Premmy no nick [8.60]
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por Sayadjin
Boa Tarde Pessoal do Tibiaking.
Atenção!
*Meu otserv todos player são Free. E o Premium Account é Como se fosse a VIP do meu OT
fiz um action pra por premium account por um simples "USE" no item.
tenho duvidas em algumas coisas.
*Preciso que vc's editem meu Script, Pondo Pra contar os dias de vip no próprio char. como se fosse no global. e Queria tbm pra. Após usar o item da Premium. Aparecer uma mensagem "Seu Character Vai logar em 5 segundos" dae o player vai cair. e vai Ter que repor a senha quando ele Repor aparecer o nome "[DNT] e o Nome do Player" e Apos acabar a Premium o Nome voltar ao normal. Dou REP+ pra Vida Toda ! Rsrs'
Ta ae meu Script
local days_gain = 10 -- Dias que ganham function onUse (cid,item,frompos,item2,topos) if not doRemoveItem(item.uid, 1) then return true end doPlayerAddPremiumDays(cid, days_gain) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 14) doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Adicionado 10 dias de Premium Account, você tem acesso a áreas novas +20% de experiências como benefício!") return true end Abraços.
OBS: se não for o local correto , desculpem!
up!
!UP!
-
Por di12345di
alguem tem algum script king tibianus para ele só dá promotion ex:royal paladin para quem é premium e caso acabe a premium do jogador ele volte a ser ex: paladin.
minha versão é OTX e não tfs caso mude alguma coisa.
obrigado rep++
-
Por Sekk
Então galera, é o seguinte, quando eu crio site pro meu ot, la no shop, eu posso add tanto VIP Days, quanto Premium Acc, mas eu não sei a diferença entre eles..
E no server, qual a diferença do comando !buypremium e itens que dão vip? Se eu posso ou não acessar a Donate Area, se eu ja tiver usado o !buypremium, não entendo isso faz tempo, por favor me ajudem!!
-
Por lolksky
Gostaria de um sistema onde o player com Premmy ganhasse uma rate de xp diferenciada, porém com stages:
lvl min | lvl max | xp normal | rate com premmy
________ |____________ |_(rate sem premmy)_|_________________
1 | 50 | 30 | 39
51 | 100 | 27 | 35
101 | 150 | 24 | 31
151 | 200 | 21 | 27
201 | 250 | 18 | 24
251 | 300 | 15 | 19
301 | 350 | 12 | 15
351 | 400 | 9 | 12
401 | 450 | 7 | 9
451 | 500 | 5 | 8
501 | ... | 4 | 7
-
Por neydsonbruno
Gostaria muito que alguem pudesse me ajudar o mais rapido possivel, estou abrindo meu server amanha as 08:00 da manha e preciso configurar, para todo novo player que criar conta, ganhar um dia de premmy, e nao sei onde configurar isso, alguem com conhecimento, poderia me ajudar o mais rapido possivel, agradeceria muito, valeu!
-
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.