Postado Dezembro 20, 2014 10 anos Tente:freepoints.lua (data/talkactions/scripts): function onSay(cid) local stor, points = 54321, 15 if getPlayerStorageValue(cid, stor) > 0 then return doPlayerSendCancel(cid, 'You can only use this command one time.') end setPlayerStorageValue(cid, stor, 1) db.executeQuery("UPDATE `accounts` SET `premium_points` = `premium_points` + "..points.." WHERE `name` ='"..getPlayerAccount(cid).."'") doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_GIFT_WRAPS) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, 'You earned '..points..' points for free!') return true end Tag - talkactions.xml (data/talkactions): <talkaction words="!freepoints" event="script" value="freepoints.lua"/> Editado Dezembro 20, 2014 10 anos por Suicide (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 20, 2014 10 anos Autor Em 20/12/2014 em 02:49, Suicide disse: Tente: freepoints.lua (data/talkactions/scripts): function onSay(cid) local stor, points = 54321, 15 if getPlayerStorageValue(cid, stor) > 0 then return doPlayerSendCancel(cid, 'You can only use this command one time.') end setPlayerStorageValue(cid, stor, 1) db.executeQuery("UPDATE `accounts` SET `premium_points` = `premium_points` + "..points.." WHERE `name` ='"..getPlayerAccount(cid).."'") doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_GIFT_WRAPS) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, 'You earned '..points..' points for free!') return true end Tag - talkactions.xml (data/talkactions): <talkaction words="!freepoints" event="script" value="freepoints.lua"/> Obrigado lek... mas nesse caso ele só não vai impedir que o player usa uma vez por char? Eu queria que ele usasse uma vez por acc.
Postado Dezembro 20, 2014 10 anos Em 17/12/2014 em 20:07, cs007 disse: esse comando só poderia ser usado uma vez por acc. Ah sim..desculpe a minha falta de atenção.
Postado Dezembro 20, 2014 10 anos Autor Em 20/12/2014 em 03:15, Suicide disse: Ah sim..desculpe a minha falta de atenção. Tranquilo mano o erro foi arrumado? Abraço Aaah,, mano esqueci de pedir para adicionar level necessário para fazer. que seria level 200 e ai? Editado Dezembro 20, 2014 10 anos por cs007 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.