Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Remoção

Ir para solução Resolvido por Renato,

Pergunta

Olá, venho aqui pedir para que me removam do cargo de herói e de preferencia me banam, desde que sai da equipe estou recebendo mais convites de amizade com membros cheio de dúvidas que deveriam ser sanadas aqui no fórum, já me cansei explicar o que é criar um tópico para sanar a dúvida e acho que não tenho mais nenhum vinculo com o fórum pelo fato de cada vez que eu entro aqui sinto menos vontade de voltar a jogar tibia...

Não vou remover meus contatos da assinatura pois ainda estou disposto a conversar com pessoas que não tenham dúvidas escrotas. Acho incrível como crianças confundem o cargo de herói ou suporter/estágiario/ajudante/escravo (sei la como vocês chamam hoje depois de mil cargos novos)

Bruno de Carvalho Câmara / Administrador TibiaKing

[email protected]

btn_donateCC_LG.gif

Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse:

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

wMwSJFE.png?1

Link para o post
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • Solução

Daniel, tomei a liberdade de reabrir o tópico pra poder esclarecer aqui.

Primeiramente Bruno, você sabe que te considero muito, como prodígio que és, e como pessoa. Apesar de não concordar com o que está fazendo, na sua decisão de cortar vínculos com o TK, ao contrário do que o Daniel disse farei o que me pedes, e explicarei o porquê.

A pip de Herói foi criada depois que alguns membros da equipe que deram a alma pelo TibiaBots (na época) começaram a sair da equipe, por motivos pessoais, políticos, entre outros. Percebemos que a partir daí, estes mesmo passariam a ser só mais um no meio deste mar de gente do fórum, o que seria uma injustiça depois de tudo o que tinham feito por nós. (sem cobrar nada, sem receber nada em troca, só com o desejo de contribuir).

Então criamos o Membro Honorário, que temos depois passaria a ser Herói (nome mais do que apropriado).

O que eu acho é que: o título de Herói é algo merecido sim, que se tem por cortesia pelos serviços prestados ao TK. Em suma estamos retribuindo tudo o que fez de bom para nós. Porém, se para você, por seus motivos, não quer ter a pip, então por que não tirar? Estaríamos indo contra sua vontade como presente aos seus serviços prestados? Estariamos lhe dando 'dor de cabeça' como "presente"? Consideraria um presente de grego. Não vejo como isso pode ser certo. E é por isso que eu, tristemente retiro sua pip de Herói.

Mas já deixo registrado aqui que: quando quiser tê-la de volta, não pensarei duas vezes em recolocá-la para ti.

Isso vale para qualquer um, abdicar é um direito.

Abraços e boa sorte!

Link para o post
  • 0

é tenso, mas obrigado por nos ajudar.

Ajudei? da um Rep+, não custa nada. ;D:P

Servidor de PokeTibia ja online.

Pagina: https://www.facebook.com/PokemonxStore?ref=bookmarks

Grupo: https://www.facebook.com/groups/257989224406246/

Site: http://pokexstore.wix.com/pokexstore

Link para o post
  • 0

Não será possível Comedinha, remova seus contatos ou atualize seu perfil/status. O título Herói é algo merecido; você não pode pedir pra adicionar e nem para remover. Se quiser rever o caso crie um tópico na seção Ouvidora que eu estarei lhe orientando.

Tópico Fechado.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo