMagicEffect(13) player:remove() return false end  
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      getHouseFromPos(pos)
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      Segue Erros
       
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      Erro Gray island Arquivo No Final Do Tópico
       

       
       
       
       
       
      grayIslandBosses.lua
      local config = { teleportId = 1387, days = { ["Monday"] = { {x = 33649, y = 31261, z = 11}, {x = 33641, y = 31233, z = 11}, "tanjis", {x=33647, y=31242, z=11} }, ["Tuesday"] = { {x = 33649, y = 31261, z = 11}, {x = 33641, y = 31233, z = 11}, "tanjis", {x=33647, y=31242, z=11} }, ["Wednesday"] = { {x = 33649, y = 31261, z = 11}, {x = 33641, y = 31233, z = 11}, "tanjis", {x=33647, y=31242, z=11} }, ["Thursday"] = { {x = 33558, y = 31282, z = 11},{x = 33545, y = 31263, z = 11}, "jaul", {x=33541, y=31266, z=11} }, ["Friday"] = { {x = 33558, y = 31282, z = 11}, {x = 33545, y = 31263, z = 11}, "jaul", {x=33541, y=31266, z=11} }, ["Saturday"] = { {x=33438, y=31248, z=11}, {x=33419, y=31255, z=11}, "obujos", {x=33434, y=31262, z=11} }, ["Sunday"] = { {x=33438, y=31248, z=11}, {x=33419, y=31255, z=11} , "obujos", {x=33434, y=31262, z=11} } } } function onStartup(interval) local i = config.days[os.date("%A")] doCreateTeleport(config.teleportId, i[2], i[1]) end (FURYGATE RESOLVIDO)
       
      Valendo REP
      furygate.lua
      grayIslandBosses.lua
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