Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Capturando o pokemon e ganhando EXP .

Posts Recomendados

Então Galera eo tenho um script aki que quando o player pega o pokemon ele ganha exp . Só que toda vez que ele pega o pokemon ele fica ganhando a exp . ( O player tem que ganhar a exp só a primeira vez que pegar o pokemon )

Script :

-- Adiciona experiencia pelo catch

if pokecatches[poke] and pokecatches[poke].sto and (not getPlayerStorageValue(cid, pokecatches[poke].sto) or getPlayerStorageValue(cid, pokecatches[poke].sto < 0)) then
   local exptoreceive = pokecatches[poke].exp and pokecatches[poke].exp or pokes[poke].level * 10
 doPlayerAddExp(cid, exptoreceive)
 setPlayerStorageValue(cid, pokecatches[poke].sto, 1)
 doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "You received "..exptoreceive.." of exp.")
  end
  ----------------------------------

Pasta/Lib :

["Bulbasaur"] = {chance = 500, corpse = 5969, sto = 666001, exp = 500},
["Ivysaur"] = {chance = 800, corpse = 5982, sto = 27171, exp = 1000},
["Venusaur"] = {chance = 1800, corpse = 5962, sto = 27172, exp = 1500},

up

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Link para o post

Tentei adicionar ese que vc me passo mais Deo Erro fiz de tudo e cotinuo o Erro . Ese que eo tenho é mais Simples unica coisa que presiso é que o Script pegue a Str para n dar Exp novamente

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por 77mateus77
      Olá pessoal estou com um probleminha no meu site gesior! minha exp stage não atualiza la conforme esta em meu ot na pasta stages, meu mapa é um global 10.90 e uso tfs 1.2, ai esta a foto do site

stages.xml
    • Por yHoPs
      Olá pessoas!

Primeiramente, obrigado pela atenção.
      Agora, gostaria de pedir ajuda a vocês!, estou com um problema que o sistema de EXP por STAGES, não funciona! (A exp não muda, é como se não tivesse stages), já tentei de varias maneiras configurar esse script!
      Todas as vezes não funciona, apenas o EXP Rate do Config.lua, que funciona normalmente, mas... quero fazer uma coisa mais detalhada.
      Já tentei pegar o arquivo STAGES de outro servidor baixado e sem sucesso.
      Já tentei adicionar e mudar a linha (World.id), pra tentar sanar isso e sem sucesso.
      Já tentei configurar o "experienceStages = false" para "True" no Config.lua, sem sucesso.
      A base que estou usando é do NTO B&W (Earth), uma boa base, porem com alguns bugs, mas este esta sendo um dos piores...

Se alguém puder ajudar com esse problema, vou estar imensamente agradecido!, Obrigado a todos!.
      (Perdoem-me se não estiver na areá certa, ainda sou novo no fórum)
      Vou deixar aqui o Config.lua e o Stages.xml, mesmo que pra alguns não precise.

Config.lua

Stages
    • Por Vodkart
      08/01/2017
      SISTEMA ATUALIZADO PARA 4.0:

Mods:
    • Por Camper PvP
      Buenos días gente 
      Hoy necesito tu ayuda ya que no sé cómo crear scripts.

Necesito un sistema de reinicio que se ejecute a través de etapas exp.

ejemplo: cuando el jugador tiene menos de 10 reset tiene exp x40 cuando tiene más de 10 reset tiene exp x30 y así sucesivamente. y necesita x elemento para reiniciar.

REP + para la mejor respuesta?
      Tengo TFs.03.6

@Vodkart Te estoy citando ya que veio que vc ajuda mt com scripts. te do REP+ 
    • Por Atiralol Korobeiniki
      É o seguinte galera, vocês vão ter que ir em:
      /data/creaturescripts/pokeexp.lua

PARA EDITAR O EXP QUE O PLAYER GANHA QUANDO MATA POKEMONS:
      procurem por:
      playerAddExp(pk, expTotal)  
      e depois disso do lado da variavel expTotal vocês botam '/' que significa dividir, no caso vai ser expTotal dividido por o numero que você quiser. Vou botar 10 de exemplo

playerAddExp(pk, expTotal / 10)  
      e salvem
      ai no caso se um ratata tiver dando 20k de exp ele agora vai tar dando 2k de exp graças a essa divisão. Mas ai vocês escolhem o numero que vcs querem dividir.

PARA EDITAR EXP QUE SEU POKEMON GANHA AO MATAR POKEMONS:
      procurem por:

givePokemonExp(pk, firstball, expTotal)  
      Vai ter 2 desses o que ta em cima do elseif vai ser o exp que vai ser ganho sem tar em party e o de baixo vai ser o exp q vai ser ganho quando estiver em party
      e agora vamos fazer a mesma coisa de antes vamos dividir o expTotal
      givePokemonExp(pk, firstball, expTotal / 15) No caso o exp que o pokemon irá ganhar vai ser dividido por 15.

CASO VOCES QUEIRAM QUE APAREÇAM NUMEROS INTEIROS E NÃO NUMEROS COM VIRGULA SEGUE AI O TUTORIAL:
      EM CIMA DO local function giveExpToPlayer
      COLOQUEM:

E AGORA DEPOIS VOCES IRÃO MODIFICAR O expTotal / 15
      por:

toint(expTotal / 15)  
      e o expTotal / 10 por:

toint(expTotal / 10)  
      ESPERO QUE TENHA AJUDADO VOCES! SOU NOVO AINDA NO TIBIAKING GOSTARIA QUE VOCÊS DEIXEM UM FEEDBACK BOM CASO EU AJUDEI VOCÊS

PRA QUEM NÃO ENTENDEU DEVERÁ FICAR ASSIM:

playerAddExp(pk, toint(expTotal / 10))   givePokemonExp(pk, firstball, toint(expTotal / 15))  
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo