Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)Pokémon Dash - Onde edito o Level para usar certo Pokémon?

Ir para solução Resolvido por ZerefSoares,

Posts Recomendados

Uso o Pokémon Dash (Não é o PDA) e gostaria de saber em qual arquivo edito o Level que o Player tem que ter para usar determinado pokémon! Desde já agradeço!

Rep+

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cuidando com o double topic amigo, vc criou dois tópicos iguais e isso é contra as nossas regras. Deletei o outro, atenha-se à esse daqui e boa sorte com sua dúvida! ;D

Ps: estarei movendo pra área correta (Suporte de Servidores Derivados) já que se trata de uma dúvida de Poketibia. Abraço

Editado por xWhiteWolf (veja o histórico de edições)

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post

cuidando com o double topic amigo, vc criou dois tópicos iguais e isso é contra as nossas regras. Deletei o outro, atenha-se à esse daqui e boa sorte com sua dúvida! ;D

Ps: estarei movendo pra área correta (Suporte de Servidores Derivados) já que se trata de uma dúvida de Poketibia. Abraço

Desculpe, é porque deu um erro aqui e achei que não tinha públicado, ai eu publiquei denovo!

Link para o post

sem problema, acontece as vezes  ^^.

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post

Eaw cara, deve ser aki --> Server\data\lib\configuration.lua

Se abrir com o Bloco de Notas, clique CTRL + F

Digite o Nome do Pokemon (EX: Bulbasaur)

Meus Contatos!

Minhas Funções:

Facebook: TakaFukushii

YouTube: ADoseDupla

Twitter: @_Splayer_

Mapper:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 97%

Programmer:▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒ 45%

Scripter:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▒ 83%

Spriter:▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒ 57%

Gamemaster:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 99%

Ot Creator:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒71%

Ot Client Maker:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒74%

Link para o post
  • Solução

Eaw cara, deve ser aki --> Server\data\lib\configuration.lua

Se abrir com o Bloco de Notas, clique CTRL + F

Digite o Nome do Pokemon (EX: Bulbasaur)

Ele não usa PDA...

Se ta usando o server do KPDO, é em data/lib/Pokemons.lua, na tabela "pokes" deve estar lá o "level = 20" (no caso do Bulbasaur)

Se tiver usando outro Dash pode ser no goback.lua de actions, deve ter uma tabela igual ou parecida lá...

Se não achar em algum desses lugares só falar e postar o goback.lua de actions em spoiler ai pra eu ver

Link para o post

Ele não usa PDA...

Se ta usando o server do KPDO, é em data/lib/Pokemons.lua, na tabela "pokes" deve estar lá o "level = 20" (no caso do Bulbasaur)

Se tiver usando outro Dash pode ser no goback.lua de actions, deve ter uma tabela igual ou parecida lá...

Se não achar em algum desses lugares só falar e postar o goback.lua de actions em spoiler ai pra eu ver

Não tem esse arquivo aqui, Pokemons.lua! E eu uso o Pokémon Dash não o Kpdo!

Ele não usa PDA...

Achei, está no goback.lua na pasta Actions! Muito obrigado! Reputado!

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo