Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Npc De Mission Meio Dif


Posts Recomendados

Boa Noite Pessoal.

Bom Preciso de um grande favor de vocês bom esse tópico foi feito pra quem tem um bão conhecimento por npc,bom pessoal preciso da ajuda de vocês para fazer um npc de mission bem difícil.

 

É tipo assim vc fala hi pede uma mission ae ele fala a mission tipo assim

 

ex:Meu jovem fale com o warrior e depois voute aki.

 

Ae vc vai la fala com o warrior e vouta la no npc e fala hi quando vc fala mission de novo o npc ja vai fala outra coisa como obrigado meu jovem agora preciso que vc vai la no no jack e fale com ele

ae eu vo la falo com o jack e vouto no npc e ele fala obrigado mais uma vez jovem agora quero que vc vai la no Douglas. e assim em diante intenderão pfv agradeço deis de agora :D.

 

Obs: Me ensinem a editar o scrip para que eu possa colocar mais missions no npc pfv :D

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então, o script do npc seria assim:
Ao falar mission pela primeira vez, vc coloca uma storage x no player.

Aí quando o player falar hi com o warrior, o script do warrior fará uma checagem pra se o player tem a storage x. Se tiver, ele prosegue a missão "settando" a storage y no player.

Então, ao voltar pro npc e falar mission pela segunda vez, o script do npc fará uma checagem pra ver se o player tem a storage y, se tiver, ele vai falar "obrigado agora fale com jack" e vai "settar" a storage z no player.

Aí quando o player falar hi com o jack, o script do jackfará uma checagem pra se o player tem a storage z. Se tiver, ele prosegue a missão "settando" a storage w no player.

Então, ao voltar pro npc e falar mission pela terceira vez, o script do npc fará uma checagem pra ver se o player tem a storage w, se tiver, ele vai falar "obrigado agora fale com Douglas" e vai "settar" a storage a no player.

 

E assim por diante.
Eu faria ele agora se fosse mais cedo, mas ja ta tarde, to indo descansar... :/
Amanhã, se ngm tiver te ajudado, eu vejo o que faço.

Ja dei a ideia básica ae galera, vamo ajduar o cara. ^^

Se esclareci algo, pf REP+ ^^
 

Te ajudei?? REP + e ficamos quites... <ahttp://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'>

Atenciosamente,

Daniel.

Abraços!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po cara vc intendeu direitinho, pfv cara se souber fazer pfv estaria me ajudando muinto vc poderia explicar cada passo do script nas storage ?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!

Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680

Este tópico foi movido:

De: "OTServScriptingMonsters e NPCs"

Para: "OTServSuporte OTServSuporte de Scripts"

F5MHzGo.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como um npc de task!

mas sem ser de caçar,vamos supor diferenciado

vou tentar criar este npc..

                                                                         github.png TFS 0.4 DEV                                                                                                       nvzl0l.jpg
 
Página no facebook: https://www.facebook.com/Suporterking                                                                                     
Skype: fabinhodias01
 
 
"A almapermanece em suas criações" 


h3dhnuI.jpg           
(Dou suporte apenas em tópicos..)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

nossa vei vem avisa de movido n mano nussa npc ninguém ajuda :S

 

Você fala como se alguém tivesse a obrigação de ajudar...

Eu até ajudaria, mas a minha experiência como scripter quase que se limita em só pensar o que Danihcv postou.

 

Ele está cumprindo o trabalho dele, não seja intolerante.

Editado por Caronte (veja o histórico de edições)

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

 

Tópicos:


 

yNlhRVC.png

 

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

a mesmo assim ja é o 4 topico que os cara fala isso :s ha

 

Por que será...

Editado por Caronte (veja o histórico de edições)

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

 

Tópicos:


 

yNlhRVC.png

 

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo