Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Gostaria de algum script, sistema, sei la o que seja, que mude o nick do player quando ele for premmy

Com premmy:  [P] Fulano

Sem premmy: Fulano

Ou seja, aparecera um [P] no nome.

Claro que quando a PA acabar, o "[P]" tambem deve sair.

grato!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Sayadjin
      Boa Tarde Pessoal do Tibiaking.
      Atenção!
      *Meu otserv todos player são Free. E o Premium Account é Como se fosse a VIP do meu OT
      fiz um action pra por premium account por um simples "USE" no item.
      tenho duvidas em algumas coisas.

*Preciso que vc's editem meu Script, Pondo Pra contar os dias de vip no próprio char. como se fosse no global. e Queria tbm pra. Após usar o item da Premium. Aparecer uma mensagem "Seu Character Vai logar em 5 segundos" dae o player vai cair. e vai Ter que repor a senha quando ele Repor aparecer o nome "[DNT] e o Nome do Player" e Apos acabar a Premium o Nome voltar ao normal. Dou REP+ pra Vida Toda !  Rsrs'
      Ta ae meu Script
      local days_gain = 10 -- Dias que ganham function onUse (cid,item,frompos,item2,topos) if not doRemoveItem(item.uid, 1) then return true end doPlayerAddPremiumDays(cid, days_gain) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 14) doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Adicionado 10 dias de Premium Account, você tem acesso a áreas novas +20% de experiências como benefício!") return true end Abraços.
      OBS: se não for o local correto , desculpem!
      up!
      !UP!
    • Por di12345di
      alguem tem algum script king tibianus para ele só dá promotion ex:royal paladin para quem é premium e caso acabe a premium do jogador ele volte a ser ex: paladin.

minha versão é OTX e não tfs caso mude alguma coisa.

obrigado rep++
    • Por Sekk
      Então galera, é o seguinte, quando eu crio site pro meu ot, la no shop, eu posso add tanto VIP Days, quanto Premium Acc, mas eu não sei a diferença entre eles..

E no server, qual a diferença do comando !buypremium e itens que dão vip? Se eu posso ou não acessar a Donate Area, se eu ja tiver usado o !buypremium, não entendo isso faz tempo, por favor me ajudem!!
    • Por lolksky
      Gostaria de um sistema onde o player com Premmy ganhasse uma rate de xp diferenciada, porém com stages:

lvl min      |      lvl max       |         xp normal          |  rate com premmy
      ________ |____________ |_(rate sem premmy)_|_________________               
      1               |          50           |             30                   |             39
      51             |         100          |             27                   |             35
      101           |         150          |             24                   |             31
      151           |         200          |             21                   |             27
      201           |         250          |             18                   |             24
      251           |         300          |             15                   |             19
      301           |         350          |             12                   |             15
      351           |         400          |              9                    |             12
      401           |         450          |              7                    |              9
      451           |         500          |              5                    |              8
      501           |          ...            |              4                    |              7
    • Por neydsonbruno
      Gostaria muito que alguem pudesse me ajudar o mais rapido possivel, estou abrindo meu server amanha as 08:00 da manha e preciso configurar, para todo novo player que criar conta, ganhar um dia de premmy, e nao sei onde configurar isso, alguem com conhecimento, poderia me ajudar o mais rapido possivel, agradeceria muito, valeu!
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo