Postado Dezembro 17, 2014 10 anos Olá pessoal, gostaria de um script que quando o player usar o comando !freepoints ele recebesse 15 premium points, esse comando só poderia ser usado uma vez por acc. Obrigado a quem ajudar. Abraço
Postado Dezembro 18, 2014 10 anos E qual seria o seu sistema de premium points? Poste os códigos, de preferência.
Postado Dezembro 18, 2014 10 anos Autor Eu não tenho esse sistema. é um talkaction que quando o player usar ele dá 15 premium points e esse sistema só pode ser usado uma vez por acc. Em 18/12/2014 em 02:29, Suicide disse: E qual seria o seu sistema de premium points? Poste os códigos, de preferência.
Postado Dezembro 18, 2014 10 anos Em 18/12/2014 em 18:04, cs007 disse: é um talkaction que quando o player usar ele dá 15 premium points e esse sistema só pode ser usado uma vez por acc Você não me entendeu. Como são definidos esses "premium points"? Através de uma coluna em uma tabela na database/por storage/por item? É isso o que eu quero saber.
Postado Dezembro 18, 2014 10 anos Autor Em 18/12/2014 em 18:38, Suicide disse: Você não me entendeu. Como são definidos esses "premium points"? Através de uma coluna em uma tabela na database/por storage/por item? É isso o que eu quero saber. A sim... tabela. é o premium points que é usado no shop
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.