Crianção de servidor poketibia!
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por DjChato
PRECISO DE PESSOAS PARA TESTAR O OT.
ELE ESTÁ VIA HAMACHI POR ENQUANTO POIS IREI COMPRAR VPS EM BREVE E PRECISO DE PESSOAS PARA ME AJUDAR A ACHAR QUALQUER BUG;
ID: testinfinityoficial
SENHA: 123456
Preciso de Pessoas para HOJE !
-
Por pedroliolo
Galer Venho Akie Anunciar que está sendo criado um Poketibia muito bom com base Server GabrielTxu 3.2 e preciso de equipe para site e talvez alguem para hospedar meu server quero muito uma equipe compentente e também convido você NarutoTibiano PokeTibiano ou Tibiano a jogar Pokemon Tyrano go? mais novidades em breve pois preciso de alguem ainda para criar Site n sei onde devo colokar esse posts entao se eu colokar errado movam pfv,
Creditos:
GabrielTxu(dono da base love pxu)
Equipe PXE(por motivaçao)
Equipe PokeFast(msm motivo ae Jplayer)
-
Por Diogo Bortolotti
alguem sabe como deixar um otserve ficar online via radio? sem usar o garena online ou hamachi? aceito outros softwares como sugestões obg pela atenção
-
Por samlecter
Vou tentar resumir, após pegar um ip fixo no no-ip, coloquei ele no config.lua na pasta do server no lugar do ip do hamachi que usava, porém não sei o que alterar na pasta do cliente: modules/client_entergame\entergame.lua
Antes de resolver tirar o hamachi estava assim no entergame:
server = "pokemonh.servegame.com " EnterGame.setUniqueServer('ipdomeuhamachi ', 7171, 854, 270, 210) E no meu config.lua:
ip = "ipdomeuhamachi"
Alterei o ip do config.lua para o nome em que criei em no-ip:
ip = "pokexlin.zapto.org"
No enter game, quero saber o que por em
server = " " EnterGame.setUniqueServer(' ', 7171, 854, 270, 210)
Obs: * O no-ip meu deu um ip "187.105.43.160" e o nome que eu criei lá "pokexlin.zapto.org"
* "pokemonh.servergame.com" já veio assim quando baixei a base e nunca alterei.
* Já exclui todas as redes do hamachi depois desliguei.
* Consigo entrar no jogo se eu deixar meu entergame de 2 formas, porém ninguem mais consegue.
server = "pokexlin.zapto.org"
EnterGame.setUniqueServer('ipdomeuhamachi ', 7171, 854, 270, 210)
ou
server = "pokemonh.servergame.com"
EnterGame.setUniqueServer('ipdomeuhamachi ', 7171, 854, 270, 210)
Print
-
Por super coffe
pessoal criei um wodbo 8.60,mas ele quando eu vou x1 quase nao faz dano ao outro player,e tambem o kamehameha é invisivel,como arrumar?desculpa se tiver algo que nao possa perguntar aqui,é minha primeira vez aqui.
-
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.