Postado Dezembro 18, 2014 10 anos Esta dando esse erro no meu distro e começou do nada, e pelo File que mostra no erro creio eu que seja no scripts da double exp pot, mais nao sei como mexer :/ teria como ajudar ? Citar [18/12/2014 12:40:03] [Error - Action Interface] [18/12/2014 12:40:03] In a timer event called from: [18/12/2014 12:40:03] data/actions/scripts/expo.lua:onUse [18/12/2014 12:40:04] Description: [18/12/2014 12:40:04] (luaDoPlayerSetRate) Player not found
Postado Dezembro 18, 2014 10 anos Poste os códigos do arquivo expo.lua (localizado em data/actions/scripts). Editado Dezembro 18, 2014 10 anos por Suicide (veja o histórico de edições) The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
Postado Dezembro 18, 2014 10 anos Autor Nossa que viajem minha, desculpe ! Citar function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local pausa = 30*60*1000 -- (1000 = 1 segundos) Tempo que o script durará local texto = "Você dobrou sua Experiencia por 30 minutos" -- Texto que irá receber ao usar a potion. textofinal = "Acabou o potion de Experiencia." -- Texto que irá receber quando o efeito da potion acabar. local exp = 2 -- O quanto que você quer que dobre sua experiencia, por exemplo 2 é 2x as rates do seu server. expfinal = 1 --Não mude, isso é para a experiencia voltar ao normal. local limitedeuso = 49015 local tempo = 30*60*1000 -- 1000 = 1s então 1000 vezes 60 vezes 30 = 30 minutos local textofinal1 = "Você já esta sob efeito da pot de experiência espere o efeito acabar." local seuitem = 7439 -- seu item que dará double exp local efeito1 = 13 -- efeito que ficara com o char por meia hora local efeito2 = 35 -- efeito que acontecera no momento que usar a pot --fim da parte configuravel não mecha se nao tiver conhecimento de scripting local timeEffect = 1801 -- tempo em segundos que o efeito vai apareceer no player, 31 = 30 segundos. sempre coloque 1 segundo a mais. function effect() if isPlayer(cid) then local pos = getCreaturePosition(cid) doSendMagicEffect(pos, efeito1) end end if item.itemid == seuitem and (getPlayerStorageValue(cid, limitedeuso) - os.time() <= 0) then doRemoveItem(item.uid,1) doPlayerSetExperienceRate(cid,exp) doSendMagicEffect(frompos,efeito2) setPlayerStorageValue(cid, limitedeuso, os.time() + 1800) doPlayerSendTextMessage(cid,22,texto) addEvent(potion,pausa,cid) a = 1 while a ~= timeEffect do addEvent(effect, a * 1000) a = a + 1 end elseif item.itemid == seuitem and (getPlayerStorageValue(cid, limitedeuso) - os.time() > 0) then doPlayerSendTextMessage(cid,22,textofinal1) end return true end function potion(cid) doPlayerSetExperienceRate(cid,expfinal) doPlayerSendTextMessage(cid,22,textofinal) end
Postado Dezembro 27, 2014 10 anos Bom, esse não possui os efects que fica durante o uso da potion.. Nem ao certo sei se funcionara não foi informada versão, então sinta-se livre para testar: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local pausa = 30*60*1000 -- (1000 = 1 segundos) Tempo que o script durará local texto = "You received ' .. exp .. 'x the experience to kill a monster for ' .. pausa/60/1000 .. ' minutes." -- Texto que irá receber ao usar a potion. textofinal = "It is just minutes." -- Texto que irá receber quando o efeito da potion acabar. local exp = 2 -- O quanto que você quer que dobre sua experiencia, por exemplo 2 é 2x as rates do seu server. expfinal = 1 --Não mude, isso é para a experiencia voltar ao normal. if item.itemid == 7439 then doRemoveItem(item.uid,1) doPlayerSetExperienceRate(cid,exp) doSendMagicEffect(frompos,13) doPlayerSendTextMessage(cid,22,texto) addEvent(potion,pausa,cid) end end function potion(pos, cid) doPlayerSetExperienceRate(pos,expfinal) doPlayerSendTextMessage(pos,22,textofinal) end Edit: my bad, não vi que faltou na tag code.ty @Suicide Editado Dezembro 27, 2014 10 anos por MarcosFraga (veja o histórico de edições)
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