Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Já procurei em diversos tópicos do forúm mas nada que me ajudasse.

Sempre criei OT nas versões 8.6. , e resolvi criar um 10.53, mas não tem nada 

a ver como era antes (euacho), eu baixei um servidor que está aqui no forúm

global full + oramond ...

Só que para mim (está faltando varias coisas) , para falar veerdade não sei nem como

colocar online nesse novo jeito, queria um tutorial que explicasse como colocar um otserver 10.53

online do zero...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que está faltando? A distro? Se esse for o problema, basta baixar outra. Como a TFS 1.0 (na verdade estou há algum tempo sem mexer com tibia, não sei se esta ainda serve muito bem) por exemplo.

Te ajudei?? REP + e ficamos quites... <ahttp://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'>

Atenciosamente,

Daniel.

Abraços!

Link para o post

Eu baxei o ot e conteudo é :
- Data

- Source
- config.lua

- database.sql

Preciso baixar oq, e fzr oq ?

Link para o post

Vc precisa compilar a source que vc tem aí.

Pra isso vc vai precisar de um programa (depende do tutorial que vc vai seguir).

Procura aqui no tk "como compilar distro versão-do-seu-ot versão-do-seu-sistema-operacional

Eu te mandaria algum, mas estou no celular...

Te ajudei?? REP + e ficamos quites... <ahttp://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'>

Atenciosamente,

Daniel.

Abraços!

Link para o post
  • 1 month later...

Não precisa compilar basta procurar la no site onde vc baixo um outro ot da mesma versão baixar ele e pegar os aquivos que executam o ot e passar para dentro da mesma pasta. Eu não aconselho compilar porque pode dar algum erro e se não manjar de programação não vai saber resolver.

Link para o post
  • 1 month later...

pow eu tanbem to atras de um tutorial fas tempo mais nao sei nem por onde começar ! desculpa mais so novo aki no TK e com ot ..

Queria Alguma video aula de como colocar um ot server da versao 10.53 !

Link para o post

foda msm, n sei usar esse mysql, n sei compilar, devia ter um pra baxar q tivesse tudo ja pronto

Link para o post

eu tambem to quebrando a cabeça o distro nao funfa '' .db '' nao achei fiquei perdido por mas que tente ta dando errado e sem contar o config lua que ta todo bagunçado se puder ajudar agradesço se preferir post scree do que tem no server ou config. o que vc pedir pra me ajudar eu agradeço !!!

Link para o post
  • 2 weeks later...
  • 1 month later...

Também to com esse problema, não sei por onde começa baixei server com D  atapackSouce com castDistro compilada x64 E DLL Database  e agora tem algum tutorial ? :wacko:   

Editado por tkroro (veja o histórico de edições)
Link para o post

O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!

Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680

Este tópico foi movido:

De: "OTServAprendizagemComeçando seu Servidor"

Para: "OTServSuporte OTServSuporte de OTServ Geral"

Link para o post
  • 2 months later...

eu também estou na mesma situação , eu só sei mexer no 8.60 , eu baixei um ot server aqui no tk 10.78 mas não sei nem abrir o ot server esta tudo diferente, se alguém conhece algum tutorial poderia me mandar? uma vídeo aula seria excelente , creio que iria ter muitas visualizações pós tem muita pessoa na mesma situação que eu!. 

giphy (1).gif

Link para o post
  Em 26/08/2015 em 03:37, carlos thiago disse:

eu também estou na mesma situação , eu só sei mexer no 8.60 , eu baixei um ot server aqui no tk 10.78 mas não sei nem abrir o ot server esta tudo diferente, se alguém conhece algum tutorial poderia me mandar? uma vídeo aula seria excelente , creio que iria ter muitas visualizações pós tem muita pessoa na mesma situação que eu!. 

Expand   Mostrar mais  

Também estou na mesma situação que você, mas recomendo que utilize OTX. 

Link para o post
  • 1 year later...

Primeiramente, Parabens TK , site show de bola!

Bem, Não só eu, mas como a maioria que só conhece vs até 8.60, estamos em dificuldade de por online o otserver.

Pois procurei tudo que é lugar e quando você acha... Nem está totalmente claro, muito são leigos, como eu também!

Gostaria de pedir encarecidamente alguém que possa fazer esse favor, de postar passo a passo, como pôr otserver

online, na vs atual tibia!

Desde já, agradeço a atenção de todos! obrigado :|]

Link para o post
  • 3 months later...

é uma PIADA ISSO,

nesse forum nao existe NENHUM TOPICO, que ensine a abrir um ot 10.x

Eu estou a meses tentando e nao consigo

ja baixei o the forgotten do proprio github official

segui todo tutorial la e simplesmente quando ou compilar no visual studio da varios errros, ja tentei de tudo

até hoje nao sei q q é datapack, como q junta isso com distro, source sei la oq

e simplesmente nao existe NINGUEM nessa merda que ensine, ja mandei mensagem privada pra todos caras desse forum e todo ignoram ou mandam PESQUISAR NO FORUM.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo